Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 25
Capítulo 25 - Efeito colateral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/25

Pov Wendy



Todos ficamos apreensivos, Liah estava desacordada nos braços de Collin enquanto Anny lentamente se sentava na cama, tinha um olhar diferente e confuso, Edward olhou para ela assustado, algo havia dado errado estava escrito em seu rosto.

-Anny, amor, tudo bem? Collin perguntava preocupado.

-Collin, Jacob , Seth, se afastem agora! Edward falava, todos que estavam no quarto se afastavam.

-O que esta acontecendo Edward? Nathan perguntava confuso.

Anny se levantava dando dois passos na direção de Collin, olhando para Liah que estava desacordada.

-ISSO! Edward falava apavorado.

- EDWARD EXPLICA O QUE ESTA ACONTECENDO? Nahuel falava aflito.

- ALGO DEU ERRADO, ELA NÃO É A ANNY!

-COMO NÃO É A ANNY?

Os olhos de Anny se encheram de lagrimas, ela apenas olhava para todos confusa, depois olhava para suas mãos para seu corpo, como se não reconhecesse a sim mesma.Collin passava Liah para os braços de Thuany e então Nathan as protegia, vagarosamente ele se aproximava dela.

-Anny, amor, eu sei que esta confusa, me reconhece, sou eu!

-Amiga somos nós!

Edward olhou para Anny e em seguida para Liah, ele estava confuso, era a primeira vez que via aquele vampiro tão confuso.

- Amor? Collin falava se aproximando ainda mais.

-Pa...pai!

Todos ficaram paralisados quando escutaram sua voz!

Pov Raiza


-Liah?

Collin perguntava sem acreditar no que ouvia ou via, era tudo como em um filme maluco onde duas pessoas trocavam de corpo, mas tudo estava fora do lugar a tanto tempo na minha vida que eu não sábia no que acreditar.

- Ela é a Liah? Perguntei confusa enquanto ninava Tyller em meu colo.

-Espera, espera, por favor, da para explicar melhor o que esta acontecendo aqui?
Nathan perguntava confuso.

-Liah...é...é...você? Collin perguntava confuso.

Anny balançava a cabeça confirmando.

-Espera se ela é a Liah a Anny é a Liah ou quer dizer, não sei de mais anda! Jay falava.

-Eu disse que ela era pequena demais, algo deu errado!

-Carlisle o que acha que aconteceu?

- Sinceramente eu não sei, pode ser algo temporário, talvez curar não seja a única habilidade de Liah e como ainda é muito pequena ela deve ter usado uma habilidade que não havia se manifestado nela- Carlisle explicava.

- Quer dizer que a minha Anny é a minha Liah? Collin perguntava confuso.

-Sim! Carlisle falava se aproximando de Thuany que estava com o corpo de Liah no colo – Preciso examinar Anny.

- Liah, esta tudo bem, tudo vai ficar bem! Nahuel falava se aproximado da menina que o abraçou.

-Isso é muito estranho! Collin falava desnorteado.

- Ela esta apenas dormindo, esta tudo normal com ela! Carlisle falava.

- Que dizer que deu certo afinal de contas! Wendy falava.

-Eu acredito que quando Anny acordar vai ficar tão confusa quando Liah, mas ela possa desfazer isso!

-Como assim Carlisle?

- Ela esta no corpo de Liah então as habilidades de Liah estão com ela, ela pode desfazer isso, por enquanto é bom que as duas permaneçam aqui até que Anny acorde, Collin eu sei que é estranho mas você também deve ficar, primeiramente porque Liah não consegue nem andar sem fazer um estrago no corpo de Anny, depois você pode controlá-la caso ela perca o controle, sabe bem do que estou falando.

-Estou com fome? Liah falava olhando para Collin.

-Gosta de biscoitos querida? Esme perguntava de forma carinhosa.

-Sim! Ela respondia sorrindo.

-Então o que acha de irmos a cozinha e tomar uma xícara de chocolate e comer uns biscoitos.

-Posso ir papai? Liah perguntava para Collin, todos começaram a rir era engraçado ver Liah no corpo da Anny falando como um bebe e agindo como um, e a cara do Collin era mais engraçada ainda.

-Claro meu anjo! Ele respondia sem graça.

Liah sorriu saindo dos braços de Nahuel, mas assim que deu dois passos quase caiu sendo segura por Jay.

-Vai com calma ai! Jay falava sorrindo.

Esme segurava na mão de Liah e juntas iam para cozinha acompanhadas de Alice e Nessie, era muito estranho isso tudo, mas tínhamos certeza que a idéia de Carlisle daria certo e logo tudo voltaria ao normal.

Cada um decidiu ir para casa, havia sido um dia difícil e cansativo, estava na hora de finalmente conseguirmos dormir e levar nossas vidas normalmente, ou quase.

Pov Anny


Escutei um barulho um pouco distante, parecia passos, havia cheiro de vampiro, abri os olhos assustada mas logo pude ver que não estava em minha cama, estava em um quarto claro cheiro de janelas de vidro de onde se podia avistar a floresta com perfeição.

Sentei na cama olhando para os lados e bocejei, onde eu estava afinal de contas, levantei devagar e comecei a olhar o local, passei por um espelho que havia ali, não reparei direito em minha imagem, ou melhor, reparei tanto que voltei para ter certeza do que eu havia visto.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Dei um grito estridente e antes que ele terminasse de ecoar pela casa o grupo de vampiros aparecia diante de mim.

-Anny querida, se acalme! Papai falava assustado.

-Isso é um pesadelo não é? Eu diminuir, voltei a ser criança?

-Não, não foi bem isso que aconteceu Anny! Papai tentava explicar.

-Espera ai, espera um pouco! Falei voltando a ficar diante do espelho – Esse corpo, esse cabelo, é da... da minha bebe!

-Anny amor, fica calma! Collin falava entrando de mãos dadas comigo, ou melhor com a Anny, quer dizer comigo que não era eu mas que era meu corpo, haaaa era muito confuso.

-Queria, vamos explicar tudo e agora que acordou tudo vai voltar ao normal!

-Estou dormindo a quantos dias? Estou assim a quantos dias?

-Cinco!Collin respondia.

-Espera, se eu estou no corpo da Liah, quer dizer que a Liah esta?

-No seu corpo, agora acalme-se que vamos explicar tudo a você e logo tudo vai se reolver.

Me sentei na cama confusa enquanto Liah chupava pirulito, Collin sorriu de uma forma engraçada, o que me deu a entender que depois que isso terminasse eu teria algumas surpresas, fechei a cara para ele e então Carlisle me explicava o que havia ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.