Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 30
Ajudinha da Amiga


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Descupe-me a demora para postar, é que minhas provas foram uma merda e meu pc tava com vírus, esse cap tava pronto faz tempo...
Mesmo assim...
Acho que a Luuh_Fernades juntou o sentimento de todo mundo:
"PUTA QUE PARIU ANNABETH, SE VOCÊ NÃO ACEITAR, EU ACEITO POR VOCÊ"
Quero agradeçer muito muito mesmo á louiziannabeth por recomendar minha fic, beijinhos para vc, valeu mesmo!!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/30

Pov: Autora.
  Annabeth ainda encarava o anel á sua frente, muito bonito e simples do jeito que ela sempre imaginou, claro que o pedido fora bastante peculiar, mas mesmo assim, ela não podia, em nenhum momento, duvidar da veracidade das intenções de Percy.
 E afinal, não era isso que ela sempre quis? E agora simplesmente que foi jogado em sua frente ela não sabia o motivo da decisão pesar tanto em seus ombros. Fechou os olhos delicadamente e respirou fundo. A festa lá embaixo já havia terminado, e mesmo assim as lembranças não saiam de sua mente, ficar com  Percy, mesmo que só por alguns segundos, já valera muito a pena, um pequeno sorriso de lado brotou de seus lábios, era tão bom estar com ele mesmo com as coisas tão confusas.

 E agora, ela teria dois dias para decidir quase que sua vida, sim, geralmente o final de semana é usado para descançar, mas no caso dela, isso não aconteceria, sua felicidade estava em jogo... Dela e de Helena é claro, não poderia deixar de pensar nela.
 Annie ouviu passoa na escada, provavelmente alguém dera falta dela, era Thalia que co um olhar interrogativo encarava a amiga, preparou-se para falar algo, mas ao ver o anel ao lado da amiga, parou de pensar, sentou-se um degrau abeixo dela e dissenum susurro:

- Isso é o que esotu pensando?

-Depende do que está pensando...

-Annie- ela disse seriamente. - Percy te pediu em casamento?

-Sim... Ele pediu

-Meus deuses, Annie! E o que você respondeu?

-Eu não respondi...

-Por que não? Você o ama e ele te ama, cadê o mistério?

-Não é tão fácil!

-O que não é fácil?

-Nunca damos certo, deve haver um motivo para isso?

-Annie, você sabe muito bem que existem imprecilhos, o que custa você arriscar dessa vez? O que vai perder?

-Além do pouco da razão que me resta, o que me sobrou de coração.

-Annie, você não pode ter medo de se entregar...

-Mas toda vez que eu faço isso me machuco, eu nem sei se eu ainda sei o que amor...

-É claro que sabe, se não, não estaria com essa cara só de ficar uns intantes com o Percy e nem estaria cogitando aceitar a proposta.

-Cadê a filha de Zeus que eu conheci antes?

-Ela mudou depois que encontrou alguém que a ame de verdade.

-Odeio quando você está certa.

-O que vai fazer então?

-Seuir o que me resta de coração... Obrigada por conversar comigo Thalia.

-Sempre que precisar, cê sabe que eu quero te ver feliz! -Annie abraçou Thalia e pode sentir o bebê chutar.

-Bom, acho que a minha filinha vai querer um bom sorverte agora, afinal, eu não estou afim de limpar a guerra de comida de vocês...

-Uh, posso ir também, tô com uma vontade de tomar sorverte de chiclete!

-Vamos.

-Você não vai mesmo contar o que decidiu?

-Você logo vai saber, eu ainda tenho que ver se fiz a coisa certa.

-Pensa bem Annie, sua felicidade está me jogo.

-Sei disso... Vou fazer o que é certo.

-E então, já voltou a lembrar o que é amar?

-Sim, você sabe, o amor é aquela coisa brega que te faz mexer todo, o nomo disso é banda Calypso.

-Essa é a Annie que eu conheço!

-Vamos logo tomar sorverte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos migos lindos
deixem reviews para mim ok?
adogo muito vcs...
Aninha ♥