Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 8
Capítulo 8- Musica, diversão, amor e barraco?


Notas iniciais do capítulo

Dando uma adiantadinha na fic, no orkut esta nos capitulos finais e aqui no inicio kkk bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/8

Pov Jay


Tenho que admitir que as meninas souberam mesmo preparar essa festa, os dias sendo mal tratado pela Wendy tinham valido a pena, se bem que ela continuava me mal tratando já que havia sumido e eu estava feito um louco atrás dela, fui para o jardim para ver se a via mas Nathan aparecia.

-Que bom que encontrei você, precisamos conversar! Nathan falava um pouco assustado.

-O que houve?

-Wendy não falou a você, não te avisou?

-Estou procurando a Wendy a meia hora não sei onde ela se enfiou.

- Deve esta com as meninas, Jay seu pai não veio?

-Não, ficou em casa com a mamãe, mas Nathan me explica que diabos esta acontecendo?


-Anny, sabe qual a fantasia dela, de vampira!

- E o que é que tem ela é meia vampira.

-Jay ela esta na sua forma vampiresca, rodeada de garotos HUMANOS sabe o que nisso pode dar depois do que aconteceu cedo com Collin?

-Tudo bem, eu vou procurar os outros e você fica de olho nela com as meninas.
-Esta certo!

Nathan entrou atrás das garotas enquanto eu fui atrás dos lobos.

Pov Wendy



Thuany, Raiza, Kaah e eu ficamos de olho da Anny, que parecia nem um pouco incomodada com o fato de Collin estar se esfregando com Thaisa bem no seu nariz, mesmo assim eu temia que ela pulasse sobre um dos dois a qualquer momento, Nathan aparecia.

-Amor, encontrou alguém? Thuany perguntava.

-Falei com Jay, ele foi chamar o resto do pessoal, conseguiram falar com ela?

- Olha eu acho que estamos exagerando, a Anny só esta se divertindo –Kaah falava

- Vamos fazer o seguinte, vamos ficar com ela, dançar, talvez Kaah tenha razão.

- Eu não vou ficar longe de você Thuany, se Anny se descontrolar ela não vai fazer diferença de amigos ou inimigos!

-Tudo bem amor, vamos dançar! Thuany falava puxando Nathan como se um fosse um cachorrinho fazendo todas nós rirmos.

Jay chegava acompanhado de Embry, Seth e Yan que havia chego us minutos antes da festa começar e se juntado a nós.

- Cadê a Anny? Jay perguntava.

-Dançando feito uma louca amor, vem vamos dançar também.

-Claro! Jay falou me abraçando por trás e fomos para o centro do salão, em seguida Raiza e Seth vieram e depois Kaah e Embry, assim que Anny se aproximou dançando e caímos na gargalhada, Yan ficou parado apenas nos observando e rindo.

-Ele não sabe dançar Wendy? Anny perguntava secando a taça de bebida em seguida.

- Anny não acha que esta exagerando?

Ela voltava seu olhar para Collin e Thaisa que estavam se beijando.

- Não! Eu estou ótima! Ela falou pegando mais uma taça da bandeja do garçom que passava por nós e depois foi até Yan.

-O que ela vai fazer?

- Não sei, mas a Anny ta muito louca hoje – Thuany respondia rindo.

Anny trazia Yan pela mão e ele ria, logo ela começava a dançar com ele de uma forma bem, abusada, e o safado do Yan parecia estar gostando da historia, começava a ficar todo animado, mas ela depois ia até Paul e Sam e falava algo, voltando em seguida a dançar com Yan.

A musica parou.

- Bom galera, essa aqui vai especialmente para Anny – Paul falava ao microfone
- Ela quer saber se o seu parceiro de dança Yan da conta do recado – Sam falava ao microfone fazendo todos rirem.

Yan começou a rir.

-Vai Yan, Jay dava corda!

-Jay!

-A amor, ela só quer se divertir, melhor do que ver ela chorando pelos cantos! Jay falava me abraçando.

A musica começou a tocar, todo mundo começou a aplaudir e bater palmas, enquanto Anny dançava com Yan de uma forma muito sensual.

-Uouuu! Seth falava sem acreditar.

-Eu acho que a Anny já bebeu demais! Raiza falava

-Deixem a Anny, eu to adorando isso! Thuany falava.

-É deixem ela, VAI AMIGAA ARRASAAA! Kaah gritava.

Anny continuava dançando com Yan, em um determinado momento da musica ela tirou a camisa de Yan e jogou em cima de umas garotas que ali haviam que começaram a gritar, Yan ria demais.

-Yan desgraçado, sempre se dando bem! Nathan falava.

-Porque desgraçado, por acaso queria estar no lugar dele? Thuany perguntava.

-Eu? Não amor claro que não, foi só uma forma de falar!

- Vão ficar ai parados olhando essa palhaçada! Collin vinha para junto de nós acompanhado de Thaisa.

-Que palhaçada? A única coisa que estou vendo é Anny se divertindo com o Yan, e até que eles fazem um casal bonito! Thuany respondia.

- Ela esta quase, transando com esse cara ai na frente de todo mundo!

-E se ela fizer Collin, o que você tem haver com isso? Thaisa perguntava.

-Boa pergunta! Thuany falava.

-Vou acabar com essa palhaçada!

Collin ia até o meio do salão...

Pov Anny

Você não vai chorar Anny, você vai mostrar pra ele que quem estar perdendo é ele, eu repetia para mim mesma enquanto o via com aquela garota.

Já havia perdido as contas de quanto eu havia bebido, mas eu tinha que ficar bêbada mesmo para ter coragem de fazer o que planejava, hoje eu iria para cama com o primeiro que me desse atenção, eu ia arrancar o Collin do meu coração.

As meninas se juntaram a mim e dançamos, eu queria dançar, dançar muito, esfregar na cara dele que não me importava ele podia agarrar aquela vadia o tanto que quisesse, tomei mais um taça de champanhe e então vi Yan sozinho.

Vamos ver Anny, ele é bonito, tem um corpo que qualquer mulher adora ver em um homem, é solteiro, e é amigo do Collin, ele é perfeito, dei um sorriso e o arrastei para pista de dança.

-Não Anny, eu morro de vergonha de dançar! Ele falava rindo.

-Vamos, seja sem vergonha hoje! Falei e ele soltou uma gargalhada.

Começamos a dançar, mas sinceramente aquela musica não combinava com o que eu queria, precisava de algo mais sensual, pedi para Yan esperar um instante e então fui até os Djs que eram Paul e Sam, pedi uma musica e logo fui atendida, agora sim, era a musica perfeita.

- Garota, você ta louca! Yan falava rindo.

-Que foi? Sou muita areia para seu caminhãozinho? Perguntei e Yan riu.

- Se disser que não estarei mentindo, mas eu dou várias viagens!

-Gostei da resposta, tem a noite inteira para dar essas viagens!

Yan me puxou contra seu corpo, e meu rosto ficou próximo ao dele, começamos a dançar no ritmo da musica, um de seus braços envolveu minha cintura, meu corpo estava em um total contanto com o corpo dele.

Quando percebi somente nós dois dançávamos, todos apenas nos rodeavam aplaudindo e gritando, tirei a camisa de Yan e joguei sobre umas garotas que babavam por ele, afinal de contas o cachorro era lindo, aproximei meu lábios dos dele e estava pronta para beijá-lo quando me puxaram pelo braço.

-Você já bebeu demais não acha! Collin falava.

-Me larga você esta louco, a loira é aquela ali au au, sou morena! Respondi ficando do lado de Yan.

- Vamos embora!

-Eu não vou a lugar algum, você não é nada para mim!

-Você é a mãe da minha filha!

- HÁ HÁ HÁ SOU É, ELE LEMBROU DISSO VEJAM!

- Não grita!

-Collin deixa ela, eu cuido dela okay? Yan falava.

-Cuida ou vai levá-la para sua cama?

-E se eu levar, o que você tem haver com isso? Yan o peitava.

-Calma, pessoal, vamos parar! Nathan se metia entre eles.

-Anny vamos embora, você já bebeu demais! Raiza Falava.

-Eu não vou a lugar algum, Collin esta incomodado que vá pra algum motel de quinta com a vadia dele – Respondi.

-OLHA COMO FALA DA THAISA ANNY!

-EI COLLIN BAIXA O TOM,NÃO VAI GRITAR COM A ANNY! Jay se intrometia.

- Pessoal vamos parar, vamos parar com isso! Embry falava.

- Anny vem com a gente, Nat e eu te deixamos em casa! Thuany a puxava.

-Jay se acalma! Wendy tentava acalmá-lo.

-Collin vamos embora, você já fez o que essa garota queria, ela só queria chamar sua atenção – Thaisa falava.

-Como é que é? Olha aqui toma mais cuidado com a forma que fala da minha amiga – Kaah falava.

- Eu falo como eu quiser!

- Então se preparar que eu vou te ensinar a ter cuidado! Kaah falava pulando em cima de Thaisa.

E o barraco estava formado.

- KAAH NÃO, LARGA ELA KAAH! Raiza gritava.

- ISSO KAAH ARRANCA OS CABELOS DESSA LOIRA AZEDA! Thuany falava.

-AMOR, JÁ CHEGA! Embry tirava Kaah de cima de Thaisa enquanto Collin segurava Thaisa.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! Thaisa gritava esperneando nos braços de Collin que a tirava de lá.

O garçon passava com mais uma bandeja de bebidas e eu pegava uma garrafa.

-Não, já chega, já bebeu demais! Raiza tirava a garrafa da minha mão.

-Vem Anny, vamos levar você para casa – Thuany falava me puxando eu não conseguia nem me colocar em pé de tanto que estava bêbada, Nathan me pegou no colo e com Thuany me levaram para casa.

Epílogo – Fim da festa

Pov Embry

Sem muita dificuldade retirei Kaah da sala que estava bem fora de si com Thaisa e a levei para um dos quartos me trancando com ela, eu ria demais de vê-la daquela forma e aquilo a deixava mais irritadinha ainda.


-Para de rir da minha cara!

-Você fica linda quando esta bravinha!

-Brava? Eu estou furiosa isso sim, como Collin pode ser tão estúpido e idiota?

-Kaah minha gatinha, quando ele lembrar ele vai pagar por tudo que esta fazendo por isso não me intrometo, e sinceramente que espero que a Anny arrume um namorado ou tenha uma reação de lobo e sofra um imprinting por alguém só para ver Collin sofrer.

-Credo Embry, que maldade! Ela falava

-Eu já conversei com ele, já contei tudo, e ele insiste que gosta da Thaisa, então tomara que ele exploda - Mas eu estava com muita vontade de meter a mão na cara daquela garota, a tempos eu estava.

-Tudo bem amor, mas agora relaxa, esquece isso, podemos até aproveitar que a festa já esta terminando mesmo – Falei me aproximando dela e a puxando pela cintura.

- Aproveitar? Ela falava brincando com os fios do meu cabelo.

-Você disse que hoje eu teria uma noite diferente! Sussurrei roçando meus lábios nos dela. Pov Kaah


-Quer ser meu lobo mal hoje? Perguntei e ele sorriu.

Embry me jogou na cama, desabotoando a camisa e se jogando sobre mim.

Sua boca encontrou a minha clavícula e fez um rastro de fogo até o meu pescoço. Ele subiu até encontrar a minha boca e mexeu seus lábios contra os meus. Pude ouvi-lo sussurrar um “Eu te amo” e eu estremeci embaixo dele. Senti seus lábios tremerem em um sorriso e eu procurei seu pescoço com a minha boca.

Sua pele, tão quente me fazia sentir uma mistura de sensações. Meus dentes deram pequenas mordidinhas em seu pescoço. Ouvi suas risadinhas abafadas, provavelmente achando tudo aquilo muito irônico. Sua boca traçava o meu rosto e suas mãos delineavam meu corpo. Eu estava tendo dúvidas sobre a história dele nunca ter feito isso antes. Se bem que ele era bom em tudo. Perfeito demais. E meu.

Só meu. Meu peito se aqueceu com o meu pensamento e minhas mãos se tornaram mais urgentes.

Embry me puxou pela cintura para ficarmos cara a cara.

-Estar nervosa? Ele perguntava sorrindo.

-Não sei – Respondi e ele sorriu novamente, deitando novamente na cama me puxando fazendo com que eu ficasse em cima dele.

Minha respiração estava entrecortada. Suas mãos agora procuravam o zíper do meu vestido e em questão de segundos eu já podia sentir sua mão no meu colo. Um arrepio que não tinha absolutamente nada a ver com frio passou pelo meu corpo.

Ele saia de debaixo de mim, me colocando deitada na cama e começou a beijar o caminho que, antes, sua mão havia feito pelas minhas costas. Eu suspirava ao seu toque e eu podia sentir que ele estava perdendo um pouco do cuidado. Suas mãos se tornaram mais urgentes no meu vestido. Sua boca estava em todo o lugar subiu pela minha barriga e sua língua traçou o meu colo com carinho. Não pude evitar um suspiro mais alto. Eu o puxei para junto de mim e escorregava meus dedos pelo seu abdômen perfeito indo até o cós de sua calça, ele compreendeu que eu queria que ele a tirasse assim fez.

Em questão de segundos roupas eram jogadas no chão, e nossa pele estava em total contado, Embry beijava cada pedaço do meu corpo, enquanto suas mãos quentes deslizavam sobre minha pele, me arrancando gemidos, seus lábios foram de encontro ao meu e eu senti que se aproximava o momento, eu havia controlado meu desejo de ser dele a muito tempo por medo, insegurança, mas naquele momento eu estava segura que o queria.

Ele empurrou o seu corpo contra o meu e fiquei um pouco rígida, senti sua boca na minha e após alguns segundos eu relaxei.
Seus carinhos eram tão lentos quanto suas investidas para dentro de mim.

-Eu te amo! Ele sussurrou. E Num movimento rápido e delicado ele estava totalmente dentro de mim. Soltei um gemido de surpresa e dor, mas assim que seus lábios tocaram os meus , toda a dor desapareceu e ficamos assim, colados um no outro. Movimentando-nos em um só ritmo. Nossas respirações entrecortadas. Nossos olhos fixos um no outro. Uma dança de corpos, de sensações, de desejos se complementando um no outro, sentia explosões por todo o corpo, Embry me preenchia, me embebedava de prazer, de repente as sensações mudaram, tornaram-se crescentes, de repente, todo aquele estupor pareceu explodir. Um som gutural escapou da garganta de Embry, seus olhos irradiavam olhando fixamente nos meus, seu corpo enrijecido em cima do meu.

-Eu não machuquei você, machuquei? Ele perguntou de uma forma doce e gentil enquanto passava as mãos em meu rosto, dando um beijo em minha testa.

-Não, foi, ótimo – Respondi e ele riu.

-Esta tentando me dizer que sou bom de cama?

Corei ao escutar o que ele havia dito.

-Convencido!

Ele saia de cima de meu corpo se deitando ao meu lado, me puxou para seu peito e ficamos ali apenas ouvindo nossas respirações.

-Aquela proposta de casamento ainda esta de pé!ele falou sorrindo.

- Eu aceito! Falei me erguendo sobre seu corpo e lhe dando um doce beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.