Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - Decepções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/7

Pov Anny


Como era bom conversar com Dan, contar a ele todos meus medos e receios, nos conhecíamos a tão pouco tempo e eu já o considerava meu melhor amigo, eu sei que tinha as meninas mas com ele era diferente, sentia algo bom, e sempre que ele me falava algo tinha haver com o que eu sentia como se ele soubesse dizer exatamente aquilo que eu precisasse ouvir.

Infelizmente aquele era um jantar de despedida.

Dan estava voltando para Londres, havia recebido uma proposta profissional muito boa e então não queria perder essa oportunidade, trabalharia em uma excelente clinica.

-Como assim ir embora Dan?

- Desde que entrei na faculdade meu sonho profissional era trabalhar naquele hospital, hora de realizar meu sonho! Ele respondeu sorrindo.

Senti uma sensação estranha, não sábia explicar, mas eu mal acabará de ganhar um amigo e já ia perdê-lo, porque será que o destino estava sendo tão cruel comigo?

- Vou sentir sua falta!

-Ei, não quero você triste, sabe que odeio vê-la assim, e outra pode me ligar todos os dias, e a hora que sentir muita saudade venho te visitar –

- Eu já estou com saudades Dan!

Ele sorriu e me deu um abraço.

-Mas quero que me prometa uma coisa!

-O que?

- Que vai resolver essa situação com seu ex, e que independente do resultado não vai fazer nenhuma bobagem, e que vai se cuidar.

-Eu prometo!

Ele me dava mais um abraço bem forte.

- Olha, esse aqui é meu endereço em Londres, se precisar você pode me encontrar nesse cafofo –

Ri do que ele havia falado.

- Dan eu amo você sábia! Falei o abraçando colocando minha cabeça em seu peito – Amo esse amigo que você é.

-Eu também te amo minha pequena – Ele respondeu dando um beijo em minha cabeça.

Após nossa despedida Dan me deixou em casa, e eu passei a noite acordada pensando em tudo que mamãe havia me dito, e no que Dan também havia me aconselhado, na manhã seguinte acordei cedo, cuidei de Liah e em seguida fui conversar com Collin.

Pov Jay

Em breve voltaríamos a fazer rondas, o difícil foi convencer a mamãe de concordar que eu participasse disso, meu pai havia conversado com ela diversas vezes e após muita insistência ela acabou aceitando.

Nathan havia voltado com os lobos de sua alcatéia para ajudar nas rondas, pelo que ele havia explicado teríamos que enfrentar algo muito maior que apenas três membros da guarda dos Volturi.

Todos estávamos reunidos dividindo os turnos, Sam, Nathan e meu pai organizavam os grupos, o pesadelo novamente começava, e eu esperava que logo isso tivesse um fim definitivo, quando Anny chegou.

- Pronto, estou vendo que hoje algo vai acontecer!

-Há, há muito engraçado Jay!

-Anny a reunião das esposas é lá em casa!

-Que machista, fique sabendo que não vim falar com você e nem participar de reunião algum,a queria falar com o Collin, não sei como a Wendy te agüenta!

-Tenho meus encantos!

- Tadinho! Anny falava irritada, eu adorava irritá-la como sempre.

- Vai lá Collin, vai que a Cruz é sua! Falei brincando e todo mundo riu.

-Anny não sei se reparou mais estamos no meio de algo importante, não pode ser depois? Collin perguntava de forma grossa.

-Hey Collin, já estamos terminando você pode ir conversar com a Anny, sem problemas! Mau pai falava tentando amenizar a situação.

Collin revirou os olhos.

Isso era algo inacreditável para mim, Collin a meses atrás daria a vida pela Anny, ele largaria qualquer coisa por ela, e eu o via ali, a ignorando e sendo grosso com ela, será que quando perdemos a memória o imprinting passa a ser de uma forma contrária?

Todos olhamos para ele.

- Qual é vai começar? To de saco cheio de sempre ficarem me cobrando as coisas!

-Collin eu só queria conversar com você estou pedindo demais? Anny falava.

- Anny eu não vou conversar com você agora, mas tarde conversamos, estou ocupado.

-Esta ocupado ou não quer?

-Own vocês dois, porque não tentam e acalmar? Nathan falava.

- Não quero Anny, eu não quero falar com você, porque nossa conversa sempre é a mesma, eu não lembro de você, eu tive algumas imagens mas não foram nada de grande importância e eu juro que tentei, você é linda, nenhum homem resistiria a você, mas não dá!

- Collin!

-Jay não se intrometa! Meu pai falava.

- Okay! Desculpa ter incomodado – Anny falava indo embora.

-Anny espera! Collin, você é um idiota! Falei correndo atrás dela.

Pov Anny


Porque será que as lagrimas dessa vez não caiam, talvez eu já tivesse chorado tanto nos últimos meses que haviam secado, eu apenas caminhei rumo a minha casa, Liah estaria acordada e eu tinha que cuidar dela, uma coisa eu tinha certeza, aquela era a ultima vez que viria Collin na minha frente, a ultima vez que ele falaria comigo, eu o esqueceria, essa seria minha meta de vida.

-Anny, espera! Jay falava atrás de mim.

- Por favor Jay me deixa em paz!

-Anny, não fica assim! Collin é um cretino idiota, só um idiota trataria uma garota dessa forma ainda mais essa garota sendo você!

Sorri ao escutar o que ele havia dito.

- Obrigada Jay, mas estou bem, pode fica tranqüilo.

- Eu sei que não esta Anny, você é como uma irmã para mim, se precisar eu estou aqui!

Me aproximei e lhe dei um abraço bem forte.

-Embora eu implique com você, você é o garoto mais legal que existe Jay, eu te adoro ta!
- Eu também adoro você Anny! Ele falava me apertando forte em seus braços.

- Preciso ir, tenho muitas coisas para fazer e ainda tenho uma festa para ir mas tarde.

-Esta bem mesmo Anny? Não vai fazer nenhuma besteira?

-Não vou, fica tranqüilo.

Voltei para casa correndo e no caminho resolvi matar minha sede, a tempos não sentia tanto desejo por sangue, corri por dentro da floresta, precisava de algo grande, um urso ou leão da montanha cairia bem, e logo encontrava minha caça, um grande urso estava ali, fiquei por alguns minutos apenas o observando, mas logo percebi que esperava que um lobo o atacasse e o matasse, mas esse lobo não apareceu, então pela primeira vez me senti realmente sozinha.

As lagrimas rolavam em meu rosto enquanto eu finalmente matava minha refeição, após saciar minha sede voltei para casa, Liah estava acordada brincando em seu berço, mamãe lia uma revista na sala, meu pai havia saído para caçar.

Passei a tarde em silêncio, brinquei com Liah e assim que começou a anoitecer me preparei para a festa de aniversario de Embry, eu sábia que as meninas estavam bem na bronca comigo por eu ter desaparecido e não ter ajudado, mas eu precisava de solidão, queria apenas minha pequena comigo.

Então me lembrei que havia esquecido de comprar minha fantasia, que maravilha.

Abri o closet e procurei algo que eu pudesse usar como uma fantasia, mas não havia nada, então tive que sair as pressas talvez encontrasse alguma loja em Seatle aberta, e encontrei, não era bem uma loja de fantasias mas, tinham algumas coisas que eram perfeitas para a Anny que eu pretendia ser naquela noite.

Epílogo- Festa a fantasia

Pov Wendy


A festa estava perfeita, todos os convidados já começavam a chegar, Kaah e Embry recebiam os convidados, Jay havia emprestado a antiga casa dos Cullens para fazermos a festa, Kaah estava fantasiada de chapeuzinho vermelho, e o mais engraçado era o Embry de pirata, eu estava de mulher maravilha e Jay de super-mam, Raiza de Sininho e Seth Peter Pan, mais Thuany havia se superado, estava linda de Cleópatra mas o engraçado era Nathan de serviçal, todo mundo ria da cena.

Era uma fantasia mais engraçada que a outra, Paul e Sam davam uma de JD, colocavam umas musicas bem legais, enfim a festa estava perfeita.

- Wendy, você viu a Anny? Raiza perguntava.

-Não, ela ainda não chegou, será que não vem?

- Eu gostaria que ela não viesse, já viu aquilo ali?

Olhamos para o centro da sala e Collin dançava com Thaisa no maior clima.

-Que desgraçado!

-Calma Wendy, não vamos estragar a festa!

-Eu sei Raiza mas que eu to com uma vontade de dar um murro na cara dele eu estou! -O que houve meninas?

- Kaah quem convidou aquela, aquela zinha lá?

- Embry com certeza, eu não a convidaria, não sou louca!

- Já viram aquilo? Thuany perguntava.

-Já, juro que to com vontade de ir lá e estragar esse momento romântico.

- Coitada da nossa amiga quando ver!

-Talvez ela não venha! Nathan nos interrompia.

-Porque acha isso amor?

-Hoje de manhã Collin falou umas coisas bem pesadas para Anny na frente de todos, sério que tive vontade de da um soco nesse otário.

- Pronto, ela deve esta desabando trancada no quarto, que droga! Thuany reclamava.
- Ou talvez não! Olhem que esta entrando ai!

Nathan falava nos fazendo olhar para porta, e Anny chegava, vestia um macacão Preto colado ao corpo, uma bota até a coxa, usava uma maquiagem pesada e seus olhos estavam, vermelhos.

- Oi, demorei muito? Anny perguntava.

-Você, esta bem?

-Porque não estaria? Estou ótima, hoje quero dançar, me divertir, tudo ficou perfeito não foi meninas?

-Anny você esta bem?

- Porque estão me olhando assim, eu estou ótima.

- Oi Gatinha, que fantasia é essa? Um rapaz provavelmente amigo de Embry perguntava ao se aproximar de Anny.

- Oie, gostou da minha fantasia?

-E como? O rapaz respondia todo empolgadinho.

-É de Vampira!

Nathan olhou assustado para Anny, não era uma fantasia de Vampira, ela estava em sua forma de vampira, a noite só estava começando e poderia terminar de uma forma trágica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.