Proibido para Mim? escrita por Peekena


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

grande :BBB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142240/chapter/11

- Você o que? – Ele olhou no fundo dos meus olhos tentando entender se o que eu tinha falado era verdade ou mentira. O encarei sem medo, como se fosse tudo realmente verdade do que eu havia acabado de dizer. Lucas continuou me encarando por alguns segundos sem dizer nada, seus olhos estavam perdidos, como se ele olhasse para mim, mas visse algo além disso.

- Lucas?

- Você fez o que? – Ele apenas repetiu a pergunta. Continuamos ali, parados, um olhando para o outro e depois de mais alguns segundos eu pude jurar que vi uma certa dor em seus olhos, aquela dor que eu conhecia muito bem, aquela dor que eu sentia toda vez que o via com a sua namorada.  Uma das dores que mais dói em uma mulher, e uma dor que eu jamais pensei que Lucas sentiria. Ciumes.

- É , isso ai – Aproveitei a situação para brincar um pouquinho com os sentimentos dele. Já que eu não sabia quando ele ia sentir isso novamente, por mim. – Eu transei com o seu irmão no sofá da sua sala.  Sou mulher o suficiente para você agora?

- Mulher? Você é uma vadia isso sim. – Ele estreitou os olhos como se a dor aumentasse a cada palavra. – VADIA .

- Não fala assim de mim- Alterei um pouco a voz

- Porque não? Vadia, é isso o que você é – Ele se afastou de mim, mas continuou me olhando da mesma forma. – Eu pensei, por um minuto pelo menos.. que você fosse diferente.

- Diferente como? – Eu me aproximei, mas ele se afastou novamente.

- Diferente das outras.. achei que você quisesse.. comigo sabe? Só comigo. Mas não né, você é como todas elas, o primeiro que aparece querendo comer, vocês já se abrem. Se isso não é vadia eu não sei o que é.

- Você me achava.. Diferente? – Nesse momento senti uma lagrima se formar em meu olho. – Quer dizer.. você sempre me rejeitou, e eu era uma criança.. ainda sou né? – O arrependimento tinha chegado, e veio com tudo, me senti uma mentirosa.

- É.. você não era bem uma criança, eu só falava aquilo porque eu queria fazer com você, porque você me da TESÃO, mas é só isso. TESÃO. Eu queria te comer, queria fazer sexo com você, nada de amor, queria te puxar pelo cabelo e te fazer gemer pra mim, te fazer ser minha por inteira, mas só por uma noite.

- UMA NOITE? – eu me exaltei novamente. – você acha que eu sou o que? Essas suas amiguinhas que você fica por uma noite e esquece?

- Uma vadia. É isso o que você é – ele sorriu, e o Lucas idiota, e malicioso tinha voltado. – E tem mais.. você achou o que? Que eu estava apaixonado por você? – ele se aproximou de mim, pela primeira vez depois que essa conversa começou – eu só queria fazer você sentir o que eu sinto por você. – Ele chegou com a boca perto do meu pescoço e eu pude sentir sua respiração. Uma de suas mãos desceu pela minha barriga e passou por cima do meu shorts fazendo-me arrepiar. – Tesão. – Eu mordi a boca sem saber o que fazer.Até que ele terminou – Mas agora eu não quero mais..Até porque.. você não precisa né? Meu irmão mais novo já te satisfaz né ? – ele sorriu e saiu andando. – Quer saber? Vai dormir vai.. Criança.

- você...

- eu o que? – Ele colou seu corpo no meu e pegou no meu pescoço apertando levemente.

- você está com.. ciúmes – eu olhei no fundo dos seus olhos o que só comprovava o que eu pensava.

- Ciumes? – ele mudou. E apertou me apertou mais ainda - De quem?  De você que não é né?

- Aaaah.. mas é sim, de mim mesmo, porque eu sou a única pessoa aqui que perdeu a virgindade com o seu irmão hahahah – eu ria ironicamente.

- Cala a boca – Ele apertou meu pescoço quase me sufocando.

- Lucas.. você esta me.. machucand.. – eu não conseguia falar, a voz não saia mais.

- EU MANDEI VOCÊ DORMIR – ele me jogou no colchão no chão. Ele estava alterado, olhei em seus olhos mas não o reconheci. Eu sei que o Lucas era idiota, mandão, nada  delicado, mas eu nunca o vi assim, ele estava.. parecia.. parecia que ia me matar, ou no mínimo, machucar.

- Não Lucas, NÃO – cobri o rosto com as mãos quando vi que ele estava vindo pra cima de mim. Quando abri os olhos novamente, pude ver ele esmurrando a parede.

- Aaaagr, VIRA E DORME AGORA. – Ele disse sério.

Eu me virei e fechei os olhos, no momento em que caiu uma lagrima. Não era o Lucas, ele estava alterado, nunca tinha o visto assim, mas o melhor a fazer, com certeza seria obedecer. Permaneci intacta por muito tempo, não iria conseguir dormi depois de tudo o que tinha acontecido, ouvi mais algumas coisas que Lucas reclamou, depois de algumas longas horas, peguei no sono.

Abri os olhos, era de manhã, não tinha mais ninguém no quarto. Levantei, escovei os dentes e fiz o de sempre. Desci para tomas café, mas minha tia não estava lá, nem a Luna, só estava o Rafa e o Lucas, brigando, pelo que parecia, porque os dois gritavam. Desci mais um pouco podendo ouvir o que eles diziam.

- Porque você fez isso comigo ? – era a voz de Lucas.

- O que eu fiz cara? Não sei do que você ta falando.

- Você ficou com a Fernanda ontem não é? Seu filho da puta – ele berrava.

- O que? Ishi cara, você ta com ciúmes da Fernanda? Meu .. foi só um beijo.. – Me aproximei lentamente deles, eu estava ali, na cozinha, junto dos dois, mas nenhum deles tinha notado a minha presença, ainda.

- UM BEIJO? Não mente pra mim - Vi Lucas indo pra cima do Rafa, pronto pra dar um soco bem no olho dele.

- Lucas, Não, você ta louco? – entrei no meio dos dois, e tentei segurar a mão dele, mas foi em vão, a única coisa que vi depois disso foi uma escuridão, o soco que Lucas queria acertar em Rafa, tinha pegado em mim, e eu não sei se não havia doído ou se doeu de mais que eu perdi os sentidos.

- FERNANDA!! – Na verdade, não sei qual dos dois que gritou, mas quando pude abrir os olhos novamente, vi os dois do meu lado, um mais preocupado do que o outro, Rafa me pegou por um braço e Lucas pelo outro tentando me fazer ficar em pé.

- Você ta bem? – Lucas segurava minha cabeça.

- LOGICO QUE ELA NÃO TA BEM SEU FDP – Agora quem gritava era Rafael, eu acho que nunca tinha ouvido ele alterar a voz assim. – Cara, você bateu nela, perdeu o juízo?

- Foi sem querer porra. – Os dois começaram a discutir e simplesmente esqueceram que eu estava ali, morrendo . – Vai defender a sua namorada é?

-Não cara, não sou você que toda menina que é sua amiga você come.

- Não foi isso o que eu fiquei sabendo, já que você se divertiu muito com ela ontem a noite, tá aprendendo com o irmão mais velho? – Foi o suficiente para Rafa meter o soco na cara de Lucas, e depois outro, e outro..

- Raaafa- eu gritei – Para!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* beijs & rawn s2