Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - traição


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii
Finalmente uma gotinha de cap pra vocês.
Ta minusculo mas amanha eu posto o resto.
Acho que a emoção dele já conpensa o tamanho.
Bjuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/10

Nos dias que se seguiram comecei a analisar o Sasuke, ele me tratava normalmente em casa, mas assim que via que eu avia dormido se virava de costas na cama. E ele estava saindo mais que o costume.

Ate que um dia ele perdeu a hora e eu que não sou boba nem nada resolvi dormir. Pouco depois eu acordei com ele entrando no quarto, e senti o cheiro forte de álcool e perfume barato de mulher. Ele logo entrou para o banheiro e começou a tomar banho, e logo fui ver as roupas dele, foi eu pegar sua camisa que vi varias marcas de batom vermelho prostituta e quando peguei a calça do bolso de trás caiu uma calcinha fio dental. AAAA, mas é hoje que eu vou chutar o balde.

Ele saiu do banheiro com a toalha enrolado na cintura e estancou quando me viu parada perto das roupas dele.

- Sakura? ( não, o fantasma dela) Te acordei? Desculpe querida.

Eu suspirei e lancei a ele meu olhar mais cruel.

- Desculpe por te acordar... Acho que devia pedir desculpas é por isso aqui.

Disse jogando a calcinha na cara dele.

Ele pegou a peça atônito e depois simplesmente abaixou a cabeça.

Eu fiquei com tanto ódio, tão frustada de ele pelo menos não ter tentado mentir, tão machucada que fui ate a cama, peguei meu travesseiro e disse.

- Eu vou dormir com o Itachi.

Rumei para o apartamento do Itachi  pisando firme, e nem me dei ao trabalho de bater a porta, já fui entrando e rumei para o quarto dele, a porta estava só encostada, então simplesmente entrei e deitei ao seu lado. Eu senti ele se virando e me abraçou por trás e disse.

- Ichiro...

Espera ai, essa voz ta meio fina, e o corpo pequeno demais pra ser o do Itachi.

Eu me virei para o lado “dele” e com a luz da lua que entrava pela janela eu pude ver que era uma mulher. Fiquei uns milésimos de segundos petrificada o que deu tempo dela acordar, outro milésimo de segundo com nos duas nos encarando e então o grito.

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Alguns segundos depois Itachi só de cueca de ursinhos e um garoto de mais ou menos uns nove anos que era totalmente ele entraram com a maior cara de pânico no quarto, o Itachi segurando uma frigideira em modo de ataque.

Ele acendeu a luz e ficou olhando para mim e para a outra com a maior cara de FERROU e nos duas gritamos em uníssono.

- QUEM É ELA?

Acho que tanto ela quanto eu estávamos com uma cara de maníaca piscicotica por que ele colocou as mãos em frente ao corpo no gesto universal de “PAREM, ME DEIXEM EXPLICAR PRIMEIRO” e disse.

- Eu posso explicar.

- Explique.

Nos dissemos juntas de novo.

- Saura essa é a Julie, irmã de uma... Amiga minha... Ela veio aqui só me visitar. Julie essa é a esposa do Sasuke.

- E o que ela veio fazer na sua cama?

- Eu também quero saber isso. Sakura?

- Sasuke esta me traindo.

Disse de uma vez, e eles ficaram com a maior cara de choque, depois Itachi disse.

- Ammm! Uau... Bom... Vou arrumar uma cama pra você, amanha conversamos direito.

Ele me levou ao outro quarto e mandou o garoto para o quarto da mulher. Tava na cara que era filho dele. Mas eu estava tão exausta que decidi deixar pra amanha.

E assim ele me colocou na cama do menino ao lado da sua no quarto de hóspedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Nao me perguntem de onde eu tirei uma cueca de ursinho pro Ita, só achei que ficaria mais comico. Amanha vocês vao saber mais sobre ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.