Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 20
Capítulo 20 - Meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/20

Pov Wendy


Acordei e levantei da cama lentamente, Jay roncava como sempre, fui ao banheiro fazer minhas necessidades matinais e assim que passei pelo imenso espelho que havia no banheiro tomei um grande susto.

Minha barriga estava muito maior que na noite anterior.

-JAY! Dei um grande grito e antes mesmo que o som do grito terminasse ele aparecia ao meu lado.

-O que foi amor?

Assim que ele via minha barriga olhava para mim de uma assustadora, ele estava tão assustado quando eu.

- Jay, isso é impossível!

-Calma Amor, fica calma okay! Ele tentava me acalmar e acalmar a si mesmo, me pegou no colo me sentando na cama e em seguida saiu correndo do quarto, segundos depois Nessie e Jake entravam com ele no quarto.

-Se sente bem Wendy? Nessi perguntava preocupada.

-Nessie, olha! Falei mostrando minha barriga.

- Acho que devemos chamar Carlisle amor! Jake falava para Nessie em seguida pegava o telefone.

-Ligar pro vovô? Tem algo errado não é mãe? Jay perguntava preocupado.

-Calma filho, talvez não, mas é bom Carlisle nos dizer isso esta bem!

- Nessie, eu vi que sua barriga e a da Anny era também assim, então quer dizer que vai ser assim comigo, tão rápido?

- Wendy não sabemos querida, é que Jay é vampiro e lobo ao mesmo tempo, talvez seja apenas agora no inicio e depois fique tudo normal.

-Isso é muito estranho, parece que estou com quatro meses!

Jake avisou Carlisle que logo chegou acompanhado de Edward e Bella, Jay estava aflito enquanto Carlisle me examinava.

- Bom Wendy com bebe esta tudo normal, sente alguma coisa?

- Não, nada, só fome!

- Então não temos com o que nos preocupar, de inicio pensei que pudesse haver algum sinal da criança ser como Renesme, precisar de sangue, mas aparentemente não, mesmo assim acho bom ficarmos atentos a qualquer mudança.

-Esta certo vovô, viu amor vai ficar tudo bem! Jay falava me dando um beijo e eu sorri um pouco mais aliviada.

-Então quer dizer que logo os Black terá mais um membro! Bella falava.

- É sim, a família esta crescendo! Jake falava- E eu vou ser avô? Jacob falou com uma cara não muito feliz.

-Bem vindo ao clube vovô, é Jacob aos poucos começa a pagar por tudo que me fez, isso não é interessante? Edward falava e Jacob revirava os olhos.

-Não entendi amor, eles estão brigando?

-Não Wendy, é que meu pai e meu avô vivem nessa disputa para ver qual se ferra mais na vida.

Jay falava me fazendo rir.

Pov Raiza


Fazia tempo que não nos reuníamos como antigamente, há alguns meses nos encontrávamos apenas quando havia algum assunto ruim ou problemas, naquela manhã decidimos que seria a manhã das amigas, como nos velhos tempos.
Haviamos marcado de nos encontrarmos na casa da Thuany, Kaah, Wendy já haviam chegado conversávamos enquanto esperávamos Anny chegar.

-Deve ser muito estranho, você descobre que espera um bebe em um dia e vinte e quatro horas depois sua barriga parece com uma de quatro meses.

- Isso é algo normal quando se trata da família Cullen e Black – Wendy respondia.

- Rah, e seu bebe, quando vai vê-lo?

-Ai Thu, eu to muito triste, queria tanto meu Tyller logo comigo, mas Seth disse que ele não pode sair do hospital ainda e eu não posso aparecer lá, senão daria confusão.

-Claro, achariam que era o fantasma afinal de contas esta morta- Kaah falava.

-Mesmo assim, quero tanto pegar meu Tyller no colo, fazer carinho –

-Amiga não fica assim, logo você estará com seu Tyller! Thuany falava me dando um abraço;

-Thu, Nathan não esta em casa não é? Porque ele esta com um pé atrás com a Raiza!

- Nathan saiu, mas mesmo se ele estivesse quem manda aqui sou eu não ele, Raiza é minha amiga e ele vai ter que aceitar!

Todas começamos a rir.

-Nossa Thu, tadinho do Nathan!

-Tadinho nada, como ele pode tratar mal minha melhor amiga, minha irmãzinha de coração, ele tem que ficar na dele se não quiser dormir no sofá!

Começamos a rir, essa Thuany castigava o Nathan era muito engraçado porque Seth sempre comentava comigo que os rapazes zoavam demais com ele a respeito disso, mas fazer o que, o imprinting tinha esse efeito, a campainha tocou e Thuany foi atender, era a Anny.

-Hy Girls! Ela falava sorrindo.

-Anny, que bom que veio, achávamos que o Collin não deixaria sabe! Wendy falava fazendo graça.

-Nem me fale – Anny falava constrangida.

-Você esta bem? Thuany perguntava confusa.

- Aconteceu uma coisa estranha com Collin, ele praticamente me destruiu, só tudo amigas! Anny falava sentando no sofá.

Caímos na gargalhada.

-Bem feito Anny, vai continuar fazendo doce, eu já sabia que estava doidinha pra cair nos braços dele, mas estava fazendo doce.

-Não é verdade!

-Anny, isso são hematomas? Thuany perguntava olhando assustada.

-Maquiagem não resolveu, que droga! Anny resmungava.

-Amiga, sério, você e Collin fizeram amor ou ele te estrupou? Wendy perguntava assustada.

-Não, claro que não, ele perdeu o controle, coisa de lobos.

-Ai Deus, já pensou se isso acontece com meu Nat? Não, eu coloco ele pra dormir em um pet shop que tenha hotel para cachorros!

Começamos a rir do que a Thuany falava.

-Será que vai acontecer com Embry também, tadinha de mim se isso acontecer!

-Calma Kaah, espero que não aconteça com Seth, porque senão...

-Vocês destroem a casa! Anny falava.

-Anny eu ajudo você, tenho umas maquiagens ótimas, vai disfarçar isso.

-Obrigada Thuany, é só por algumas horas, depois vai sumir.

-Meninas vamos logo, quero fazer compras! Kaah falava.

Thuany ajudou Anny com os hematomas e fomos para o shopping para um dia de compras.

Epilogo – Compras


Pov Kaah

Estávamos a uma hora apenas no shopping mas parecia que estávamos a horas pelo numero de sacolas que já tínhamos, o mordomo e o motorista da Thuany carregava as sacolas, enquanto conversávamos olhando as vitrines.

- Espera, você comprou um sapato por mil e quinhentos dólares?

-É um sapato de grife Raiza, e eu vou comprar para vocês também!

-Qual o limite do seu cartão?

-Não tem!

Começamos a rir.

-Amei esse vestido!

-Anny não é muito caro não?

-Raiza, teu marido é medico, esta preocupada com dinheiro.

-Falando nisso meninas, temos que resolver as coisas do colégio, conversei com Edward e ele vai consegui novos documentos para mim, quero voltar a estudar.

-Mas Rah como pretende fazer isso?

-Vou mudar o visual, usar lentes, cortar o cabelo, roupas diferentes, maquiagem –Alice disse que é possível.

-Eu também tenho que organizar minha vida pra voltar para o colégio.

-Parece que só a Kaah continuou!

-Sim, e tenho uma nova colega de quarto, ela se chama Thaís, e engraçado Anny o Dan foi deixar ela outro dia na republica.

Anny olhou para Kaah com uma cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.