Proibido para Mim? escrita por Peekena


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142240/chapter/12

Depois de algum tempo apenas que eu consegui separar os dois, talvez porque Rafa estava com medo de me acertar, atirei ele contra a parede e olhei para Lucas, que estava com a boca sangrando.

- Lucas.. – Peguei um pano que estava sobre a mesa e fui em sua direção tentando colocar onde sangrava.

- Sai daqui. – Ele me empurrou e saiu andando. Depois que passou pela porta de saída, bateu com tudo, quase quebrando o batente. Minha vontade era de ir atrás dele,cuidar dele.. mas o que eu consegui fazer foi pergntar:

- O que foi isso? – Eu me virei para o Rafa.

- Eu que sei? Ele tava doido, falando nada com nada.

- Rafa.. eu preciso te falar uma coisa.. – E abaixei a cabeça, tudo aquilo que estava acontecendo era culpa minha, todo esse estrago.

- Não Fernanda.. Eu preciso falar um coisa antes.

- Não, deixa eu falar antes.

- NÃO FERNANDA. Me escuta pelo menos uma vez? – ele se aproximou de mim e segurou o meu rosto. Rafa não estava muito machucado, na verdade não tinha quase nada. – Ontem.. o que aconteceu ontem..  Significou algo pra você? Quer dizer.. eu preciso saber, eu sei que você gosta dele.. só não ..

- Eu disse para o seu irmão que perdi a virgindade com você.. ontem.

- Você o que? – sua expressão mudou completamente, o que antes estava calma, mas ao mesmo tempo curioso, agora virara raiva e anciedade

- É isso ai.. ontem quando eu subi, a gente brigou, ele falou muitas coisas pra mim e eu .. eu disse que tinha feito com você.

- Mas porque?

- PORQUE EU AMO ELE. Cara, eu gosto de você, com certeza você é o menino mais perfeito que eu já vi na minha vida, mas o seu irmão.. eu não sei, tem alguma coisa que eu preciso, tem algo a mais.. eu não sei mais o que eu faço, agora eu nem sei na verdade se eu ainda gosto dele, depois de tudo o que ele me falou..

– Quer dizer então que foi por causa disso que eu apanhei hoje?

- Desculpa. Eu..

- Fernanda, você me usou?

- Rafa eu..

- Você sabe o que é gostar de alguém? Acho que você não sabe né, porque se você soubesse, não brincaria com o sentimento dos outros... você não pode simplesmente usar alguém.. – Ele nem me olhava mais – Na verdade, eu queria te falar que ontem foi muito bom, e que eu estou APAIXONADO por você, estou amando minha melhor amiga, mas também estou disposto , ou estava pelo menos, a deixar esse sentimento de lado só para não correr o risco de estragar a nossa amizade, mas quer saber? Isso seria muito para uma pessoa como você.

- Rafa.. por favor. –  Percebi que lagrimas desciam pelo meu rosto involuntariamente, corri e abracei o abracei. – Eu não quero gostar dele, não quero.

- Pois é.. mas a gente não escolhe quem a gente vai amar. – Ele se soltou de mim, nunca tinha o visto assim – isso é uma pena. – Ele saiu andando.

- Rafa.. espera, por favor, não faz isso comigo, eu preciso de você, eu preciso da sua amizade.

- Olha Fernanda.. eu sempre vou estar aqui pro que você precisar, eu sou o seu melhor amigo ainda, só que tem uma parte de mim que está mal agora, e se você não se importa, eu não queria falar com você agora. Sério,  isso vai passar, eu não te amo, é paixão, isso passa.

Aquelas foram suas ultimas palavras antes de subir as escadas, e  parecia que tinha levado uma facada no meu peito, mas talvez eu estava assim só porque estava sensível, porque eu não gostava dele.. lógico que não.

Subi as escadas correndo e entrei no quarto de Luna, na verdade, nem tinha reparado que não a vi hoje, nem a minha tia. Quando abri a porta do quarto, estava vazio, completamente vazio, sem Roupas, Sem malas, Sem coisas, Sem Luna. Corri até a porta do quarto de Rafa que estava trancada.

- Rafa – Bati na porta. – Abre aqui por favor.

-  O que foi Fernanda?

- Cade a Luna?

- Você não sabe?

- Sei o que?

- Como assim você não sabe? Há depois dizem que são melhores amigas..

- Sei o que? FALA LOGO.

- Ela foi embora – ele destrancou a porta e abriu só um pouco, mas o suficiente para eu conseguir ver seus olhos.

- Como assim embora? O.O

- O pai dela.. parece que está no hospital, nada grave, mas ela quis ir..  minha mão foi leva-la de volta e disse que vai ficar por lá pra fazer não sei o que. Queria contratar uma baba pra gente acredita? Porque ela disse que a casa na mão do Lucas ia pegar fogo,o que é verdade, mas ai eu assumi a casa.

- Você o que? – olhei indignada.

- Assumi a casa, acha que eu não posso fazer isso?

- Não é isso .. é só que.. a gente ta sozinho aqui? Três adolescentes sozinhos?

- Ué.. não confia no seu “ melhor amigo”?

- não fala assim.. – me aproximei, mas ele ameaçou a fechar a porta.

- Deixa eu entrar?

- Porque eu deixaria? – ele sorriu.

- Porque.. – eu o olhei segurando um sorriso. – Aaah deixa vai.. – tentei empurrar a porta, ele me olhava de cima a baixo e parecia nem fazer esforço. Desisti, já tinha usado toda a minha força e nada adiantou, parei e olhei em seus olhos, ficamos assim alguns segundos – Rafa..

- oi – ele não desviou o olhar de mim.

- Desculpa..

- Não fer.. desculpa eu .. – ele me olhava. – Eu não quero estragar a nossa amizade, nunca. Eu nem sei o porque eu estou assim, sério, acho que você ficou muito tempo sem vir aqui, e isso mexeu comigo, só isso. Mas eu fiz errado, não te ajudei quando você mais precisou.

- EU que fiz errado rafa.. eu menti.

- porque você fez aquilo hein? – ele abriu a porta totalmente agora,fazendo nossos corpos ficarem a centímetros de distancia.

- Eu não sei.. achei que assim Lucas ia me achar mais mulher.

- Você acha que você não é mulher o suficiente?

- Ele não acha..

- Ele é um verme.

- Mas não me achava mulher.

- Você era mulher, quer dizer, você ainda é.

- Mas ele não acha.

- eu acho.

- MAS EU ACHEI QUE ISSO IA FAZER ELE ME ACHAR TAMBÉM.

-  mas não fez.

- O que eu preciso fazer pra ele me querer?

- Tem que não querer ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom?*-* me falem, beijs