Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17- Fogo e Gelo parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/17

Pov Raiza


Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,outros dizem em gelo,fico com quem prefere o fogo.

Mas, se tivesse de perecer duas vezes,acho que conheço o bastante do ódio, para saber que a ruína pelo gelo, também seria ótima e bastaria...

Frio e calor, fogo e gelo, qualquer pessoa normal diria que isso é uma combinação bem improvável, mas como meu mundo havia deixado de ser normal a muito tempo preferi acreditar que tudo se encaixava, pois ninguém era exatamente igual a ninguém nesse mundo.

Agora ele tinha o calor que eu precisava e eu tinha o frio que o refrescava, era como uma combinação perfeita para nossos corpos sedentos daquilo que mais precisávamos um ao outro.

As palavras não existiam naquele momento, somente ele e eu, suas mãos quentes e macias seguravam meu rosto, se eu agora estava morta eu estava prestes a entrar no paraíso, junto com o homem que eu amava.

Senti seu calor sobre meus lábios, era como se meu corpo evaporasse, era diferente, antes ele era quente agora ele parecia uma brasa, mas aquilo era muito bom,era bom sentir calor enquanto minhas mãos tocavam sua pele, enquanto nossos passos iam em direção ao nosso quarto, enquanto nossos lábios não se desgrudavam, e nos encostávamos pelas paredes da casa, até enfim encontrar a porta que devido a urgência da ocasião não suportou o impacto de quando Seth me encostou nela, acabou indo para baixo.

-Acho que terei que comprar uma porta mais forte! Seth falou sorrindo.

Eu apenas sorri selando novamente meus lábios nos seus, enquanto minhas mãos desciam indo em direção aos botões da camisa que ele usava, e de uma forma um pouco violenta eu a abri fazendo com que os botões voassem e a tirei, eu queria sentir sua pele.

-Nossa! Ele sussurrou sorrindo

Seus lábios desceram por meu pescoço, proporcionando reações novas em meu corpo, percorri com minhas mãos por cada músculo deus braços, quando escutei o rasgar do tecido do vestido que eu usava.

- Estamos empatados!

Sussurrei e ele sorriu, em seguida me jogava sobre a cama e eu apenas o olhei se livrar da calça que usava, indo em direção a cama, seus lábios então começavam a percorrer por minha pele, começando por meus pés, subindo por minhas pernas, suspirei mais alto e intensamente quando seus lábios passaram pelo interior de minhas coxas, chegando a minha barriga, subindo por meu colo e finalmente chegando ao meus lábios, me beijando com toda paixão e desejo que eu sentia transbordar por seu corpo.

-Como senti sua falta!

Sua voz rouca era como musicas para meu ouvido, eu apenas sorri enquanto minha lingerie era destruída por suas mãos macias e ao mesmo tempo desesperadas.

-Quero você Seth! Sussurrei e ele fez uma cara de assustado, mas voltava a me beijar.

Minhas mãos voltavam a percorrer por suas costas, descendo até sua bunda, me senti uma safada naquele momento, mas eu nunca havia sentido tanta liberdade, nem mesmo quando fazia amor com Seth, era diferente, como se eu precisasse dele, e então o ajudei a se desfazer da ultima peça de roupa que o impedia de ser meu, meu Seth.

Seus lábios desceram novamente até meu pescoço e minha pele teve uma reação muito maior que antes, apertei com força seu braço e ele gemeu, mas continuou em meu pescoço enquanto suas mãos iam até uma de minhas coxas , seu corpo se colocava entre o meu e então nos encaixávamos com perfeição.

Era diferente, era muito mais intenso de quando eu era humana, era muito mais prazeroso que sentir o sabor de sangue quando minha garganta ardia, eu sábia que podia machucá-lo, levei minhas mãos até a cabeceira de madeira da cama e joguei minha força ali, enquanto seus braços fortes envolviam meu corpo me fazendo dele de uma forma prazerosa, podia escutar perfeitamente as batidas aceleradas de seu coração, enquanto meus gemidos se intensificavam e eu jogava todas aquelas sensações na madeira que apertava e que assim que seus movimentos se intensificaram não suportou a força que usei, quebrando e fazendo com que a cama fosse para o chão.

Seus corpo estava suado sobre o meu, seus gemidos haviam se transformado em uivos, e quando senti seus sangue correr em sua jugular, minha reação foi ainda maior, eu o desejei, desejei como vampira, fechei os olhos e me concentrei, enquanto meu corpo dava sinais que o ápice se aproximava, apenas mordisquei a pele de seu pescoço, como se eu testasse meu auto controle e então o vi desabar sobre meu corpo, chegando ao mais perfeito dos orgasmo.

Ele me olhou de uma forma doce, levando seus lábios aos meus.

-Você é perfeita Rah!

- E eu amo você meu lobo!

Ele sorriu se deitando ao meu lado na cama, pousei minha cabeça sobre seu peito e então só ai fomos perceber o estrago que havíamos feito em nosso quarto.

Pov Nathan


-Thuany amor, por favor abre essa porta!

Ela estava trancada no nosso quarto a horas, e o pior não respondia, aquilo estava me deixando angustiado.

Sentei na porta do quarto e fiquei ali tentando negociar uma conversa.

-Amor eu sei que fui um imbecil e grosseiro, por favor, me escuta!

Então a porta se abria.

Thuany tinha nas mãos dois travesseiros, e um lençol, antes mesmo que eu pudesse falar ela me entregava.

-O que é isso amor?

-Para você não ficar desconfortável no sofá, que é onde você vai dormir hoje!

-Thu, vida, vamos conversar!

-Conversar? Você acha que aquilo que fez foi o que? Você tratou mal minha amiga!

-Thu, eu sei, mas eu fico assim, fico louco, perco o controle só de pensar que você pode correr algum risco amor.

-Isso não justifica!

-Amor, presta atenção, você sabe que tudo isso esta virando algo perigoso amor!

-Nat, Anny e Raiza são minhas melhores amigas, elas jamais me machucariam.

-Eu não tenho tanta certeza disso!

-Tá vendo Nathan, boa noite, eu quero dormir!

-Eu não vou sair daqui! Falei entrando e me sentado na cama.

-Como não vai? Vai sim, vai dormir na sala!

-Não vou Thu, você vai ter que me perdoar!

-Não perdôo!

-Não é, vamos ver se não perdoa mesmo!

Falei a puxando contra meu peito e selando meus lábios nos seus, abraçando forte seu corpo grudando no meu, enquanto a fazia deitar na cama.

- Isso é golpe baixo – Ela sussurrou.

-Eu te amo! Falei sorrindo.

-Não perdôo você!


- Não mesmo? Falei beijando seu pescoço.

-Isso não vale, eu...

Não deixei que ela terminasse de falar e a calei com um beijo.

Epílogo – De já vu


Pov Anny


Havíamos deixado Seth e Raiza a sós, eles precisavam conversar, eu confiava no auto controle de Raiza, ela não machucaria Seth, então antes de ir para casa resolvi ao hospital ver Tyller, assim que o bebe de Rah se chamava, eu estava curiosa para conhecê-lo.

-Anny eu o vi, ele é tão lindo, ele parece muito com a Rah – Wendy falava animada.

- Quero vê-lo Wendy, tenho certeza que Dan da um jeitinho para eu ver ele!

-Anny falando em Dan, por acaso já conversou com Collin?

- Já Wendy, mas eu estou confusa, eu não posso magoar o Dan, ele sempre foi um anjo comigo!

-Entendi, mas não acha que vai magoá-lo mas ainda se ficar com ele sem amá-lo?

- O problema é esse Wendy, não sei o que sinto por ele!

-Espera, esta me dizendo que esta apaixonada pelo Dan?

-Não, eu não sei, nunca houve nada mais intenso entre Dan e eu!

-Você morou com ele três meses e nunca...

-Nunca!

-Nossa, olha amiga se a Thuany tivesse aqui ela ia te chamar de maluca!

-Porque?

- Você morando com um homem lindo daquele, esta bem que ele não é mais lindo que meu Jay, mas não ter ficado com ele, só maluca mesmo.

-É que, nunca me imaginei fazendo amor com um outro homem que não fosse Col!

- Resumindo, você ama o Collin.

-O pior é que hoje, Dan me beijou e Collin viu!

-Verdade, ai que maravilha! Wendy falava batendo palmas.

-Wendy!

-Anny, Collin merece sofre um pouquinho né!

Entramos no hospital e conversei com a recepcionista, ela disse que Dan estava na cantina, Wendy e eu fomos até lá, e assim que entramos não acreditei no que havia visto, ele estava abraçado com uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.