Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 21
Capítulo 21- Chegada inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/21

Pov Jake


- Corre Jake, ele foi para norte!

Era para ser uma ronda normal, se não fosse pelo fato de cinco vampiros aparecerem diante de nós, os Cullen já estavam seguindo seus rastros, a matilha de Nathan estava a norte atrás de dois deles, os cullen haviam destruído um enquanto caçávamos os outros dois.

- Encontrei!

-Seth cuidado!

Corremos para ajudar Seth, tudo ainda era muito confuso, eram recém criados, isso quer dizer que havia alguém por trás daquilo.

Mas dois saltos, os encontramos, Seth atacava o vampiro que o atirava longe contra as arvores.

-Porra Seth, pedi para tomar cuidado.

-Estou bem!

-Esta bem mesmo Seth?

-Relaxa Collin!

O vampiro se movimentava de forma rápida, eu sábia muito bem com o que estávamos lidando, um recém criado era muito mais forte que qualquer vampiro comum, portanto qualquer vacilo poderia custar nossas vidas.

Collin e Bryan saltaram sobre o desgraçado, o que o obrigou a se defender, nesse exato momento ele baixava a guarda, então Seth e eu arrancávamos seus braços, o deixado indefeso, minutos depois os fazíamos em mil pedaços.

- Falta apenas um!

-Sam esta atrás dele, espero que a essa hora esse não exista mais também! Falei voltando a minha forma normal, acendi o isqueiro e então o vampiro era transformado em cinzas.

Caminhamos pela floresta em busca da matilha de Nathan, estávamos atentos para não sermos pegos de surpresa,nos aproximamos do campo aberto uma nevoa tomava conta do lugar, e então eu pude sentir o que estava se aproximando.

Edward aparecia acompanhado de Bella e Carlisle, e logo o restante dos Cullen, em seguida a matilha de Sam e Nathan.

- Edward, é isso mesmo que estou imaginando?

-Tenha certeza que sim Jacob, eles estão chegando!

Diante de nós surgiam Marcus, Renata,Aro e Caius.

Todos os lobos se reuniam, a frente os Cullens estavam, os três Volturis apenas caminharam sem aparentar querer atacar.

-Vejo que temos uma recepção – Marcus falava.

-Paz irmãos, não estamos aqui para uma guerra e sim para ver de perto o que realmente esta acontecendo.

Edward olhou para Aro, que deu dois passos a frente se afastando de Renata, dessa forma Edward pode ler seus pensamentos.

-Ele esta falado a verdade! Edward falava.

Apenas Collin, Seth e eu estávamos em nossa forma humana, o restante em sua forma de lobo, incluindo o bando de Nathan.

-Do que esta falando Edward?

-Ele esta falando a verdade Jacob, eles não vieram nos atacar, vieram atrás dos vampiros que estão por trás dos ataques e pelo que vi exterminaram muitos no caminho.

-Sentimos muito por termos chegado sem avisar Carlisle, mas a situação começava a fugir do controle e tivemos que intervir! Aro falava.

-Então se não são os Volturi que estão por trás dos ataques quem são?

- Estamos no meio de uma guerra por poder Jacob, os outros clãs que sempre quiseram ter o poder que os Volturi sempre tiveram se aproveitaram de um momento que parecia de fraqueza para os Volturi,então acharam que atacando e jogando a culpa sobre eles deixariam para nós o trabalho de destruí-los.

-É bem sábio Edward! Macus falava, por isso acho um desperdício não usar toda essa sabedoria.


-Isso esta muito confuso!

-Onde estão as crianças? Aro perguntava.

Edward olhou assustado para Aro e então seu grito saia como um alerta.

-JACOB AS CRIANÇAS, OS VAMPIROS FORAM ATRÁS DAS CRIANÇAS.

Collin me olhou desesperado e logo corria em direção a floresta se transformando em lobo, os no meio do caminho nos dividimos em dois grupos um foi em direção a casa de Leah e outro para minha casa.

Era tarde demais.

Pov Nessie


Wendy estava em seu quarto, ela sempre ficava preocupada quando Jay ia para alguma ronda não somente ela, eu também, preparava algo para que Jake e Jay comecem assim que chegasse, sempre que chegavam das rondas comiam uma quantidade de comida que dava para dez pessoas, Louise estava sentada na mesa da cozinha colorindo alguns desenhos.

-Lou assim que terminar lavar as mãos para almoçar esta bem?

- Sim mamãe! Ela respondia sorrindo.

-Estou sem sono! Wendy falava entrando na cozinha.

- Querida não fique assim, eu sei que da uma dor no coração mas infelizmente eles precisam ir.

-Eu sei Nessie!que cheiro bom!

-Estou testando minhas habilidades na cozinha! Falei sorrindo.

-Pelo cheiro deve esta maravilhoso! Wendy falava sorrindo, mas meu sorriso se desfez quando senti aquele cheiro invadir a casa.

Minha feição mudou, o desespero tomou conta de meu corpo, não era apenas um, eram vários eu tinha absoluta certeza.

-Nessie algum problema? Wendy perguntava.

-Wendy, consegue correr, bem rápido?

-Correr porque? Ela perguntou confusa.

Peguei Louise no colo que me abraçou forte, ela também já havia percebido que o perigo nos rondava, Wendy se levantou da cadeira e eu segurei sua mão, e caminhamos juntas até a sala, onde quatro vampiros estavam nos aguardando.

-Quem são eles Nessie?

-Eu não sei Wendy! Nunca os vi antes.

Os quatro homens nos olhavam, Wendy tentou correr mas logo um deles a segurou.

- WENDY!

Antes que eu pudesse fazer algo, também estava segura por dois vampiros, por fim um deles falou.

- Pensei que seria muito mais difícil, mas foi fácil demais encontrar vocês, a menina é muito linda! Ele falava se aproximando de Louise, tentei segura-la em meus braços mas se eu a apertasse poderia machucá-la, então ele a tirava de meus braços.

-Não, minha filha não!

Louise chorava, mas o vampiro a calava, me debati tentando me soltar só que era impossível, de uma forma que não sei explicar o vampiro era capaz de deixar sua vitima desacordada, fez isso com Wendy e Louise, Wendy era levada desacordada por um deles, enquanto o que parecia liderá-los estava com Louise.

-Devolve minha filha! Falei em um tom baixo mais desesperador.

-Acabem com ela! O vampiro falava saindo da casa.

- LOUISE! Gritei

Fui atirada contra a parede causando um grande estrondo, mas logo me levantei partindo para cima de um dos vampiros que haviam me segurado, apenas o resultado do meu desespero, o outro que estava ali me atingia de uma forma violenta, então senti meu sangue começar a queimar e cai me debatendo no chão.

- Se é meia vampira, logo será uma por completo.

Eu não conseguia me mover, eu já havia sentido aquela queimação antes, o desgraçado havia deixado seu veneno em meu corpo, tudo começava a ficar apagado e eu não conseguia me levantar.

Pov Anny

Oi Anny, essa é a quarta mensagem que deixo para você, eu sei que nossa relação ficou um pouco estranha mas precisamos conversar, não quero perder você, então me liga”

Realmente Dan havia deixado muitas mensagens, e eu estava ali sentada, pensando em uma forma de dizer a ele que havia retomado minha relação com Collin, mesmo eu tendo me chateado com a situação chata que ficou por causa da Thais, eu não sabia como fazer isso.

Coloquei Liah no berço, ela dormia após um dia inteiro brincando com Hally, resolvi tomar um banho e relaxar, meus pais haviam saído, mamãe estava em uma ronda e meu pai havia ido caçar, tinha uns minutos para mim antes que Collin chegasse, tirei a roupa e fui para o banheiro, preparei um bom banho de banheira fiquei ali brincando com as espumas, pensando em Collin, eu estava muito feliz, tudo parecia ter voltado ao normal, mas minha tranqüilidade e meu momento era interrompido assim que meu olfato me alertava do perigo.

Saí da banheira e vesti um roupão, assim que saí do banheiro lá estavam eles, quatro vampiros, um deles com Liah em seu colo, ela dormia tranquilamente, um desespero tomou conta de mim, parti para cima deles mas eu não era o suficiente para defender Liah um deles me atingia e eu caia quebrando a parede do meu quarto.

-Você é bem forte garota, não sei se o mestre deseja você também, ele não citou seu nome – O vampiro que tinha Liah nos braços falava.

-Devolva minha filha seu desgraçado!

-Ela tem sangue! Um cheiro maravilhoso, seu sangue é muito mais humano.

-Já transformamos uma para ver o que acontece, temos que seguir as ordens então se divirta com ela, mas não demore temos que ir antes que eles cheguem.

O vampiro saia com Liah no colo, corri rapidamente para tentar alcançá-lo mas era segura pelos outros que o protegiam.Me esquivei do ataque de um, mas outro surgia atrás de mim, senti apenas o estalar de um osso de meu braço e gritei de dor.

Cai no chão completamente imobilizada e então suas presas foram cravadas em meu pescoço, e senti outras sendo cravadas por meu corpo,apesar de ser metade vampira, eu acabava de virar o refeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.