Sara escrita por Sakura Ikari


Capítulo 2
O cemitério e a Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14211/chapter/2

Sara correu dali o mais rápido que pode, porém um dos vampiros acordou e há segurou pelo braço, quando estava preste a mordê-la,

Leonardo o impediu dizendo friamente:

- Lord Leon controle-se... Sabe muito bem que ela...

O vampiro se afastou lentamente enquanto os  batimentos cardíacos de Sara foram fincado cada vez mais acelerados e sua respiração passou a ser descompassada. Todos excerto Leonardo e Lord  Leon fitavam a garota vestida com um vestido negro, que mesmo por sua cor, transbordava a inocência e pureza. Ela não ouvia estava em choque com aquilo tudo.

Lord Leon quebrar o silencio da mente de Sara:

- Cansei de esconder-me nas sombras... Eu a quero comigo.

Leonardo fitando Lord Leon severamente:

- Não podes, porque...

Quando ele ia falar, nota que Sara estava escutando tudo com muita atenção após ter sido despertada.

Serafim olhou-a com calma e gentilmente falou:

- Qual e o teu nome minha nobre e pura dama.

Sara respondeu um pouco insegura:

- Sara Angel Buer.

Mamon proferiu rispidamente:

- Hoje a profecia se cumpriu.

Sara espantou com o timbre intimidador do demônio e isso fez com que sua voz fica-se mais baixa do que de costume:

- Que profecia? Do que vocês estão falando...

Então Leonardo a interrompeu:

- Já é ora de tu saberes toda a tua verdade.

Sara estava confusa e falava tudo que vinha a sua mente, sem ao menos saber porquê fala:

- Que verdade? Que verdade é essa que assombra meu passado, fere meu presente e mata meu futuro? Diga-me preciso saber. Foi algo que fiz, ou algo que falei e não deveria ter falado? Responda-me quero saber...

Leonardo grita, com severidade:

- Cale-se. Como podes ouvir-me se não paras de falar.

Serafim olha-o com desprezo:

- Acalme-se ela não tem culpa nenhuma. Aposto que tu também ficarias assim se estivesse em seu lugar.

Logo após isto Leonardo abriu um Livro marrom antigo com paginas amareladas onde o nome “SARA” estava escrito em letras prateadas, e começou a ler:

- Seus pais eram o anjo Ariel e a vampira Pandora eles se apaixonaram e tiveram um relacionamento proibido. Depois dez meses você nasceu, então seus pais te mandaram para viver com os “humanos” colocando um feitiço muito poderoso sobre você. Após sua partida como usaram uma quantia muito grande de sua energia vital ambos deixaram então de existir. E um acordo foi selado entre o bem e o mal você não pode ser destruída por nenhum dos lados e muito menos influenciada.

Sara respondeu com mais calma já que seus pensamentos estavam mais “calmos”:

- E se eu me apaixonar por um vampiro ou anjo como fica?

Mamon respirou fundo e tentou falar mais amigavelmente:

- Em seu décimo quinto aniversário anjos, vampiros, demônios e humanos que te amam irão competir por sua mão.

Em seguida Serafim:

- Só aquele que te ama de verdade poderá ganhar, porém não poderá exercer nenhuma, repito, nenhuma influencia.

-SARIQ TUBA LEZERE SONORA.

         Sara sentiu-se estranha ao ouvir tais palavras, sentiu-se leve e então foi ao chão, tentando inutilmente se mover.

Leonardo vendo Sara ir ao chão perguntou:

- John Grandier?

John Grandier:

- Ela já sabe de mais.

Lord Leon grita:

- Eu estarei a sua espera minha doce e pura Sara.

Estas palavras ecoaram pela mente de Sara, enquanto perdia a consciência. Quanto ela acordou estava na cama deitada com Lord Leon segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[momento narradora]
O que acontecerá com Sara e o vampiro tarado?
Será que ele é mesmo tarado?

[volto ao normal]
Deixem comentários ok?
Arigatou desde já ^-^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.