Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Mais surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Eeeee.
O restim do cap passado.
Espero que gostem.
E a pessoinha que ganhou o concurso de "Qual o segredo dos Uchihas pra Sakura" pode escolhe já o nome do filhote do Ita.
Comenteeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm.
AAA, minha proxima fic ainda nao tem titulo nem sinopse, mas é uma segunda geração. E vocês podem escolher o tempo, atual ou em Konoha.
Então comentem para poderem criar o filho do seu casal predileto ok.
Bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/11

No dia seguinte acordei e encontrei a tal da Julie e o Itachi chibe na cozinha, ela estava fazendo panquecas. Quando me sentei de frente pro garoto ele me olhou com a carinha mais kutie do mundo e perguntou apontando meu cabelo.

- É de verdade?

- É sim.

- Você é namorada do meu pai.

 - Na... Não. Somos só amigos.

- Então por que veio pra cama dele?

- Bom... É que eu... Am...

- Gaguejou perdeu.

Ele me deu um sorrisinho Uchiha e eu fechei a cara, moleque desgramado.

- Então Itachi chibi, qual seu nome?

- É Uchiha Ichiro.

Ele falou empinando o narizinho, claro que era um Uchiha.

- E você tem quantos anos?

- Oito e meio.

- Nossa. Já é um rapaz então. E ela deve ser sua mãe imagino?

- Não, ela é minha Tia. Minha mãe morreu.

O moleque disse com a carinha mais tranqüila do mundo, e logo em seguida foi pra sala com o café da manha assistir desenhos.

- Ichiro não chegou a conhecer a mãe, por isso não sente muito sua perda.

Eu me virei e vi Itachi de roupão encostado na porta olhando por onde o garoto avia ido.

- Quando fui a Europa me encontrei com a mãe dele. Ela avia sido minha primeira namorada. Depois do problema com aquela mulher ter sido resolvido eu e ela tivemos um relacionamento e nos casamos. Alguns meses depois ele nasceu, e a mãe dele morreu no parto. Desde então fomos apenas eu e ele. Então resolvi voltar para cá. Mas o deixei lá ate que as coisas se estabilizassem.

- Mas não vai ser ruim afastá-lo da família que ele conhece?

- Na verdade não. A única família por parte de mãe que ele tem é a Julie e em breve o priminho dele.

- Ele vai morar aqui?

- Sim.

- Ele parece tão enérgico. Se não fosse o narizinho empinado eu diria que é filho do Naruto.

- É. Eles parecem mesmo. Mas você diz isso por que nunca viu ele na praia.

- Mas agora Sakura. É esse seu nome não é? Bom, eu e o Itachi queremos saber essa historia direito. Como assim o Sasuke esta te traindo?

- Eu já estava desconfiada a um tempo. Mas ontem ele chegou super tarde com a camisa toda manchada de batom, cheirando a perfume barato e com uma calcinha no bolso de trás.

Julie deu um assobio bem longo, me entregou a frigideira e disse.

- Pega ele garota.

O Itachi pegou a frigideira e disse.

- Não da idéia pra ela não caramba.

Ela deu de ombros e se voltou pra mim.

- Eu não deixava isso barato não. Vê lá, que cara de pau, nem para trocar de roupa e sumir com a manchada.

- Pois é. Você acredita que ele nem tentou negar.

- Eu vou pegar um café, as comadres podem continuar arquitetando seus planos malignos ai.

Itachi se levantou, e foi pegar o café, mas quando senti o cheiro a maior ânsia de vomito que já senti na vida me alcançou e eu corri pro banheiro pra vomitar a panqueca que tinha comido com Ichiro.

- Sakura? Tudo bem?

Itachi me perguntou.

- Ela ta colocando as tripas pra fora e você pergunta se ta tudo bem?

Julie diz irônica e eu escuto um PAF e um “ai” atrás de mim. Eu teria rido se não estivesse tão mau.

Depois que meu estomago estava totalmente vazio eu me afastei do vazo e dei a descarga.

Itachi estava com um comprimido e um copo de água na mão.

Eu peguei o remédio e tomei, logo começou a fazer efeito e ele me levou para o quarto me colocando na cama.

- Quer que eu chame um medico?

- Não precisa.

Eu e Julie falamos juntas. Eu e Itachi a olhamos e ela disse.

- Qual é, mês passado eu estava do mesmo jeito Itachi. Qualquer um sabe que ela esta grávida.

Eu e Itachi nos olhamos cúmplices, o problema maior não era a gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM