Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/22

Pov Jake


- NESSIE!

Grite assim que entrei em casa acompanhado de Jay, Edward,Bella, Alice e Seth, Jay subia as escadas correndo atrás de Wendy, então me desesperei quando vi Nessie caída no chão, ela estava consciente mas machucada.

- RENESME ! Bella gritava

-AMOR, NESSIE, FALA COMIGO!

-Ta queimando – Ela sussurrou.

-EDWARD!

- VENENO, CALMA FILHA! Edward falava procurando o local do ferimento.

-EDWARD RAPIDO!

-Tenta ficar calmo Jacob, Edward sabe muito bem o que fazer- Seth falava.

-Louise, eles...eles...levaram – Nessie tentava me dizer algo.

Jay descia as escadas desesperado.

-PAI ELA NÃO ESTA AQUI, WENDY DESAPARECEU.

Edward encontrava o ferimento causado pelo vampiro em Nessie e então sugava o veneno de seu corpo, enquanto Bella fazia com que ele conseguisse se controlar.

Após lutar contra si mesmo Edward parava, Nessie desmaiava, a deitei no sofá enquanto Seth a examinava, Edward me olhou sério e olhou para Jay.

-Elas não estão aqui, Wendy e Louise foram seqüestradas.

Edward falava com desespero no olhar.

Pov Collin


O cheiro de vampiro ainda estava no local, a casa estava destruída, entramos rapidamente, Leah corria desesperada pelos cômodos da casa enquanto Carlisle subia as escadas correndo e eu o segui, então a vi ali caída no chão completamente ensangüentada.

- ANNY!

A peguei nos braços enquanto Carlisle examinava o tamanho e a gravidade de seus ferimentos, Leah chorava desesperada.

-CARLISLE! Gritei desesperado em meio minhas lagrimas.

-Três, foram três vampiros que a atacaram, preciso de ajuda não posso fazer tudo sozinho!

-COMO ASSIM CARLISLE?

-Collin não vai dar tempo, tem veneno no corpo dela, e ela é metade lobo sabe o efeito que o veneno tem no corpo de vocês?

- EU AJUDO! Nahuel aparecia, vi o quanto estava aflito ao ver sua filha quase morta.

- Falta mas um, e vamos rezar para ainda haver sangue no corpo dela.

-O que aconteceu aqui? Raiza aparecia e ficava assustada ao entrar na casa.

-RAIZA!

-ANNY! O QUE ACONTECEU AQUI? Raiza perguntava confusa.

-Raiza, não podemos mais perder tempo, vai ter que testar seu auto controle agora, precisamos de você sua amiga precisa de você.

-O que quer que eu faça Carlisle?

Carlisle olhou para Anny.

-NÃO VOU MORDER MINHA AMIGA!

-Raiza, vai ter que sugar o veneno junto de Nahuel e eu.

-EU NÃO VOU CONSEGUIR CARLISLE, NÃO VOU CONSEGUIR PARAR!

-VOCÊ CONSEGUE RAH, POR FAVOR! Implorei em meio meu soluço de tanto chorar.

-Como vou saber quando devo parar?

-Eu explico a você, vamos.

Carlisle, Raiza e Nahuel se colocaram cada um em uma das mordidas dos vampiros e então fizeram como era para ser feito, eu fechei os olhos, não conseguia ver aquilo, era como se a dor dela eu sentisse, Carlisle foi o primeiro a parar, depois Nahuel, e agora era apenas Raiza quem estava.

-Raiza se concentre, pare!Nahuel falava.

-Raiza, você tem que parar vai matá-la!Carlisle falava.

Jasper se preparava para parar Raiza, quando ela se levantou chorando.

- Tudo bem? Esme perguntava e ela balançava a cabeça.

-Porque ela não acorda Carlisle?

-Vamos leva-la para minha casa, lá tenho o que preciso para cuidar dela Collin!

-E minha filha?

-Eles devem ter levado Liah Collin! Nathan falava.

Meu mundo desabou de vez.

Pov Nessie

“Mamãe, não quero biscoito, quero bolo de chocolate, mamãe acorda estou com fome, mamãe não deixa eles me levarem, mamãe, mamãe”


-LOUISE! Gritei e logo percebi estava em minha cama.

-Nessie, calma amor, calma!

-Jake, onde ela esta, onde esta nossa filha? Perguntei chorando, não queria acreditar que aquilo havia acontecido.

-Eu vou encontrá-la eu prometo a você!Jake me abraçava chorando.

-Eu quero minha Louise!

-Vou trazê-la de volta, eu juro, pela minha vida!

-Jake! Falei vencida pelas lagrimas, sentia uma dor infernal em meu peito, como se aqueles vampiros tivessem levado minha vida.

Jay aparecia no quarto, eu sabia que ele havia chorado, o chamei e ele veio até a cama e me abraçou, Jake deu um beijo em seu rosto e depois um em mim.

-Eu prometo a vocês dois, eu vou trazê-las de volta.

Ficamos ali os três juntos, era o momento de um dar apoio ao outro, tudo que faltava era Louise e Wendy para que nossa família voltasse a ser completa.

Pov Raiza



Eu quase a matei.

Eu repetia isso para mim mesma na casa dos Cullens, Anny não estava viva, estava metade morta, sua parte humana e vampira estava morta e eu não sabia como ajudar minha amiga.

-Amor! Seth falava assim que entrava e eu desabei em lagrimas em seu peito.

-Ela vai morrer Seth!

-Não, ela não vai amor, eu soube o que fiz eu estou orgulhoso de você.

-Orgulhoso, eu quase a matei!

-Não, você não a matou, a salvou e eu confio em Carlisle.

-O que foi isso Seth, quem atacou a Anny e a Nessie, quem levou as crianças e a Wendy e o Tyller, ele esta bem não esta?

-Raiza, amor, calma, ele esta bem, e logo estará em casa!

-Como?

-Hoje a noite ele pode sair, eu sei que quer vê-lo, então acabou a espera!

Dei um forte abraço em Seth, mas eu não estava feliz, ou não por completo, doía ver Collin sofrendo daquela forma, muitas vezes eu havia me irritado com ele por causa da Anny, mas naquele momento eu vi o quanto ele a amava e o quanto estava mal por esta prestes a perdê-la.

O pior de tudo, Anny havia me salvado e dessa vez ela precisava e eu não podia fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.