Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 18
Capítulo 18- Visões


Notas iniciais do capítulo

Tenho que atualizar essa fic no orkut ja terminei kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/18

Pov Anny


Dan fez uma agiu de forma bem natural ao me ver com Wendy, tentei agir naturalmente como se aquilo não tivesse me incomodado.

-Anny, oi, não esperava você aqui, a uma hora dessas!

-Eu queria ver o bebe da Raiza, eu sei que não posso mas achei que você poderia...

A garota me olhava de uma forma estranha sorri sem graça e Wendy colocava as mãos no bolso sorrindo sem graça.

- Claro! Eu arrumo uma forma de você vê-lo sim!

Dan agiu de forma estranha, primeiro que sua reação normal ao me ver sempre foi, oi amor, tudo bem com você, e agora tinha sido apenas um, oi Anny, respirei fundo e tentei não imaginar coisas.

-Dan não vai me apresentar sua amiga? A garota ruiva perguntava.

-Claro, que distraído eu sou, essa é Anny, Anny essa é Thaís, aquela é Wendy!

-Muito prazer Anny! Thais falava sorrindo.

-Oi Thais! Wendy respondia.

Eu nunca me enganei quando tinha essas sensações estranhas, será que eu mais uma vez estava enganada? Tive a sensação de que meu príncipe havia acabado de virar sapo.

-Então posso ver?

-Claro, vamos, Thais conversamos depois! Dan falava se despedindo da mulher, que lhe deu um beijo no rosto, muito próximo ao canto da sua boca, Wendy me olhou preocupada e eu caminhei na frente, fingindo não ter visto.

-Anny, não acha melhor irmos embora, amanhã voltamos.

-Acho que sim Wendy, não acho uma boa idéia eu ver o bebe agora!

Wendy segurou minha mão e eu sorri, como era bom ter amigas, e então caminhamos em direção ao estacionamento do hospital.

-Anny, espera! Dan vinha atrás de nós.

- Eu espero você no carro esta bem?

-Okay Wendy!

Wendy ia para o carro e eu fiquei ali apenas o olhando de forma séria.

-Olha, eu posso explicar tudo bem, Thais é minha ex-namorada e veio fazer residência aqui, ela fez aquilo para provocar você!

- Não tem que me explicar nada Dan,somos amigos!

-Anny, desculpa, eu deveria ter dito que não éramos apenas amigos, mas sei lá foi tudo tão rápido que...

-Olha, eu não estou te cobrando nada, até porque não tenho direito de fazer isso Dan, só que não quero me magoar mais uma vez, então eu acho melhor voltarmos a ser realmente amigos.

-Anny, você não entendeu, entendeu tudo errado!

-Eu sei que você me ama Dan, mas não da forma que você acha que é! Falei acariciando seu rosto.

-Eu não quero perde você Anny!

-Não vai perder, obrigada por tudo, espero que a amizade sobreviva!

-Anny!

-Boa noite Dan! Falei lhe dando um beijo no rosto e fui para o carro onde Wendy me esperava.

Eu não sei porque mas tive uma imensa vontade de chorar, então entrei no carro.

-Anny, amiga, tudo bem?

-Estou sim, preciso que me leve a um lugar!

-Que lugar, Anny que não seja nenhum bar...

-Claro que não, só quero que me leve a esse lugar!

-Esta certo! Wendy falava ligando o carro.

Pov Jake


Eu havia me reunido com todos, Edward havia me avisando sobre mais uma visão que Alice tivera, mas como sempre haviam pontos cegos em suas visões o que nos dava a entender que isso nos envolvia.

- Eu vi Aro Volturi, vindo para Forks, mas depois tudo se apagou, não pude compreender ao certo o que ele pretendia.

-Porque estamos próximos dele!

-Podemos supor que sim Jacob –Edward falava.

-Isso é muito estranho, as coisas ainda não fazem sentido.

-Viu quando ele chegará Alice?

-Não, não vi!

- O que acha Carlisle?Edward perguntava.

- Que devemos nos preparar, não sabemos se isso será uma batalha ou se algo pior esta por vir.

-Então o que sugere Jake? Paul perguntava.

- Que continuemos com as rondas, assim que encontrar Nathan conversarei com ele, sua matilha esta nos ajudando nisso, vamos fazer rondas de dia e de noite, até descobrirmos o que esta acontecendo afinal.

-Vamos continuar em Forks e ajudar, isso esta começando a chamar demais a atenção- Carlisle falava.

Louise descia as escadas assustada e chorando, corria para os braços de Nessie.

-Mamãe, mamãe por favor, não deixe aquele homem estranho me levar, não quero ir com ele.

-Filha o que foi meu amor? Nessie perguntava a pegando no colo.

-O homem queria me levar mamãe, não deixe! Ela falava chorando.

-Calma, foi só um pesadelo – Nessie tentava acalmá-la.

Vi o semblante de Edward mudar, enquanto Bella ajudava Nessie a acalmar Louise que parecia muito assustada.

-Nessie filha porque não a leva para o quarto, Bella ajude ela amor!

-Acho melhor mesmo, vem filha! Nessie falava subindo as escadas acompanhada de Bella.

- Fala vô o que você viu? Jay perguntava já percebendo a preocupação de Edward.

-Não foi um pesadelo, ela viu vampiros a levando, junto com outras crianças! Edward falava preocupado.

-Espera, espera, esta dizendo que querem minha filha?

-Não era nenhum Volturi, nunca os vi, e não era somente Louise que eles levavam, levaram outras crianças.

-Liah? Collin falava preocupado.

-E mais algumas! Edward falava olhando para Jay.

-Eu? Esta dizendo que vão me seqüestrar?

-Tudo esta muito confuso na mente de Louise, Carlisle consegue fazer com que ela fale, se a acalmarmos será muito mais fácil de compreender o que ela viu.

-Claro, amanhã de manhã vou tentar algo, por enquanto acho bom ter vigilância sobre as crianças.

-Vou falar com Yan, Collin tem que avisar Nahuel e Leah!

- E Wendy também!

-Wendy? Vô por acaso sabe de algo que não sei.

-Ela mesma vai lhe dizer Jay! Edward falava com um tímido sorriso nos lábios.

Epilogo – Inesperado


Pov Collin



Assim que sai da casa de Jake voltei rapidamente para casa, aquilo que Edward havia me dito me preocupou bastante, eu não ficaria nenhum minuto mas longe de Liah, não podia permitir que nenhum sanguessuga nojento a machucasse, Bryan havia ficado em casa com Haly, ao menos com relação a Haly eu ficava muito mais tranqüilo por saber que Bryan a protegia, precisava conversar com Anny sem assustá-la, essa seria a parte mais difícil mas ela teria que ceder se quisesse proteger nossa filha.
Entrei em casa ainda pensativo, joguei as chaves sobre o sofá, quando a vi ali olhando pela janela.

-Anny!

-Eu, ainda tenho minhas chaves! Ela falava de uma forma tranqüila, podia ver em sua falava que havia chorado.

- São suas, sempre serão!

Ela se aproximou de mim, e então me abraçou, fiquei surpreso com aquilo, mas apenas sorri a envolvendo em meu peito.

-Senti sua falta Col!

- Eu também senti sua falta Anny, não imagina o quanto!

-Eu te amo! Ela sussurrou.

Sorri e aproximei meus lábios dos seus, e a beijei enquanto suas mãos macias acariciavam meu rosto, interrompi aquele beijo lhe dando um selinho.

-Você me perdoa?

-Eu já perdoei você a muito tempo Col!Ela falou sorrindo e me dando um beijo, se soltava de meus braços e pegava minha mão sorrindo, me puxando para o meu quarto.

-Hoje eu quero ficar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.