Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 16
Capítulo 16- Confusos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/16

Pov Anny


Sai rapidamente da casa dos Cullens, imaginei que todos estariam na reserva, na casa de Seth então fui para lá, no caminho pensava em uma forma de contar a eles tudo que havia acontecido e por um instante senti medo.

Minutos depois eu finalmente chegava, haviam alguns carro ali entre eles o de Dan, não contava com isso, não havia pensando na possibilidade de ter humanos com eles, nesse caso atrasaria minha noticia.

Ajeitei os cabelos e tentei limpar o suor do meu corpo para não dar muito na vista que eu estava correndo, antes de me aproximar da porta Dan saia da casa de Seth.

-Anny, onde você estava? Estávamos loucos atrás de você!

-Eu, desculpa é que eu...

-Vem cá amor, eu sei que esta sendo difícil para você – Ele me abraçava.

- Não imagina o quanto!

-Quer ir para casa? Conversar? Ele perguntava passando uma de suas mãos em meu rosto, acariciando minha pele.

-Eu estou bem, só preciso ver o Seth!

-Ele esta mal, todos estão com ele lá dentro, é muito difícil o que ele esta passando.

-Eu sei que é!

- Tenho que ir ao hospital assinar alguns papéis, a noite venho ver você esta bem?

-Claro, eu espero você lá em casa.

Ele aproximou seu lábios dos meus me dando um beijo terno e ao mesmo tempo intenso, me entreguei aquele beijo, eu precisava descobrir o que sentia por ele, porque eu estava ficando confusa com relação aos meus sentimentos?

Nossos lábios se afastaram e ele sorriu, o que eu não havia percebido era que Collin havia acabado de chegar e apenas nos observava em silêncio.

Dan olhou para Collin, logo vi que um clima tenso pairava.

- Eu vou entrar!

-Tudo bem, até mas tarde! Dan me puxava me dando mais um beijo.

Vi que Collin baixou a cabeça, então entrei.

Pov Collin


Havia passado o dia atrás de Anny, estava preocupado com ela, Leah havia dito que ela estava muito abatida com a morte de Raiza, ela precisava de um amigo e ao menos isso eu seria para ela.

Já havia rodado aquela floresta por horas mas não havia a encontrado, assim que me aproximei da casa de Seth senti seu cheiro, foi quando a vi com aquele cara.

Senti uma raiva corre por todo meu corpo e apenas fechei os pulsos,tentando me controlar e não avançar sobre aquele cara, era a minha Anny, minha razão de viver, e ela estava nos braços dele por minha culpa, eu havia sido o culpado.

Ela apenas me olhou e o desgraçado ainda a beijou mais uma vez antes que ela entrasse o que ele estava querendo mostrar para mim? Decidi perguntar a ele.

-Então você é o Dan? Perguntei de forma irônica.

- Sim, sou eu você é quem?

-Collin!

- Há, já ouvi falar de você, e no que posso ajudar você Collin?

-Deve saber o que há entre a Anny e eu!

- Há, ou houve?

- Há, tenho certeza que a Anny me ama!

- Se tem tanta certeza assim porque esta aqui? Esta com medo de mim?

-Medo de você? Porque eu teria medo de você! Dei uma risadinha irônica.

- Não sei, ela esta comigo, mesmo você tendo recuperado a memória.

- Eu sei que cometi muitos erros com ela, mas eu vou fazer com que ele me perdoe.

-Boa sorte, eu sei que a Anny ama você, mas não vou facilitar as coisas para você, ela só estará livre para ficar com você quando ela quiser.

- Se a amasse não diria isso.

-Eu amo a Anny, não da mesma forma que você ama, e nem da forma que ela ama você, meu amor é mais tranqüilo, tenho os pés no chão, sei até onde devo ir com uma mulher, quero apenas vê-la feliz, e não triste e chorando, agora me de licença que estou com pressa.

- E eu vou lutar por ela!

O clima começava a ficar tenso e mais agressivo, quando Bryan se colocou entre nós dois.

-Ei pessoal, vamos manter a calma!

-Não se preocupe já estou de saída! Dan falava indo para seu carro, logo ele arrancava com o veiculo cantando pneus e ia embora.

-Desgraçado! Resmunguei.

-Collin, se controla, se você machucá-lo ai sim a Anny se afasta de você de uma vez por todas.

-Eu sei disso! Falei entrando na casa de Seth.

Pov Anny


-Anny onde você estava? Thuany corria e me abraçava.

-Oi amoré eu tive que fazer umas coisas, desculpem por ter deixado vocês preocupadas.

-As coisas eram tão importantes que nem pode se despedir da nossa amiga Anny? Wendy falava com um olhar de acusação.

- Wendy! Thuany falava.

-Deixa ela Thu, na verdade o que estava fazendo tem haver com a Raiza.

-Do que esta falando? Seth perguntava.

-Eu sei que vocês todos ficaram surpresos com o que vou falar aqui, que as reações podem ser boas ou ruins, mas eu fiz uma coisa que a Rah me pediu.

-Anny, como assim? O que a Rah pediu? Kaah perguntava confusa.

-Filha ter certeza que é o momento certo de falar?

-Pai, não tenho tempo, ela não me deu tempo!

-Ela? Do que esta falando Anny? Seth falava de forma mais exaltada.

-Seth fica calmo ai cara, deixa ela falar!

-Fala Anny! Thuany falava me apoiando.

- Raiza não esta morta!

- O QUE?

Todos me olharam assustados.

-ANNY VOCÊ ESTA BEM? CLARO QUE ELA ESTA MORTA NÓS A CREMAMOS ACABAMOS DE CHEGAR DE SEU VELÓRIO! QUE ABSURDO É ESSE?

-Calma Seth! Deixe ela terminar de Falar! Jake falava me olhando sério, parece que já havia me compreendido.

-Anny, naquele dia você estava conversando com Carlisle e meu pai, sobre o que conversavam? Nessie perguntava.

-O QUE CARLISLE E EDWARD TEM HAVER COM ISSO?

- Anny o que você Fez? Thuany perguntava.

-O mesmo que Edward fez com Bella!

Todos me olharam assustados.

- VOCÊ TRANFORMOU A GAROTA EM UMA VAMPIRA? Nathan perguntava.

- Sim.

Seth me olhou como se não acreditasse.

- Tem idéia do que fez Anny?

-Thuany eu havia prometido a Raiza, tinha que cumprir!

-Não deveria ter feito isso sem falar comigo Anny! Seth falava.

- Existem regras, não podem sair transformando vampiros, eles quebraram as leis- Embry falava.

- Ei, ei, espera ai, aconteceu como com Bella, então nenhuma lei foi quebrada – Collin me defendia.

-Collin tem razão! Jake falava.

- EU NÃO ACREDITO NISSO, THUANY VAMOS EMBORA!

-O que? Não Nathan quero ver minha amiga!

-Vamos embora agora, não quero que seja a próxima vampira aqui!

-Do que esta falando, Anny nunca me atacaria!

-Quem me garante isso?

- EI OLHA COMO FALA NATHAN! Collin me defendia.

-Vamos manter a calma!

Nathan tirava Thuany de perto de mim o que me deixou bem irritada.

- Onde ela esta Anny, quero vê-la – Seth falava com os olhos cheios de lagrimas.

Senti o cheiro de vampiro, um cheiro parecido com o da Nessie e do meu pai, ouve um silêncio e então a porta e abria, os Cullen entravam e logo após eles, Raiza.

Epílogo – Fogo e Gelo.


Pov Seth



Era minha Raiza, diante de mim, eu tinha absoluta certeza disso.

-Rah! Wendy e Kaah corriam e abarcavam! Por um instante os lobos ficaram tensos mas ela agiu como se não fosse uma vampira, não a vi se sentir mal diante delas.

-É bom ver vocês meninas.

- Que bom que esta viva Raiza, ou melhor meia viva, ou sei lá! Embry falava fazendo todos rirem.

-Não me digam que não há nenhum perigo aqui? Nathan falava de forma ríspida.

-Sim, há, da mesma forma que há por você, é um lobo, lobos são muito agressivos até mesmo com seus imprinting as vezes – Edward respondia.

-Você esta sendo um idiota Nathan! Thuany falava indo até Raiza, dava um forte abraço nela e em seguida ia embora.

-Droga! Nathan saia atrás dela.

Raiza me olhou e sorriu, todos nos olhavam e pouco a pouco iam saindo, logo estávamos a sós.

- Eu sinto muito por ter deixado você sozinho!

- Você, esta linda!

-Não tem raiva de mim, sou uma meia vampira agora!

-É minha Raiza, ainda é minha Raiza! Falei me aproximando dela.

Ela sorriu e me deu um forte abraço, era estranho sentir o frio de seu corpo, como um choque de temperaturas, como fogo e gelo, mas eu a amava, e isso era o suficiente para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.