Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/6

Pov Thuany

Aquelas mãos quentes acariciavam minhas costas me fazendo arrepiar, abri os olhos e Nathan me olhava de uma forma doce, era bom demais acordar com os seus carinhos.

- Bom dia! Ele falou dando um beijo em minha costa.

-Bom dia meu lobão – Respondi me virando na cama ficando de frente para ele, ele sorriu selando seus lábios no meus só então percebi que estávamos em nossa cama

– Como eu?

- Achei que o chão da sala era muito desconfortável e te trouxe para cama, você apenas resmungou algo do tipo, “ te amo Nathan”, a também falou algo do tio “ Nat meu gostoso”.

-Para de mentir, eu não falo enquanto durmo – Falei dando um tapinha nele e ele me abraçou.

-Sábia que eu te amo loira linda! Ele falou me dando um beijo selinho.

-Eu também te amo, meu Alfa!

- Minha tigresa!

Corei ao escutar o que ele havia dito, Deus tive coragem de fazer tudo aquilo.

-Nat, agora que realmente somos marido e mulher, o que vem pela frente?

- Pensei em uma casa maior e uns filhos!

-Nat, eu sei mas, é que eu fico com medo sabe de acontecer algo ruim.

- Thu, eu amo você, eu sou louco por você, você manda em mim, tudo que eu quero é te fazer feliz, e então vai ser da forma que você quiser.

-Sério?

-Sim – Ele falou me dando um beijo selinho.

- Porque será que começo a gostar disso?

- Só vou pedir uma coisa a você amor, você sabe que não vamos ficar muito tempo em Forks, que estou aqui apenas para ajudar Jacob.

-Eu sei, mas não quero ficar longe das meninas, não agora que elas precisam de mim, principalmente a Anny.

-Tudo bem, mas depois vamos conversar sobre isso esta bem?

-Ta, mas se eu quiser continuar aqui?

-Encontraremos uma maneira de resolvermos isso sem que você deixe de estar feliz!

Ele falava sorrindo me dando mais um beijo, Deus como ele era perfeito, era bom demais ser o centro do universo dele.Nat foi tomar banho e eu disse que iria logo, porque tive que atender o telefone.

- Alô!

-THUANY BOM DIA!

-Aiiii, não precisam gritar não sou surda!

-Como foi a noite amiga? Anny perguntava e as meninas riam, com certeza estavam usando o viva voz e assim faziam uma conferencia.

- Foi...maravilhosa – Suspirei


-AMOR ANDA JÁ PREPAREI SEU BANHO! Nathan gritava do banheiro


-Uiiiiiiiiii, ainda não terminou não é? Raiza falava fazendo todas rirem.

-Ele esta preparando meu banho, meu marido faz tudo para mim.

- Ai que inveja! Anny falava rindo.

-Mas ai como foi a noite? Fala, fala

-Foi tudo perfeito, Anny você ainda me deve uma explicação de onde aprendeu isso tudo!

-Eu? Haaa eu li numa revista.

-Seiiii! As meninas riam do outro lado da linha.


-THU ANDA VIDA!Nath chamava novamente.

-HAAAAAAAA ELE CHAMOU ELA DE VIDA! Morri Kaah falava me fazendo rir.

-Meninas tenho que desligar, senão meu maridinho tem um treco por senti minha falta.

-Espera Thu, precisamos conversar, vamos nos reunir hoje a tarde na casa da Wendy, Kaah quer preparar uma festa surpresa para o embry, próxima semana é aniversario dele.

-Pois é você vai não é thuany?

-Claro que vou Kaah, estarei lá.


-THUANY AMOR, SEU BANHO VAI FICA FRIO!

-Meninas preciso desligar sério, beijos amor vocês.

Desliguei o telefone e corri para o banheiro, e assim que passei pela porta Nat me puxou para dentro da banheira.

- Haaaa molhou meu cabelo! Resmunguei

- Eu levo você ao salão que quiser ir agora vem cá que eu já estou com saudade –Ele falava selando seus lábios nos meus e me dando um beijo ardente, não preciso dizer que as coisas esquentaram dentro da banheiro.

Pov Kaah



-Espera, espera, você quer fazer uma festa enorme ? Embry perguntava meio desconfiado.

-Amor, aceita vai, uma festa a fantasia, as meninas estão tão empolgadas.

- Minha gatinha eu sei que parece ser algo bem legal mas sabe o que é...

-Que foi Em, me fala, não gostou?

- Tudo bem, eu aceito que você faça essa festa ai, desde que eu possa convidar alguns amigos!

-Fechado! Respondi sorrindo.

-Agora que tal namorar um pouquinho hein minha gatinha eu estou tão carente! Ele falava e enchendo de beijos, me deitando no sofá e deitando seu corpo sobre o meu.

-Só um pouquinho porque eu tenho que ir encontrar com as meninas na casa da Wendy.

-Tudo bem, fazer o que? Ele falou se levantando do sofá.

-Que foi Embry? Perguntei o abraçando por trás, ele encostou sua cabeça na minha.

-Não foi nada, preciso ir, tenho uma Reunião de emergência com Sam.

-Mas você disse que..

-Vou nessa, te amo!

Ele me dava um beijo selinho e ia embora, peguei minha bolsa e fui para casa da Wendy, onde as meninas já me esperavam.

-Nossa até que enfim! Thuany reclamava.

-Desculpem pela demora eu estava conversando com Embry sobre a festa.

-E ai ele topou?

-Sim, Embry dificilmente diz não para mim.

-Mas que carinha é essa? Wendy perguntava.

-Own, porque você esta chorando Kaah? O que foi?

-Ai meninas, acho que, acho que ele esta chateado comigo? Kaah falava se acabando em lagrimas.

-Porque? Vocês brigaram?

-Não Thuany, é que, eu sou muito medrosa eu.

-Como assim medrosa?

-É que eu sou maluquinha pelo Embry sabe mas na hora da gente, da gente fica juntos para valer eu travo!

-O que? Você quer dizer que não consegue fazer amor com ele?

-Sim, é isso!

-A Kaah, deve ser porque ainda não chegou o momento Kaah, acho difícil Embry esta chateado com você por causa disso.

-Você acha Anny?

-Tenho certeza, então muda essa carinha e vamos logo organizar a festa.

-Primeiro vamos falar sobre decoração!

-Ou fantasia?


-Não Wendy acho que cada um escolhe sua fantasia, vamos resolver as coisas com relação a festa, e Kaah muda essa carinha, Embry é doidinho por você ta.

-Okay Anny! Respondi sorrindo.

Epilogo – Melhor amigo!

Pov Anny


Assim que sai da casa da Wendy dei uma passada rápida em casa para ver Liah, a amamentei, preparei suas mamadeiras e me arrumei, pedi para mamãe cuidar dela para mim.

-Eu volto cedo eu prometo? Falei terminando de me arrumar.

-A tempos não vejo você sair a noite e nem se arrumar tanto assim!

-Há mãe, é que vou sair com um amigo! Falei constrangida.

-Amigo?

-Sim, ele é médico, tio Seth o conhece, vou a uma reunião com alguns amigos dele.
-Entendi, mas e o Collin?

-O que tem o Col mãe? Perguntei confusa.

-Anny, eu sei que ele anda dormindo aqui em casa, seu pai ficou um pouco irritado com isso.

-Mãe eu...

-Filha, eu sei que você ama o Collin, mas ele não ama você, ele não lembra de você Anny.

-Ele falou que esta lembrando, por isso resolveu se aproximar de mim.

-E dormir com você quase todos os dias, namorarem escondido?

-Mãe, só aceitei isso porque o Col se sente mal com tantas cobranças.

-Anny, não estou falando isso para deixar você mal filha, mas sim porque não quero ver você sofrendo depois, mas acho que deve esperar Collin recuperar a memória isso se ele recuperar, mas se isso não acontecer tem que pensar em você e na Liah, não pode viver em torno do que ele quer para sempre, pensa nisso esta bem! Ela falava me dando um beijo na minha testa.

- Eu vou pensar nisso mãe!

- E você esta linda, se divirta esta bem! Ela falou sorrindo.

-Obrigada! Enxuguei as lagrimas que começavam a rolar em meu rosto e então fui para casa de Dan.

Durante o caminho fiquei pensando no que minha mãe havia me dito, e logo cheguei ao apartamento de Dan, assim que toquei a campainha ele atendeu.

-Oi, que bom que veio! Ele falava sorrindo.

-Tudo bem?

-Estou sim e você? Ele falava me convidando para entrar.

-Estou ótima! Respondi sorrindo.

-Pessoal essa é Anny, a garota que falei, Anny esses são Gustavo, André e Alex!

Eles me cumprimentavam um por um.

-Então você é a famosa Anny, Dan fala de você vinte e quatro horas por dia –Gustavo falava.

-Verdade! Alex concordava.

-Não liga Anny, eles adoram me sacanear, quer beber alguma coisa?

-Um suco, ou refrigerante!

-Vamos na cozinha! Dan falou sorrindo e eu o acompanhei.

Seu apartamento era bem organizado para um homem solteiro, e tudo era bem moderno e aconchegante.

-Então vai em dizer o que aconteceu? Ele perguntava assim que entramos na cozinha.

-Como assim? Perguntei confusa.

-Anny, seu olhar esta igual ao dia que encontrei você!

-Já me conhece tão bem assim!

-Me conta, o mesmo problema de sempre?

Meus olhos se encheram de lagrimas e desabei, ele me puxou para seu peito e me abraçou bem forte.

-Pode Chorar Anny, seu melhor amigo esta aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.