Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 32
Uma resposta


Notas iniciais do capítulo

primeiro que quero dizer que eu amei muito fazer esse cap e... eu não tenho mais palavras... (continuamos lá embaixo)
Um review que eu adorei da minha miga bycn:
"Concordo plenamente com a leitora que falou que se a Annie não aceitar ela aceita.Querida eu tambem!Aliáz se vem aquele pedaço de mal caminho,ou melhos o mau caminho completo,com extensão e com mais de vinte viagens pelo mesmo percurso,quem não aceitaria?Quem seria a louca?
rsrsrsrsrsrs
Estou louquinha pra saber a decisão da Annie.
(Normalmente eu dia pense direitinho e tome a decisão,mas annie não pense.Faça igual a maioria dos homends que eu conheço."se eu gosto eu quero!'Siga seu coração.A razão é util.Mas o coração não mente!)"
Profundo não acham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/32

Pov: Autora.

Ela andou, ou melhor correu ao encontro dele... Mesmo que naquele momento tudo parecesse dar errado, ela continuou, ela precisava vê-lo, precisava falar tudo aquilo que estava preso dentro dela esses anos todos. Tanto tempo... Quando ela pensava no tempo que ficaram separados, parecia uma eternidade, uma vida toda, mas nunca é tarde, pelo menos não para o amor, ela sentia que não podia desperdiçar essa chance... Como se fosse a última, e quem sabe, não era mesmo a última...

Chovia fortemente naquele dia, o que não ajudava muito, o vento estava forte, e ela, teve e ir andando, pois o carro resolveu simplesmente que não iria funcionar... Ela estava encharcada, com frio e ainda por cima, a anciedade dentro de si parecia querer saltar dela, estava nervosa, haviam poucas pessoas na rua, todas com enormes guardas-chuva e casacos enormes.

Ela estava mal protegina, apenas uma jaqueta, mesmo congelando, ela não desistiu, continuou andando. E quando finalmente chegou ao central park, pode ter sua grande  recompença... Lá estava ele, lindo como sempre, os olhos verdes profundos podiam ser vistos de longe.

Ele estava sentado em um dos bancos, debaixo de uma árvore enorme, ele pode vê-la chegar, estava nervoso assim como ela, seu coração não pode deixar de bater mais forte com a aproximação, isso sempre iria acontecer enquanto ele a tivesse por perto, afinal... Bem ela era apenas Annabeth Chase, isso bastava para que ele entrasse no módulo do "garoto apaixonado".

Centimetros separavam-os, mas para os dois, pareceu uma eternidade a caminhada que Annie fez até onde ele estava, o coração bateu muito forte, uma vida inteira passou diante dos olhos deles, um sorriso tímido brotou dos lábios dela e dos dele também, uma sençação de confortou os atingiu com força, algo como "estamos voltando para casa". Eu não sei bem explicar, mas quando dois corações se encontram, o mundo conspira para ajudar que eles sejam felizes, mesmo que tudo pareça dar errado, o amor é sempre mais forte para suportar as dificudades.

Ela finalmete chegou perto o bastante para encara-lo de frente...Mas...Nesse momento, as coisas ficaram mais complicadas...

Ele a olhou.

Ela correspondeu e sustentou seu olhar.

Ela estava parando de respirar.

O coração dele parecia que iria saltar pela boca.

Ela tremeu.

Ele também.

A lingua dele travou.

A dela também.

Todas as palavras que ela queria dizer estavam na ponta da língia, mas quando viu aqueles olhos que tanto amava tão de perto, tudo foi esquecido.

Tudo que ele queria dizer, foi simplesmente apagado, ela sempre tinha esse efeito nele.

As palavras não viriam, ela sabia disso.

O silêncio dela estava o matando.

Ela poderia ficar lá parada e tentar recuperar a voz, podia falar tudo o que sentia, mas achou que naquele momento, apenas uma coisa podia fazer sentido no meio daquela confusão.

Ele sentia que só uma coisa podia salva-lo naquele momento.

Ao mesmo tempo...

Sem delongas...

Apenas dois coração batendo muito fortes.

Apenas duas respirações fracas.

Apenas um amor,

Compartilhado pelos dois...

Um beijo apaixonado surgiu. Um beijo calmo mais que expressava todo o amor que estavam guardando um pelo outro, sempre... Delicado, mais intenço...

Apenas uma palavra saiu dos lábios dela, quando o beijo acabou, uma palavra que ela esperou dias para dizer:

-Sim!

-Eu pensei tanto na sua resposta...

-Acho que você sempre soube...

-Não, você sempre me surpreende...

-Ei.

-O quê?

-Eu amo você.

-Eu também te amo...Sempre...

-Acho que agora podemos sair da chuva, não quero pegar uma gripe antes do meu casamento.

-É, acho que você tem razão. Só mais uma coisa.

-O quê?

-Eu te amo.

-Você já disse isso.

-Não importa, é para você nunca mais esqueçer...

-não vou esqueçer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores da minha life, amo muito vcs, e quero dizer que esse, ainda não é o ultimo cap, eu sei que eu disse que seria, mais ainda existem estorias inacabadas...
beijinhos espero muitos reviews!