Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 15
Nicalia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tô de volta e muito happy!! Bom, como em um dos reviws que recebi dizia que não tinha colocado muito Nicalia, resolvi que era a hora de colocar um pouquinho, realmente me descuidei nessa parte, o cap está curtinho, porque eu só ddigitei o que já havia escrito, esse cap não interfere no andamento da fi, podem vê-lo como um bônus.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/15

Pov: Autora

Nico ainda estava ao lado de Thalia, a situação era complicada, por mais que ele fosse forte o bastante para esconder a preocupação, não era tão forte ao ponto de ver todos os amigos caírem de quatro com a terrível situação que afligia a todos, afinal, era a pequena Helena que estava em perigo, como ter calma uma hora destas? Mas, ele tinha Thalia...

Claro, sempre Thalia, a única capaz de desvendar o que se passava na cabeça do filho de Hades, coisa que é praticamente impossível. Eles estavam abraçados, ela podia ouvir o coração dele bater, um som que a acalmava muito, adorava ouvir que amava alguém vivo, afinal, lá dentro ainda sentia a falta de Luke, como amigo é claro, de alguma forma descobriu que Nico – e só Nico – Podia dar a ela a paz que sempre quis.

É claro que é estranho, na verdade, muito estranho à relação dos dois estaria mentindo se dissesse que não é, Thalia sempre seria a filha de Zeus e Nico sempre seria o filho de Hades...Primos, diferentes, complicados, mas mesmo assim apaixonados, é impossível negar que não é lindo vê-los juntos, o que faz todas as coisas citadas á cima parecerem pequenas perto do que amos sentem um pelo outro. De fato, eles se completam!

Da mesma forma que ela gostava e se sentia segura ao lado daquele rapaz, ele sabia que sem ela nunca estaria completo...

Agora, estava dentro de um carro, ás vezes, parecia ser mais fácil sair em missão já adulta, afinal, já conhecia o caminho e tinham mais recursos, mas imagine a cena: Percy dirigindo, Rachel ao seu lado, no banco do passageiro, Annabeth atrás com Thalia e Nico. A situação não era uma das melhores para Annie, afinal, estava no que podemos chamar de “segurando vela”. Pois, Percy e Rachel trocavam sorrisos, Nico e Thalia, bem estavam bem juntos, quando digo bem juntos, quero dizer “Beemmm” juntos.

Em meio a abraços e carinhos, Thalia acabou dormindo no ombro de Nico, não podia querer sono mais tranquilo, apesar da situação estranha pela quais todos passaram, ela pode sentir que estava segura em algum lugar, afinal, Nico era seu lar, seu porto seguro, o único que conseguiu realmente conquistar e ter o coração dela só para si.

Claro que foi difícil, começar algo com ela, Thalia é uma pessoa difícil, mas temos que lembrar que é difícil, não impossível, ele conseguira. No começo, apenas uma boa conversa e eles se tornaram muito amigos, mais um tempo e eles se tornaram confidentes, só que depois, tanta amizade se tornou algo mais importante algo mais urgente, a vontade de estar perto se tornou mais forte e a vontade de ficar perto... Ficou insaciável. A primeira vez que ele a beijou, tornou tudo mais complicado. Ela disse adeus para caçada, e ele conquistou a ira de Zeus e de Ártemis, não iria ser fácil ter a filha de Zeus ao seu lado... Mas ele se manteve forte e duro na queda. Sempre teve em mente que com ela tudo seria melhor, era amor essa coisa maluca que tomou o filho de Hades.

Ele tinha um bom exemplo para nunca deixa-la ir, via como Annabeth ficara depois de Percy, sempre mal, nunca sorria quando a memória dele vinha em seus pensamentos, e gora, sem a filha e com mais complicações, ele apenas queria ver a amiga feliz, assim como ele. Era preciso. Sabia, agora, o quanto era bom esquecer a razão, as diferenças e problemas, era bom ter alguém sempre ao lado, com que se pode conversar, se abrir, ele realmente tinha achado um lar, e esse lar era Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus reviews.
Não reparem, mas eu adoro ser narradora intrusa.