Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 27
Capítulo 27- Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/27

Pov Anny


-Dan! Falei surpresa ao vê-lo.

-Oi Anny, eu liguei algumas vezes para você, mas você não me respondeu.

-Desculpa é que tive alguns problemas.

-Então precisam de ajuda? Ele perguntou sorrindo.


-Sim, o carro da Ra..

-O carro da Rafaela morreu, sabe como é né! Thuany interrompia Kaah.

Dan olhou para Raiza e ficamos apreensivas, será que ele a reconheceria, Rah estava de óculos escuros ,ela usava por causa da cor de seus olhos, Dan a olhou por alguns minutos mas parece que não a reconheceu.

-Querem uma carona?

-Claro, estamos indo para o shopping, mas como o carro deu problema vamos voltar para reserva.

-Tudo bem, vamos então! Ele falou indo para seu carro, Thuany e Kaah o seguiram, Wendy estava parada encostada no carro da Rah.

-Algum problema Wendy?

-Não sei Anny, tem algo errado!

-Como assim? Falei tocando em seu braço – Esta muito gelada Wendy! Falei assustada.

-Acho melhor eu ir para casa, não estou me sentindo muito bem!

-Vem eu te ajudo! Falei a ajudando ir para o carro de Dan

Durante o caminho as meninas tagarelavam sem parar, Wendy estava se sentindo mal mas ela pediu para eu não falar nada então tentei disfarçar minha preocupação, Dan me olhava pelo espelho do carro, eu sabia que ainda tínhamos um assunto pendente, assim que chegamos na casa da Wendy a ajudei a sair do carro.

- Eu vou ficar com a Wendy temos que conversar sobre umas coisas!

-Tudo bem então Anny, nos vemos mas tarde! Thuany falava.

Dan saia do carro e vinha em nossa direção.

-Posso ver você mas tarde?

- há, claro!

- Então eu passo na sua casa, as nove!

- Tudo bem, vou esperar!

Dan sorriu e voltou para o carro.

-Você e o Dan? Wendy perguntava rindo.

- Nada disso, só acho que temos que conversar, eu amo o Col okay!

Wendy riu, mas logo o sorriso se desfez em seu rosto, ouvimos um pequeno estalo e ela quase caiu, porém fui mais rápida e a segurei.

-WENDY!

- Acho que quebrou uma costela minha, os bebês.

-JAY! Comecei a gritar do lado de fora da casa.

Pov Jay


- Os bebês se desenvolveram mais rápido do que eu esperava! Carlisle falava enquanto me examinava.

-O que isso quer dizer? Wendy perguntou confusa

-Quer dizer que dará a luz em algumas semanas Wendy, mas você terá que ficar aqui, em repouso!

Dei um beijo na testa de Wendy e ela apenas sorriu fechando os olhos, estava um pouco preocupado, de inicio as crianças pareciam normais, mas no ultimo mês começaram a crescer mais rápido do que eu quando era um bebe.

-Dorme um pouco amor, vou ficar aqui cuidando de vocês!

Fiquei com ela até que dormisse, eu sábia que ela não estava bem, que os bebes eram fortes demais para ela, que agora ela ficaria cada dia mas frágil e eu teria que dar a ela toda a atenção do mundo.

Assim que ela dormiu desci e fui até a sala, onde meu pai, onde Carlisle me esperava, mamãe me olhou um pouco aflita, no fundo eu sábia que algo estava errado, e o medo tomou conta de mim.

-Precisamos conversar! Papai me falava sério.

-Eu sei – Falei baixando a cabeça e apertando os pulsos – Eu sei que eles estão a matando aos poucos, por favor não me peçam para escolher, eu amo minha mulher e meus filhos.

-Jay, você uma vez me procurou para me perguntar sobre a transformação de Bella, isso aconteceu antes de Wendy estar grávida, porque me perguntou aquilo? Edward me perguntava.

-Porque Wendy pensou na possibilidade de virar uma vampira, mas eu sou contra isso.

- E se não tiver outra escolha?

-Vô sempre há outras escolhas!

-Se você não pode escolher entre Wendy ou os bebes qual é a outra escolha? Papai me perguntava se sentando no sofá ao lado da mamãe.

-Eu não tenho, não tenho nenhuma escolha! Falei vencido pelas lagrimas – Mas me imagino a colocando em perigo, porque se vocês a morderem e não se controlarem pode matá-la!

- Não mordemos Bella filho! Edward falava se aproximando de mim.

- Como assim vô?

Mamãe se levantava do lado do papai e então se sentava ao meu lado, me puxando para seu abraço.

- Confie no seu avô Jay, tudo vai acabar bem! Ela falava devolvendo esperanças ao meu coração.

Epílogo – Amigos!

Pov Anny


- Liah, ainda não terminou meu amor, tem que escovar os dentes e ir para cama!

Era a quarta vez que falava para ela terminar de comer o bendito pacote de biscoitos de Collin havia trazido, Haly estava quase dormindo sentada no sofá, enquanto Liah parecia não estar nem um pouco preocupada com isso
.
-Haly meu amor, vai para o quarto! Falei a chamando de mais um cochilo.

-E a Liah mamãe? Ela perguntava sonolenta.

-Ela vai depois esta bem?

- Mas o Bryan ainda não chegou! Haly resmungava.

Maldito imprinting.

- Haly, Bryan tinha que fazer algo importante meu anjo, assim que ele chegar tenho certeza que vai vir correndo ver você!

- Não consigo dormir sem o Bryan! Que maravilha se o Collin escutasse aquilo teria uma crise.

- Se ficar aqui ele pode ficar triste com você!

-Você acha? Ela falava esfregando os olhinhos.

-Tenho certeza!

- Tudo bem mamãe, então vou para meu quarto! Ela falava se levantando do sofá, me deu um beijo e em seguida deu um beijo em Liah e depois foi para o quarto.

- Liah!

-Ta cedo mamãe! E alem do mais não estou com sono! Não acreditava nisso, eu adorava quando ela não falava e nem andava, e muito menos tinha vontades, tudo era mais fácil.

-Filha, então vamos fazer assim, você veste seu pijama, escova os dentes e fica deitadinha na cama esperando o sono vir.

- Porque quer que eu vá pro quarto? Porque não posso esperar o sono aqui na sala?
Nossa, eu juro que vi o Collin me falando isso.

- Porque a mamãe não quer!

- Que autoritária! Ela resmungava se levantando do sofá e indo para o quarto, resmungado no caminho, controlei minha vontade de rir, era brabinha minha bebe.
Liah escovou os dentes e a ajudei a vesti o pijama, depois a coloquei na cama.

-Boa noite meu amor! Falei lhe dando um beijo em sua testa.

-Boa noite mamãe, eu te amo!

-Também te amo! Falei acariciando seu rosto.

Ela fechava os olhinhos enquanto eu tocava carinhosamente em seus cabelos, a cobri com o cobertor e logo ela se entregava ao sono. Sai do quarto e dei uma olhava em Haly qu também dormia, mas ao invés de um cobertor ela estava abraçada a uma camiseta do Brya, por um uns minutos eu me vi quando criança, todas as vezes que Collin não estava eu usava uma de suas roupas para matar a saudade, sorri e lhe dei um beijo no rosto, então saí do quarto.

Fui até a sala, e logo senti o cheiro de Dan, fui até a varanda e ele estava lá fora, sai e o encontrei -Oi! Falei um pouco sem graça.

-Eu estava criando coragem de bater! Ele falou sorrindo.

-Então eu adivinhei que estava aqui!

-Talvez!

- Dan, eu sei que muitas coisas ficaram mal resolvidas entre nós, sei que não devia ter desaparecido assim, você fez tantas coisas por mim.

-Você não precisa me explicar nada, na verdade eu vim me despedir de você!

-Vai embora?

-Você sabe que meu futuro esta em Londres Anny, vim apenas para não ter deixar sozinha.

-Eu sei! Falei baixando a cabeça e me sentindo uma egoísta.

-Não fique assim, sempre te disse que tudo que quero é ver você Feliz, e eu vejo que esta feliz, além do mais nunca daria certo nós dois, porque eu sei que somos de mundo diferentes Anny, eu sei que muitas coisas nos afasta e não é somente Collin.

-Não quero perder você Dan, é meu melhor amigo, meu anjo da guarda! ***
Dentro do quarto de Jay ouvia-se mas um estalo, era mais uma costela de Wendy quebrando, e seu grito de dor.

-WENDY!

-Acho que os bebes vão nascer! Ela falava de forma dificultosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.