Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 24
Capítulo 24- The final Battle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/24

Pov Jake


-Louise!

Corri rapidamente em sua direção, não podia permitir que minha pequena se machucasse se bem que não era isso que eu estava vendo, Collin correu em outra direção, enquanto os cullens cuidavam do outro vampiro Seth e eu avançávamos sobre o que estava diante de Louise que parecia estar completamente paralizado, foi presa fácil para Seth, enquanto eu voltei a minha forma humana e corri rapidamente em direção de Louise.

-Filha!

Ela me olhou de uma forma estranha, seus pequenos olhos estavam vermelhos.

-Lou, somos nós maninha, sou eu Jay!

Wendy parecia assustada, Jay se aproximava lentamente dela enquanto a atenção de Louise estava voltada diretamente para mim.

-Devagar Jacob ela esta fora de controle isso é muito forte para ela, ela pode atacar você! Edward falava.

- Louise filha, sou eu o papai! Falei dando mais dois passos em direção a ela, seus olhos começaram a lacrimejar, Edward sorriu e então ela correu e me abraçou.

- Minha pequena, tudo bem, acabou, esta tudo bem! Falei enquanto afagava seu chorinho e acariciava seus cabelos.

Collin aparecia com Liah no colo, parecia que o pesadelo tinha chego ao fim, ou estava apenas começando, quando sentimos o cheiro se aproximar, e uma grande nevoa cobrir o lugar, mais vampiros?

Os Cullen assumiram suas posições, Bella estendia seu escudo sobre todos e então eles surgiam diante de nós, ficávamos no meio de dois clãs, de um lado os Volturi e do outro o clã egípcio

- Então finalmente decidiram aparecer! Aro falava.

-O que esta acontecendo aqui Edward? Perguntei confuso, Collin, Jay e eu assumimos uma posição de defesa em volta das crianças de Wendy.

-O combate final começou! Edward respondia.

-Viemos resolver alguns problemas ocasionados por uns subordinados, mas parece que tudo já foi solucionado – Amun falava.

- Vieram? Ou vieram conferir se seus planos haviam tido sucesso?

-Ora, ora Aro, pensei que os Volturi ainda pensassem de forma justa, no entanto esta nos fazendo acusações sem provas? Kebi falava sorrindo.

- Realmente tem razão, não há provas contra qualquer um de vocês e sempre faremos justiça – Aro respondia.

-E onde entramos nisso Aro? Edward perguntava.

- Na verdade são todos inocentes! Aro respondia.

-Inocentes? Já viu as novas aberrações geradas por eles? Tudo porque os cachorros imundos misturaram as raças? Kebi perguntava.

- Eles são inocentes Kebi, o correto é que resolvamos nossas questões com os Volturi em uma reunião particular – Benjamin entrevia.

-E quando as crianças?

- São lobos, não cabe a nós julgarmos lobos e sim Vampiros! Aro respondia.
Benjamin Se voltava para nós e sorria.

-Peço desculpas em nome de nosso clã, faremos de tudo para que o ocorrido aqui não se repita.

-Esperamos que sim! Edward respondia e Kebi o encarava.

- Tem uma bela filha! Aro falava olhando para Louise e então eles partiam, nesse momento voltamos a respirar.

- Terminou? Perguntei a Edward.

-Não vi nada na mente deles que me mostre o contrário, não ainda – Edward respondia.

Havia chego o momento de voltarmos para casa.

Pov Nessie.



Eu caminhava de um lado para o outro, minha agonia havia piorado ao ver Yan chegar machucado, as horas passavam e nenhuma noticia nenhum sinal.

Todos estávamos ansiosos esperando por algo, quando finalmente eles surgiam, Jake entrava com Louise no colo.

-Minha Filha! Falei correndo e a pegando do colo de Jake, completamente entregue as lagrimas.

-Calma amor, acabou, tudo acabou! Jake falava me abraçando.

Carlisle aparecia na sala com uma cara nada boa e seu olhar se direcionava para Collin.

-Carlisle, não há nada que possa fazer? Edward perguntava.

-O que houve vovô? Jay perguntava.

-Carlisle, como esta Anny? Collin perguntava aflito.

-Sem sinais vitais!

Collin entrava em desespero, Wendy saia dos braços de Jay e se aproximava de Collin.

-Ainda há uma esperança!

-Do que esta falando amor? Jay perguntava confuso, todas as atenções da sala se voltavam para ela.

Wendy se aproximava de Collin que estava com Liah no colo.

-Liah, lembra daquilo que você fez?

Ela sacudia a cabeça confirmando.

-Wendy, do que esta falando? Collin perguntava confuso.

-Faça um ferimento em seu braço Collin! Wendy falava.

-O que? Amor, por favor explica!

-Faça o que ela pediu Collin! Edward falava e Collin o olhava assustado.

Collin se levantou e rapidamente Edward lhe entregava um objeto cortante, Collin virou de costas para as crianças e fazia um grande golpe em seu braço o que o fazia sangrar.

-Collin, por favor alguém pode nos explicar?

-Se acalme Nathan! Edward falava.

-Liah, pode cuidar do machucado do papai? Wendy perguntava de forma carinhosa.

Liah balançava a cabeça positivamente e então se aproximou de Collin e sorriu, Collin a olhou sem compreender, a menina colocou suas pequenas mãos sobre o ferimento do pai e então todos os olharem se voltaram assustados para o que havia acontecido.

Collin a olhou assustado, mas logo voltava a afagando a filha nos braços.

-Acho que agora entenderam! Edward falava.

- Acha que ela pode?

-Não custa nada tentar, Liah, você pode curar o dodói da mamãe? Wendy perguntava.

Liah ficava um pouco quietinha, talvez tivéssemos pedindo demais a ela, mas ela apenas cenou com a cabeça.

- Meu amor, se não conseguir não fica triste, a mamãe vai ficar boa da mesma forma tudo bem? Collin falava e Liah o abraçava.

Sem perder tempo fomos até o quarto onde Anny estava, Carlisle verificou alguns aparelhos que estavam ligados a ela, ela estava diferente, muito pálida, seus lábios não tinham cor, parecia uma vampira por completo.

Collin se aproximou da cama com Liah no colo, a sentou do lado da mãe, todos ficamos distantes e um silencio se fez no local.

Liah olhava para Anny e sorriu dando um beijo no rosto da mãe, Collin tirava o lençol que cobria o corpo de Anny, podíamos ver que um braço dela estava quebrado não havia se curado devido o estado que ela se encontrava, no pescoço o ferimento de uma mordida violenta, no braço quebrado também e na perna, Liah colocou sua mãozinha sobre o pescoço da mãe e então o ferimento desaparecia, fez a mesma coisa nos outros mas depois olhou para Collin e o tocou, Collin caia do lado dela assustando a todos.

-COLLIN! Jake e Seth corriam para ajudá-lo a levantar e ele olhava assustado para Liah.

-Eu estou bem!

-Desculpe papai! Liah falava com um tom triste.

-O que ela fez?

-Ela esta fraca, precisava de energia e retirou essa energia de Collin, ela é muito criança para fazer isso – Edward falava apreensivo.

-Pare filha! Collin falava se aproximando novamente de Liah.

-Pare ela Collin ela não é imortal pode morrer!Edward falava.

-Falta pouco! Liah falava tocando no ultimo ferimento de Anny que se curava instantaneamente.

Liah olhou para Collin e parecia cansada, antes que pudesse cair ele a pegava no colo e então ela adormecia.

-Liah! Collin falava aflito.

-Ela esta bem, só esta cansada! Edward falava o acalmando.

Então todos ficamos surpresos quando vimos Anny abrir os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.