Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26 - Normalidade...ao menos por enquanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/26

Pov Anny


-Vamos lá você consegue!

Eu estava naquela sala com todos reunidos, no corpo da minha filha como nos filmes, se eu fosse uma humana eu diria que isso era uma coisa maluca, ou que éramos extraterrestres, mas como eu faço parte de um mundo onde tudo é possível o jeito foi respirar fundo e fazer o que Edward me dizia.

-Precisa se concentrar e tocar em Liah, esvaziar sua mente porque o corpo dela é frágil e isso pode não dar certo! Edward falava.

-Esta me dizendo que posso ficar nesse corpo pra sempre? Falei olhando para Collin.

-Calma Anny, tente se concentrar.

Fechei os olhos e olhei para meu corpo que estava deitado sobre o sofá da casa dos Cullen, Liah estava dormindo, ela sempre dormia naquele horário, minha pequena havia crescido apenas me tamanho continuava sendo minha bebe de oito meses, respirei fundo, aproximei de meu corpo e então o toquei.

Der repente senti como sem milhares de imagens surgissem em minha mente, cores que me deixavam feliz, gosto de algo que eu gostava de beber, vozes que eu reconhecia sendo de meus pais, uma canção de ninar, escuridão.

-Abra os olhos Anny! Edward falava, abri os olhos lentamente eu estava deitada no sofá, sim era meu corpo, Liah continuava dormindo docemente nos braços de Collin e sorriu, então lembrei das imagens, eram imagens de seus sonhos.

Me levantei do sofá e Collin sorriu e me abraçou, finalmente tudo voltava ao normal, minha única preocupação agora seria não deixar Liah usar suas habilidades, não por uns trinta anos.

-Que bom que esta de volta Amiga!

Raiza falava vindo me abraçar, em seguida vieram Kaah, Thuany e Wendy, estávamos juntas outra vez.

Pov Thuany

Dias depois...

Finalmente a paz, nada de vampiros, nada de rondas chatas,apenas paz e tranqüilidade.

Acordei cedo e Nat ainda roncava estirado na cama, meu lobo estava cansada havia passado muitas noites sem dormir, dei um beijo demorado em seus lábios e ele nem se mexeu, levantei devagar e fui ao banheiro fazer minhas necessidades matinais.
Entrei debaixo do chuveiro e fiquei ali pensando por alguns momentos, muitas coisas haviam mudado nos últimos meses na vida de todos, mas eu me perguntava como seria de agora em diante?

Raiza era uma vampira, tudo se encaminhava para que Wendy também fosse em breve, Anny era metade vampira, nesse caso sobravam Kaah e eu, como seria, nos separaríamos?

Senti que derrepente tudo começou a girar em volta de mim, parecia que eu iria cair quando senti aquelas mãos quentes me segurarem.

-Amor, tudo bem? Você esta pálida! Nathan perguntava me tirando de debaixo do chuveiro, ele pegava uma toalha e me enrolava me tirando do banheiro me deitando em nossa cama.

-Não foi nada, não estava dormindo? Perguntei confusa.

- Como não foi nada Thu, você quase caiu, vou chamar um médico! Ele falava pegando o telefone.

-Nat não foi nada não precisa eu já sei o que tenho!Falei me sentando na cama.

-Como já sabe? Esta doente amor, e não me diz nada, Thuany porque me esconde as coisas?

-Não estou doente Nat eu estou grávida!

Ele ficou parado e sem reação na minha frente, parecia que dessa vez era ele quem iria desmaiar.

-Grávida? Esta falando de um bebe nosso?

-Sim, um bebe nosso, eu fiz uns exames sem que você soubesse, só que estava esperando tudo isso acalmar para contar a você!

Nathan me olhou e abriu um lindo sorriso, me abraçando forte e selando seus lábios nos meus.

-Eu te amo tanto Thu, você é a minha vida!

-Eu também te amo! Respondi sorrindo – Mas, eu fico pensando em como vai ser, sabe, ter filhos nesse mundo louco, cheio de perigos.

-Eu também andei pensando nisso! Ele me olhava sério e passava as mãos carinhosamente em meu rosto.

-Andou?

-Sim, eu estou pensando em passar a liderança do bando para Yan,não pretendo mais me transformar em lobo, quero viver feliz com você e nosso filho, longe de tudo isso.

-Esta falando sério?

-Estou Thu,estou cansado de passar noites acordado longe de casa, quero poder viajar com vocês, passear, brigar, deixar as crianças na escola, comprar um carro maior, uma casa enorme na cidade.

-Não vai sentir falta disso tudo?

-Não, porque a única coisa boa que tive nisso tudo foi você!

- Você é lindo sábia!

-E eu sou louco por você! Então deveria escolher o lugar que quiser para morarmos, a casa que quiser, tudo.

-Sério, o que eu escolher você aceita?

-Sim, você é minha vida! O que você quiser eu aceito.

Eu ainda não acreditava em como um homem podia ser tão perfeito, sim ele era, ele era perfeito

Pov Kaah


Era tão bom dormi abraçadinha com Embry, a tempos não fazíamos isso, estávamos conversando sobre muitas coisas, entre elas, nosso futuro.

-Então depois que casarmos, podemos comprar um casa com jardim! Embry falava brincando com meu cabelo.

-Gostei,mas aqui mesmo em Forks? Perguntei sorrindo.

-Não amor, é que eu terminei a faculdade mas nunca me especializei na minha área, engenharia, então eu pensei que podíamos ir para Nova York, lá posso fazer isso, o que acha?

-O que? NY, não acredito! Falei sorrindo.

-Gostou da idéia?

-Adorei! Falei lhe dando um beijo selinho.

-Mas para que tudo isso aconteça falta apenas uma coisa!

-O que?

-Marcamos a data do nosso casamento!

-Eu caso amanhã se você quiser!

Ele sorriu selando seus lábios nos meus.

Epílogo – O Baile!

Pov Anny

Alguns dias haviam se passado desde as loucuras com os Vampiros, agora havia chego o momento de decisões e recomeço, eu sábia que algumas coisas mudariam, nada seria como no inicio quando nos conhecemos, cada uma de nós seguiria seu destino mas isso não significava que não podíamos ter tudo que adolescentes normais sempre querem, entre tudo isso nosso Baile, o grande passo para liberdade.

- Eu não vou, imagina eu lá com um belo vestido de noite com uma barriga de grávida! Thuany resmungava.

-Ai amiga não exagera, sua barriga nem aparece e além do mais o Baile é daqui a dois meses, sua barriga não vai estragar seu vestido.

-Isso é muito engraçado, vamos ao baile mas nem conseguimos terminar o ano letivo, estamos reprovadas – Wendy falava rindo.

-Vocês, porque a Thuany e eu continuamos! Kaah falava sorrindo.

-É verdade, Nat disse que eu precisava continuar, disse que se eu tivesse problemas contrataria os melhores professores para mim.

- Novidade! Falei revirando os olhos – Seu Nat é capaz de comprar uma escola para você!

-Até que não é má idéia Anny! Thuany falava rindo e todas nós a olhamos – Tá é brincadeira!

-Eu não sei se vou meninas, minha barriga esta enorme, daqui a dois meses acho que os bebes já terão nascido então não vai da para mim! Wendy falava meia triste.

-Wendy, claro que vai dar, tenho certeza que não vai faltar babás para seus lobinhos! Rayza falava rindo.

-Falando em Lobinhos Rah, o Tyller é tão fofo e lindo! Kaah falava toda bobinha.

-Meu Ty é lindo, vai ser o garanhão quando crescer!Vai pegar todas!

-Se puxar para os pais tenho absoluta certeza disso!

Wendy, Thuanye e Kaah começavam a rir e Raiza me olhava de cara feia.

-Mogliana!

-O que?

-Ai meninas não vamos brigar não é mesmo, o que acham de irmos fazer compras? Comprar roupinhas para os bebes da Wendy e o bebe da Thu?

-Boa idéia Kaah, preciso comprar roupas para a Liah, ela cresceu demais nos últimos dias e não tem quase nada que caiba nela.

-É meio difícil comprar roupas pro bebe meninas eu nem sei qual sexo!

-Thu vamos comprar da cor que tanto menino quanto menina possa usar!

-Tudo bem, então vamos!

Saímos da casa de Wendy, fomos todas no carro da Rayza, conversávamos durante o caminho, rindo das coisas engraçadas que Thuany falava.

-Que tal escutarmos uma musica? Kaah falava ligando colocando um cd no som do carro.

-Que musica é essa? Thuany perguntava fazendo cara feia.

-Oras, da Kaah! Começamos a rir juntas e eu começei a cantar trechos da musica.


"Comme te po' capì chi te vò bene
Si tu le parle 'mmiezzo americano?
Quando se fa l'ammore sotto 'a luna
Come te vene 'capa e di: "I love you!?"

-Ha Anny não da corda! Thuany resmungava, foi quando derrepente o carro parou.

-E meninas, acho que morreu! Rayza falava desconcertada.

-NOVIDADE! Falamos em uníssono, e começamos a rir saindo do carro.

-Será que terá vampiros dessa vez? Kaah perguntava.

Abrimos o capô do carro e uma fumaça saiu, começamos a rir.

-Vamos ter que ir a pé! Falei brincando.

-Ou pedir uma carona! Thuany falava.

Um carro passava por nós parando logo a frente, e então o motorista saia de dentro do carro.

-Algum problema ai meninas?

-Dan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.