Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 11
Capítulo 11- Sinais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/11

Pov Nessie


- Um pouco entediada com a velocidade lenta da queda, ela cochilou e sonhou que passeava com Diná de mãos dadas. A gata caminhava a seu lado, de pé, equilibrando-se apenas nas patas traseiras. De repente, Alice aterrissou sobre um monte de folhas secas e despertou. A queda terminara. Percebendo que não estava nem um pouquinho machucada, pôs-se rapidamente de pé e olhou para cima. Estava tudo escuro. Viu um outro túnel à sua frente, por onde o Coelho corria...

Era a terceira vez que Louise lera aquele livro, Alice no País das maravilhas era seu livro favorito, com apenas oito meses tinha o tamanho de uma menina de três anos, e era muito inteligente, Jake vive dizendo que ela se parece muito mais comigo que com ele, Carlisle sempre nos visita para medir Louise, segundo ele logo ela começara a desacelerar e nesse caso será uma adulta com apenas seis anos de idade.

- Hey Louise, vamos brinca lá fora, o que acha? Jay falava todo empolgado.

-Não esta vendo que estou ocupada? Porque será que os lobos são tão
mal-educados?

- Own, olha como fala tampinha, não se esqueça que você é filha de um lobo! Jay respondia, pronto logo uma briga se iniciaria.

-Sim, papai é um único lobo limpo, bonito e educado que conheço! Louise respondia.

- Eu escutei direito, mas ela esta falando de Jacob? Seth perguntava ao entrar acompanhado de Yan, Nathan, Bryan que trazia Haly para brincar com Louise.

- Acho que não, desde quando Jacob é tudo isso? Nathan falava fazendo os outros rirem.

Jake finalmente saia do banho e vinha até a sala, nos últimos dias eles sempre se reuniam para acertar detalhes das rondas, muito vampiros estavam aparecendo em Forks, o que havia nos deixado em alerta.

- Hey Jake, sua filha é muito engraçada, acredita que ela falou que você é lindo, educado e cheiroso? Nathan tirava sarro.

- O que tem de errado em elogiar meu papai? Não tenho culpa se não tem uma filha tão educada quanto eu para elogiar você!Louise falava fazendo todos caírem na gargalhada.

-O Jake, quantos anos essa menina tem? Nathan peguntava assustado.

- A, minha princesa tem oito meses! Jake falava todo orgulhoso de si pegando Louise no colo.

- Se com oito meses ela esta assim, fico imaginando como será com quinze anos! Nathan falava.

- Pobre Jay! Seth completava e Jay fazia uma cara de dor.

- Pai, vocês vão conversar? Louise perguntava curiosa.

-Sim, papai tem uns assuntos muito importantes para tratar com os amigos dele – Jake respondia.

-E eu não posso escutar?

- Não, porque bebes não podem participar de conversas de adultos, não é tio Jake? Haly falava.

- É sim! Jake confirmava.

-Então vamos brincar Haly? Louise falava empolgada.

Vi que Yan olhava fixamente para Louise e em seguida baixou a cabeça, Seth começava a rir, então algo veio a minha mente, não, não poderia ser o que eu estava imaginando que era.

Louise desceu do colo de Jake indo até Haly, sorriu pegando na mão de sua melhor amiga, Yan não tirava os olhos dela, a olhava de uma forma doce e ao mesmo tempo intensa, um silêncio se fez na sala mas Jake logo percebeu a situação.

- NÃO!

Jake falava de uma forma que assustava as meninas, Haly e Louise voltaram seus olhinhos para ele e eu rapidamente o abracei.

- Há, eu, eu não tenho culpa! Yan tentava se explicar.

Nathan, Bryan, Seth e Yan caiam na gargalhada.

Era a primeira vez que Yan via Louise, sempre que ele havia vindo Louise estava dormindo ou no quarto brincando, as meninas ficaram olhando para Jake que tentava se controlar ao Maximo para não assustá-las.

- Papai, porque esta bravo? Louise perguntava confusa.

Jake a olhou e tentou sorrir, mas estava furioso demais.

Yan se aproximou de Louise e de uma forma carinhosa a acalmava.

- Oi, acho que você não em conhece, sou tio Yan!

-Eu vou matar esse cara – Jake resmungava e eu dei um beijo selinho nele.

- Oi eu sou a Louise, ela falava sorrindo e em seguida dava um beijo em Yan, pronto Jake estava prestes a ter um treco de ciúmes.

-Nossa que bonitinho, é correspondido – Nathan falava e Seth ria junto com Jay e Bryan.

- Então porque não vai brincar com a Haly enquanto eu resolvo uma coisa com seu pai?

-Esta certo Yan, não gosto de tio Yan, você não tem cara de tio! Louise falava de mãos dadas com Haly e subiam juntas as escadas indo para o quarto.

-Amor, você esta vendo isso? Jake falava inconformado.

- Amor, não fica assim, veja o lado bom ao menos é alguém que você conhece e pode controlar, já pensou se for algum colega da escola?

- Minha Louise e esse...haaa prefiro não pensar nisso ainda! Jake resmungava.

-É Jake, você pensa que só pode acontecer com a filha dos outros, se ferrou – Nathan falava.

-Tomara que você tenha logo uma filha também! Jake respondia.

- O que tem minha filha? Até onde sei Thuany ainda não espera um bebe e quando esperar tomara que não exista nenhum lobo solteiro.

- Pode ter o filho do Seth! Jay falava.

-Pois é já imaginou Nathan, ter o Seth na família?

- Fala isso na frente da Thuany, te chamo de macho!

-Pode ser o filho do Jay também, vamos torcer para que todas as crianças que nascerem futuramente sejam meninos, e a do Nathan meninas, haha, quero ver o que ele vai fazer.

-Ou, isso é um compro?

Todos começavam a rir.

-Bom eu vou preparar algo para comerem e depois ir ver o que as garotas estão fazendo no quarto – Falei dando um beijo em Jake, foi quando Embry entrou um pouco apressado, parecia assustado.

-Jake! Temos problemas!

Pov Embry


-Collin, por favor me escuta cara, não pode continuar assim – Gritei em minha forma de lobo enquanto podíamos ver tudo que se passava em sua mente, ele estava em sua forma da lobo a três meses, o tempo que Anny desapareceu com Liah, e ele recuperou a memória.

- Embry tem razão Collin, por favor nos escute! Paul falava.

- Esta perdendo muito tempo chorando e fugindo, se tivesse feito algo para encontrá-la seu sofrimento já havia acabado, vai continua nessa?

-Leah!

- Não acredito que não esteja tão desesperada quanto eu?

-Collin pode olhar em minha mente, ela me ligou, disse que esta bem, e quando tentei falar a ela, ela não quis me escutar e desligou, no começo até achei que voe merecia isso mas não suporto mais seus lamentos em minha mente.

Corremos por mais alguns minutos atrás de Collin, até que ele parou diante do penhasco e soltou um grande uivo, nos podíamos sentir sua dor, o quanto ele se culpava, Jake preocupado com o que ele pudesse fazer sempre deixava alguém a postos para impedi-lo.

-E então vai lutar por ela, tentar encontrá-las ou continuar chorando pelos cantos, Collin Nahuel e eu esperávamos mais de você, esta nos decepcionando.

- Fora o fato que esqueceu de Haly, Bryan tem assumido uma responsabilidade que é sua!

- Tudo bem! Ele arfava.

- Aee até que enfim tomou juízo, agora precisamos voltar e conversar com Jake, vou falar com Kaah quem sabe as meninas não descobrem algo que ajude a encontrá-las.

Corremos rapidamente em direção a casa de Jake, passando próximos a estrada que ligava a reserva a La push sentimos cheiro humano, mas ao mesmo tempo cheiro de vampiro, barulho, muita movimentação, rapidamente voltamos a nossa forma humana, Billy estava acompanhado de Charlie, e muitas viaturas da policia.

Alí haviam sete corpos, sete pessoas mortas.

Billy me olhou aflito, e logo se aproximava.

- Viram alguma coisa?

- Não, não vimos nada, senti o rastro mas estava fraco, se aconteceu foi a horas antes de chegarmos.

-Eram um grupo de estudantes, estavam fazendo trilha pela reserva.

-Trilha sem autorização? Porque Jake não nos disse nada sobre isso.

-Com certeza sim, fizeram por conta própria.

-Sei que sabem o que foi isso, segundo os legistas foi ataque de animal, mas seja o que for espero que peguem logo quem fez isso – Charlie falava se afastando.

Um dos cadáveres passava por nós, e algo chamava a atenção, além das mordidas em seu corpo, marca de garras, no peito do rapaz havia um corte parecia uma letra, um “V”

Trocamos olhares e rapidamente, Collin, Leah e Paul seguiram par floresta atrás de mais pistas enquanto corri para avisar Jacob.

Pov Jay

Volturi!

Era exatamente isso que Embry havia nos explicado, ele havia entendido aquele ataque como um sinal e a marca como um aviso dos Volturi.

Alguns minutos após a chegada de Embry, Sam chegava acompanhado dos outros, a preocupação nos rostos deles era bem clara, os Volturi restantes começavam a atacar, mais nossa maior preocupação era o fato deles começarem a atacar pessoas inocentes apenas para nos atingir.

-Sam, aposto que chegou a mesma conclusão que nós.

- É muito pior Jake, os Cullens estão na cidade, só não compreendi porque não nos avisaram nada!

-Você sabia disso amor? Meu pai perguntava para minha mãe.

-Não, claro que não, mas porque meus pais viriam para Forks se avisar?

- Tudo isso esta muito estranho!

-Mesmo assim, vamos focar nossa total atenção a esse ataque e as rondas aumentaram, infelizmente todos vamos ter que fazer ao mesmo tempo, estejam preparados porque não teremos descanso – Meu pai falava.

- Estamos com você Jake! Nathan Falava

- Vamos precisar mesmo Nathan, porque dessa vez a coisa é muito maior!

Meu celular tocou, era Wendy, atendi enquanto todos continuavam a conversar.

-Oi amor, onde vocês esta?Amor explica, calma não chora, me explica o que aconteceu, calma amor, vou avisar o Seth!

E mais problemas surgiam.

Epílogo – Más noticias.

Pov Anny
Eu estava a dois meses em Londres, eu havia pensando que a distancia era o suficiente para tirar Collin do meu coração mas parece que só aumentava o que eu sentia por ele, Dan era maravilhoso, ele sábia que eu ainda amava Collin mas não forçou a barra, ele estava indo muito bem no hospital, e eu ficava em casa cuidando de Liah e dividindo o tempo com alguma coisa bem legal, compras, me sentia ama dondoca as vezes, sempre saiamos para algum compromisso de Dan, havia alguns momentos que me sentia casada com ele, como quando discutimos, mas cinco minutos depois nos entendemos.

A algumas semanas eu não telefonava para meus pais, sempre eu dava alguma noticia para não preocupá-los, Liah começava a crescer de uma forma diferente eu tinha medo que Dan começasse a desconfiar, tive até que aumentar a idade dela, dizer que ela tinha um ano e seis meses quando na verdade tinha apenas quatro meses era um pouco complicado mas ele havia acreditado.

Dan como na maioria do tempo estava diante daquele notebook estudando algum caso de seus pacientes, Liah brincava na sala jogando brinquedos nele para chamar a atenção, o pior que ela conseguia, ele sempre largava o que estava fazendo para brincar com ela, ela o chamava de pai.

- Vem Liah, deixa o papai trabalhar! A chamei da porta da cozinha.

- Amor deixa ela, eu já estava terminando mesmo – Dan como sempre fazendo as vontades de Liah se fosse um lobo eu diria que ele era imprintingado por ela.

- Sei, você disse que era um caso complicado e que ficaria o dia todo ai, não me enrola não Dan!

Dan sorriu pegando Liah no colo e veio em minha direção, me dando um beijo selinho.

-Já disse que você fica extremamente sexy quando banca a mamãe durona?

- É eu sei, fora o fato de deixar você maluquinho!

- Também – ele me dava outro beijo.

-Preciso ligar para casa! Sussurrei enquanto ele dava um beijo em meu pescoço.
- Se isso vai te deixar mais animada porque não liga agora?

-Na verdade eu estava pensando em ligar para minhas amigas!

- Então amor, liga para elas, não concordo que se esconda do mundo, já se passaram dois meses.

-Dan, você não tem medo, que eu volte para casa, que as coisas mudem?

-Anny, eu amo você de uma forma especial, eu estou feliz com você e a Liah aqui, eu vou ficar feliz de qualquer forma desde que você esteja feliz, até se for com um outro cara acredite.

- Você é tão lindo!

-Eu sei, por isso você não resiste quando eu chego pertinho assim! Ele me dava outro beijo.

-Que confiante! Vou fazer minha ligação.

Dan sorria e ia para cozinha com Liah – Vamos atacar a geladeira Liah?

Sorri e liguei para Wendy, mais ao invés de ficar feliz por ouvi-la ficava triste pela noticia que ela me dava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.