Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 19
Capítulo 19- Você será papai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/19

Pov Wendy


As vezes acho que minha amiga tem um carma para escolher homens errados, primeiro Collin, agora Dan, e no final de tudo ela estava lá esperando por Collin, o vidinha complicada hein.

Cheguei em casa e Jay me esperava, assim que entrei no nosso quarto ele estava sentado na frente do computador, logo percebi que estava com uma cara de poucos amigos.

-Oi amor! Falei ao entrar no quarto.

-Oi! Ele respondeu de forma seca.

-Algum problema? Perguntei me sentando na cama, enquanto tirava as botas, eu estava cansada precisava de um bom banho e minha cama.

-Onde você estava?

-Como assim onde eu estava Jay? Fui com a Anny a hospital!

-Wendy, não sei se reparou mas somos casados e ultimamente você vive para cima e para baixo com as garotas.

-Espera, espera amor, você esta com ciúmes das meninas ? Falei rindo da cara dele.

-Não é ciúmes!

-Não é mesmo, tem certeza? Falei me aproximando me sentando em seu colo.

-Só acho que deveria cuidar um pouco de mim, fico tão carente quando estou
sozinho!Ele começava a rir.

-Você é um péssimo ator Jay!

-Vai tomar banho é, acho que ainda não tomei.

-Sozinha!

-Amor, eu esfrego suas costas.

Cai na gargalhada.

-Estamos parecendo velhinhos, tomando banho juntos para esfregar as costas um do outro.

Ele sorriu, mas depois seu semblante voltou a ficar sério, suas mãos foram atém meu cabelos brincando com alguns fios que caiam sobre meu ombro.

-Amor, queria conversar sobre um assunto sério com você!

-Eu também queria conversar com você sobre uma coisa bem séria Jay!

-Então fala você primeiro – Ele falava preocupado.

-É que, eu estava esperando ter absoluta certeza disso, para poder dizer a você!

-Amor, algum problema?

-Não, na verdade é uma coisa boa, maravilhosa!

-Então, me fala!

-Jay, eu estou esperando um bebe, vamos ser papais!

Ele me olhou assustado mas depois seu susto se transformava em uma explosão de felicidade, se levantava da cama comigo em seu colo me girando pelo quarto, eu apenas ria.

-EU VOU SER PAI!

-Sim!

-Eu amo você, amooooooooo! Ele falava de uma forma engraçada em seguida selava meus lábios com o mais caloroso dos beijos, me soltando lentamente no chão.

Correu até a janela sorrindo e gritou:

- EU VOU SER PAAAAAAAAAIIIIIIIIII!

-Amor! Falei me acabando de rir.

-Quero gritar pro mundo inteiro ouvir que estou feliz! Ele falou me abraçando e selando seus lábios nos meus.

Realmente estávamos feliz, não havia nada que pudesse atrapalhar nossa felicidade, agora éramos uma família, Jay, eu e nosso bebe.

Pov Jake


Mas uma noite de rondas, não havíamos encontrado nenhum sinal de vampiro por perto, assim que chegamos a reserva encontramos Seth, Embry, Paul e Sam que assumiriam as rondas durante o dia.

-Hey Jake como foi durante a noite? Embry perguntava.

- Tranqüila, nenhum sinal de vampiro.

-Isso é estranho, primeiro eles atacam várias vezes e depois desaparecem.

-Por isso não devemos baixar a guarda, vamos continuar com o plano, rondas diretas agora.

-Tudo bem! Seth falava bocejando,quase dormindo em pé.

-Você esta bem Seth?

-Eu, claro Jake, estou ótimo!Seth respondia.

-Tirando que ele não consegue se sentar ele esta! Embry falava rindo e Paul e Sam caiam na gargalhada.

-Que historia é essa? Perguntei sem compreender.

- Explica ai Seth! Paul falava dando um tapa na bunda de Seth.

-Ow, vai parando ai Paul! Seth resmungava.

-Estão assim é, que coisa hein!

-Não é nada disso, é que Seth tomou café da manhã em pé, porque ontem a noite foi tão boa que ele esta todo destruído – Embry falava se acabando de rir.

-É Seth, esta casado com uma vampira agora, tem que tomar bem vitaminas, e via...

-Não continua Paul! Acho melhor irmos embora logo! Ele resmungava caminhando em direção a floresta.

-Raiza apertou muito forte não foi Seth! Embry ia atrás dele.

Paul e Sam começavam a rir e iam atrás deles, enquanto eu ficava rindo ao vê-los perturbar Seth antes de se transformar em lobos.

Epilogo – Como se fosse à primeira vezPov Anny


Como havia sentido falta de dormir no seu peito, no calor de seus braços.
Collin dormia como um bebe, e eu apenas o observava passando carinhosamente meus dedos em seu rosto e então ele sorriu.

-Estava acordado, havia esquecido que sempre faz isso! Reclamei selando seus lábios.

-E eu havia esquecido de como é bom acordar com o seu corpo sobre o meu! Ele respondia.

-Eu te faço lembrar agora! Sussurrei e ele sorriu se virando na cama, fazendo com que seu corpo ficasse sobre o meu.

- Minha Anny, só minha – ele falou levando seus lábios ao meu pescoço, minha pele arrepiou e eu soltei um gemido baixinho.

-Preciso ir, tenho que ver Liah.

-Nós vamos, não vou desgrudar nenhum segundo de vocês duas! Não mais!

-Eu te amo Col!

Seus lábios buscaram desesperadamente pelos meus, suas mãos corriam por debaixo do lençol que cobria meu corpo, parecia que a noite não havia sido o suficiente para ele.

Sorri ao senti seu corpo em contato com o meu, e quando ele começou a falar coisas em meu ouvido, as vezes Collin era muito engraçado na hora que estávamos fazendo amor, mas havia algo diferente nele, ele estava muito mais quente que antes, como se a temperatura de seu corpo houvesse duplicado, sua boca percorria uma forma faminta por meu colo e então subia até meu rosto.

-Amor, não sei o que esta havendo comigo! Ele falou preocupado.

-Você esta bem, esta muito quente, muito mais que o normal.

- Quero você! Ele sussurrou voltado a selar seus lábios nos meus.

De início fiquei confusa, mas logo me entregava completamente a aquele beijo, as mãos de Collin percorriam por meu corpo de forma urgente, não demorou para que nossos corpos se encaixassem com perfeição, suas mãos apertavam minhas coxas de uma forma um pouco violenta, seus gemidos pareciam uivos, seus movimentos eram mais grosseiros.

-Amor...sussurrei tentando acalmar seus instintos.

-É muito mais forte do que eu, se eu te machucar me avisa – Ele sussurrou.

Suas investidas continuava de forma intensa, de inicio senti dor mais não falei nada, seus gemidos eram uivos em meu ouvido, sua boca procurava pela minha e seus beijos me deixavam sem ar, era diferente, e ao mesmo tempo intenso, fechei os olhos e me entreguei ao momento, quando meu corpo explodiu em um maravilhoso orgasmo, mas Collin continuava, como se seu desejo não tivesse fim.

Eu começava a ficar cansada, que diabos estava acontecendo com Collin? Os lençóis da cama começavam a ficar molhados do suor que escorria de nossos corpos, senti que o cansaço começava a me vencer e então adormecia.

Tentei me mexer na cama e senti uma dor em meu corpo, abri lentamente os olhos e Collin estava sentado com um olhar de preocupação.

-O que foi? Perguntei confusa.

-Você esta dormindo a cinco horas eu estava ficando louco aqui! Ele falava acariciando meu rosto – Me perdoa amor, eu não sei o que foi isso.

-Cinco horas? Perdoar pelo que? Foi tão...intenso – Falei rindo.

-Não acho que isso seja intensidade – Ele falou me mostrando minhas coxas e meus braços que por incrível que pareça estavam cheios de Hematomas.

Me sentei na cama e meu corpo doía de uma forma que parecia ter levado uma surra, Collin me olhava cheio de culpa.

-Não fica assim – Falei aproximando meus lábios dos dele.

-Desculpa eu me descontrolei.

-Tudo bem, eu te amo! Falei lhe dando um beijo – Eu gostei muito, foi diferente.

-Anny você leva isso como algo normal, você dormiu e eu usei e abusei de você!

- Poxa, como se atreve a fazer isso enquanto estou dormindo não me dando chance de usar e abusar de você também?

Collin começou a rir.

-Deixa de ser bobo, isso vai sumir em algumas horas, agora preciso ir ver Liah – Falei me levantando, nossa o estrago tinha sido grande eu estava um caco.

-Ela esta na sala com Haly, brincando, fui buscá-la enquanto estava dormindo.

- Então eu preciso de um banho e comer, eu estou morrendo de fome.

Collin sorriu, e me deu um beijo.

-Vou preparar algo para você comer!

-Uns dez ovos é o suficiente! Falei rindo lhe dando um beijo selinho, afastei meu corpo do dele e caminhei para o banheiro, logo entrei debaixo do chuveiro, agora sim eu estava feliz, éramos uma família, nada mais atrapalharia nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.