Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12- Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/12

Pov Seth


Eu fui ao céu e ao inferno e tão pouco tempo.

Aquele telefonema era como um aviso sobre o fim da minha felicidade, mas eu não me daria como vencido diante daquilo, eu havia enfrentando vampiros, me transformado em lobo, eu havia enfrentado a morte tantas vezes que agora diante dela eu me sentia impotente.

Assim que cheguei ao hospital ela não estava acordada, tubos e fios a mantinham viva, a horas atrás ela estava linda e feliz por nosso filho e agora ela estava apenas esperando pela morte, e eu estudei tanto para salvar vidas não seria capaz de salvar a vida da mulher que eu amava.

Eu apenas a observava dormir, tentando agir como um médico e não deixar a meu coração falar mais alto, porque minha vontade era chorar, porque eu poderia perder as duas razões do meu existir, minha mulher e meu filho.

- Seth! Aquela voz fazia com que eu acordasse de meu transe, olhei para trás e Dan estava lá, havia perdido a noção de por quanto tempo eu estava naquele hospital, e dentro da UTI olhando a minha mulher morrer.

-Que horas chegou? Perguntei confuso.

-De madrugada! Anny me contou o que havia acontecido e como Neurocirurgião vim a pedido dela.

-Ela estava com você?

-Sim estava, eu olhei os exames de Raiz, Seth, se ela não estivesse grávida eu poderia tentar, mas no estado que ela se encontra é um risco muito grande, posso perder ambos.

-Se continuar assim vou perdê-los da mesma forma!

- Raiza esta com 17 semanas de gravidez, você tem uma escola Seth!

-O que esta sugerindo Dan?

- Posso a manter viva por mais algumas semanas Seth, e tentar salvar a criança, mas o aneurisma de Raiza esta em um caso grave e mesmo que eu conseguisse realizar essa cirurgia eu não garanto a você que ela saíra bem disso.

-Por mais que não seja formado nessa aera Dan eu sei dos prós e contras!

- Então a escolha é sua, tem algumas horas para pensar, eu consegui assumir o caso dela como um cirurgião contratado por você, é meu amigo!

-Obrigado Dan!

Dan saia do quarto e eu ficava a sós com ela, tudo dependeria da minha escolha, era a escolha mais difícil da minha vida.

Dei um beijo em sua testa, ela dormia como se nada estivesse acontecendo, acariciei sua barriga e sai, eu precisava pensar, precisava encontrar uma forma de salva-los.

Pov Anny




Eu estava de volta a Forks, mamãe estava na recepção comigo, Wendy, Thuany, Kah e Nessie também estavam lá, fazia horas que Dan havia entrado e até agora não havia dado noticias.

- Anny, quer dizer que esses meses todos estava com ele? Wendy perguntava.

- Sim, eu precisava de um tempo para mim!

-Eu queria tanto fazer uma piada disso tudo mas até isso não me veio a mente, to preocupada demais com a Raiza.

-Eu sei Thuany, todas estamos.

-Sabe eu não acredito que tudo isso esta acontecendo gente, estávamos no shopping comprando roupas para o bebe e do nada ela passa mal, vem para o hospital e agora talvez não saia viva, não me conformo – Wendy falava soluçando de tanto chorar, Jay tentava acalmá-la.

Finalmente Dan vinha até a recepção, a cara dele não era das melhores então eu senti que não tinha uma boa noticia para nos dar, meus sentidos nunca me enganavam, me sentei esperando ele apenas confirmar o que eu já sábia.

- Raiza sofreu um aneurisma cerebral, esta em um estado avançado, eu não posso fazer nada.

-As meninas começaram a chorar, Embry tentava acalmar Kaah, Thuany foi tirada da recepção por Nathan por estar muito nervosa, Jay e Nessie, cuidavam de Wendy, eu apenas fiquei sentada pensando, como se as lagrimas me faltassem.

-E o Seth – Mamãe perguntava.

-Ficou lá dentro, creio que o melhor é irem para casa, não podem ficar aqui, se o quadro dela mudar eu aviso.

- Posso ver a Raiza? Perguntei

-Amor, não, não é permitido visitas no centro de tratamento intensivo, ainda mais no caso de Raiza.

- Dan, por favor, me deixa ver ela, não vou demorar, dois minutos você pode contar no relógio! Falei com os olhos cheios de lagrimas.

Dan respirou fundo, e olhou para Liah que dormia no colo de minha mãe.

- Dois minutos, e depois você leva Liah para casa, não é bom para ela ficar no hospital!

- Esta bem!

-Anny, se ela tiver acordada diz que mandei beijo –

-Pode deixar Kaah!

Me despedir das meninas e fui com Dan até a UTI, vesti as roupas de proteção.

-Se ela acordar não deixe ela se esforçar, e apenas dois minutos amor, estou quebrando as regras mais uma vez.

- Tudo bem! Dei um beijo nele e entrei no quarto.

Assim que entrei Raiza estava acordada, e tinha o olhar triste.

-Oi! Falei sorrindo, tentando animá-la.

-Eu pensei que esse dia nunca chegaria Anny! Ela falava chorando.

-Do que esta falando?

-Eu sei que vou morrer, é algo de família, sempre que isso acontece com alguém da minha família essa pessoa morre.

-Rah, não pode ficar assim nervosa, você não vai morrer!

-Vou sim, eu estava acordada, eu escutei a conversa do Seth com o Dan, Anny não deixa eles fazerem nada que arrisque meu bebe!

Me sentei ao seu lado na cama e a abracei.

-Calma amiga, Seth jamais machucaria seu bebe e nem o Dan.

-Anny, se você me morder, você pode me salvar?

-Salvar? Raiza, esta sugerindo virar uma vampira?

-Nessie falou que Bella virou porque morreria, eu quero cuidar do meu bebe não quero morrer.

- Raiza, eu não sou venenosa, não poderia ajudar você e eu acho que Seth não concordaria com isso.

-Ele não precisa saber!

-Raiza,melhor se acalmar, pode piorar sua situação!

-Anny, por favor, só você pode me ajudar, me promete que se eu não acordar amanhã, que se houver essa chance você vai fazer isso?

-Raiza eu...

-Por favor Anny!eu imploro!

-Tudo bem calma, eu prometo! Falei a abraçando.

Pov Thuany



Minha amiga estava prestes a morrer e eu não sábia o que fazer, Nathan tentava me acalmar mas até ele não tinha mais palavras para tentar fazer isso, eu apenas chorava.

-Amor, por favor, eu odeio ver você assim!

- Eu queria poder fazer alguma coisa! Falei o abraçando.

- Olha, podemos procurar outros médicos, clinicas, não importa se for particular, não importa o preço amor deve existir algum tratamento!

- Você faria isso Nat? Faria isso pela Raiza? Perguntei surpresa.

-Thu, você é minha vida eu dou todo meu dinheiro pra não ver você sofrendo, eu sei que você ama demais sua amiga amor, sendo assim ela é importante pra mim também!

-Nat você é tão perfeito! Falei lhe dando um beijo selinho.

-Olha, eu vou fazer umas ligações, pesquisar na internet, clinicas, médicos, tratamentos, tudo para salvar a Raiza esta bem?

-Eu te amo meu alfa, você é perfeito!

Ele sorriu e selou seus lábios nos meus, eu começava a ter esperanças de salvar minha amiga.

Pov Seth



Caminhei durantes horas por La Push, no meio do meu desespero rasguei um livro que falava sobre tratamentos para aneurismas, nenhum me dava uma escolha melhor que não fosse escolher por ela ou meu filho, fui vencido pelas lagrimas e depois de todo desabafo voltei para o hospital, onde os pais dela estavam lá.

-Desculpa Seth, mas tive que avisar os país dela! Dan falava.

-Tudo bem! E ela como esta?

-Esta acordada, sentia dor mais não quis ceda-la, ela perguntou por você!

-Vou vê-la! Falei indo para o quarto, assim que entrei ela sorria como se tentasse me passar esperanças de algo que sábia que não havia.

-Como você esta? Perguntei sentando ao seu lado na cama e lhe dando um beijo.

-Agora eu estou melhor! Ela respondeu sorrindo.

- Logo, logo, você vai sair daqui!

-Você não sabe mentir!

-Raiza!

- Seth, quero que me prometa uma coisa!

-Raiza, você vai ficar bem, você e nosso filho!

-Seth, meu irmão morreu da mesma coisa, é algo genético, eu sei que vou morrer.

-Rah! Falei vencido pelas lagrimas.

-Amor, quero que salve nosso filho, me promete que aconteça o que acontecer vai escolher por ele?

-Raiza não quero escolher, quero salvar vocês dois!

Ela colocou suas duas mãos macias em meu rosto me fazendo olhar fundo em seus olhos.

-Promete para mim, se me ama, promete!


-Eu prometo!

Ela sorriu e me deu um beijo, e me abraçou forte.

-Eu te amo Seth, eu fui muito feliz com você!

-Por favor Rah, não fala assim, não faz isso!

Ela começava a chorar e eu a beijei de forma desesperadora, a abraçando em seguida, ela pousou sua cabeça em meu ombro e eu fiquei ali sentido o cheiro dela, eu não me conformava, eu não podia perdê-la.

Um silencio se fez.

-Raiza?

Ela havia adormecido.

Pov Anny



Assim que saí do hospital fui para casa com Liah, ela estava dormindo, mamãe havia ficado no hospital pois estava preocupada com tio Seth, e logo minha vó Sue também iria para lá,fazia apenas três meses que havia ido embora mas eu sentia muita saudade de casa, do cheiro da floresta, até dos perigos, era minha vida, assim que entrei meu pai estava na sala lendo um livro.

-Anny! Que bom ver você filha! Ele falou sorrindo.

Corri e o abracei.

-Também senti saudades pai!

- Esta tudo bem? Ele perguntou preocupado.

-Não pai, Raiza ela...

-Fiquei sabendo, sinto muito filha, mas tem que se acostumar, vamos sempre ver alguém que amamos partir e você sabe disso.

As palavras de meu pai me fizeram pensar em Dan, o quanto eu estava ligada a ele de uma forma que eu não sábia explicar.

-Pai, tio Seth esta sofrendo muito, e a Raiza é tão jovem, pai ela quer cuidar do bebe dela! Falei chorando.

-Anny, eu sei, mas não podemos fazer nada.

-Podemos sim pai!

-Anny o que esta sugerindo?

O olhei de forma séria, não precisei de palavras para que ele compreendesse o que eu queria dizer.

-Não Anny! Seth não concordaria e quebraríamos as regras.

- Pai, eu prometi a ela.

-Não devia ter prometido isso!

-Por favor pai, não pretendo contar nada ao tio Seth, mas só você pode me ajudar.
-Anny eu não posso filha eu não conseguiria!

-Pai, nunca pedi nada a você, se você me ama, me ajuda!

-O que esta me pedindo é algo muito sério!

-Por favor pai, eu fico de joelhos, eu prometi a ela, ela que pediu.

Meu pai me olhou sério.

-Mesmo que eu ajudasse você, não sei no que a transformaria filha, sabe que sou diferente.

-A salvaria, do resto eu cuido depois.

-Mesmo que eu aceite, quando e como pretende fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.