Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - MVC = Mamãe a vista, Corra.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii.
Galera vocês devem ta notando que to fazendo caps menores né?
Bom, é por que o ano ta acabando e eu to na pindaiba de sempre, então pra nao ficar sem postar to dividindo os caps.
Entao curtam essa coisinha piquitita, mas muito doida.
Bjuuus.
No fim da fic ta a minha proposta pra nova fic que os ganhadores dessa promoçao vao participar ok.
Bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/12

  MVC = Mamãe a vista, Corra.

Quando a Sakura apareceu no meu apartamento de madrugada daquele jeito eu achei que tinha ficado surpreso, mas quando descobrimos que ela estava grávida eu basicamente entrei em pânico.

Tipo, COMO EU VOU CONTAR PRO MEU FILHO QUE A TIA DELE TA GRAVIDA DE MIM? E pior, como vamos falar isso pro Sasuke. Tínhamos decidido que seria por inseminação e agora... Bom... Meu irmãozinho simplesmente virou um corno com C de chifre maiúsculo. Sem falar que com a Julie e o meu filho aqui o espaço ta meio curto.

Eu e ela nos encaramos por tanto tempo que a desgraçada da Julie ligou os pontos.

- Hehehehe! Então o mini Uchiha é seu ? Rsrsrsr, tadinho do Sasuke. E você em Sakura... Tsctsc, menina mais levada...

- EIIII, não é nada disso, eles fizeram um acordo por...

- Na verdade Sakura, o acordo não era exatamente daquele jeito...

Ela me encarou com um ponto de interrogação no rosto e Julie com uma cara de “eu falei... Sa... Fa... Di... Nhos...”.

Depois que eu expliquei a verdadeira natureza do acordo Sakura pulou em cima de mim e começou a me bater enquanto Julie se matava de rir.

- ITACHI SEU CACHORRO SEM VERGONHA MALDITO, VOCÊ ME ENGANOU E BLABLABLABLABLA...

- Pai.... O.... Que qui ta rolando?

Eu escutei meu filho vir da Sala, mas era responder a pergunta e morrer.

- Olha meu sobrinho lindo, deixa eu te explicar uma coisa, do mundo dos adultos você não precisa entender, só precisa rir de coisas como essa.

Escutei a maldita da Julie falando e rindo, QUE DROGA DE CONSELHO É ESSE?

Logo depois eu escutei a risada do meu filho junto com a da tia dele, mas então pra minha sorte a campainha tocou e Sakura teve que sair de cima de mim.

Mas quando abri era o Sasuke na porta que simplesmente me atropelou e foi falar com a Sakura.

- Sakura, preciso conversar com você, por favor me escuta.

- Não tenho nada pra falar com você Uchiha.

- Mas

( conversa típica de casal que brigou)

Eu fechei a porta, me encostei nela e me deixei escorregar para baixo, me sentei no chão e colocando a cabeça entre os joelhos disse aquela frase que sempre piora tudo.

- Será que da pra piorar?

Então a felá da mãe da campainha tocou e eu abri.

- OIIIIIIIIIIIIIIIIII, A MAMÃE ESTA AQUIIIIIIIIIIIIIII...

E como eu disse, essa bendita frase faz tudo piorar, e não a nada pior que... A MÃE DA SAKURA.

LEIAM AS NOTAS FINAIS CARAMBA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeemmmmmm.
bom galera, a minha ideia é fazer uma segunda geraçao onde vocês ( no caso os ganhadores do concurso) criam o filho do casal predileto de vocês, me mandam e eu coloco eles na historia. Mas isso é só pra galera de primeiro e segundo lugar em.
E estou começando uma votaçao pra ver onde vai ser a historia. Em Konoha ou no mundo atual?
Bjuuusss.