Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10- Recomeço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/10

Pov Wendy


- Acordei e estava deitada no sofá, minha cabeça doía!

-Amor, tudo bem? Jay perguntava preocupado.

- Calma Wendy, fica quietinha ai! Seth falava assim que tentei levantar.

-O que aconteceu comigo?

-Você desmaiou, bateu muito forte com a cabeça! Seth explicava.

-Eu sinto muito Wendy, por tê-la empurrado, mas era a única forma de afastar você de Collin – Jacob falava descendo as escadas da casa acompanhado de Nessie.

-Esta se sentindo bem querida? Nessie perguntava.

-Estou sim, tudo bem Jake eu sei que fez para me proteger – Falei me sentando no sofá, Jay me ajudou e me fez apoiar meu corpo em seu peito.

- Mesmo assim acho melhor ir ao hospital Wendy, você bateu muito forte com a cabeça.
-Estou bem Seth! E a Raiza, Thuany, Kaah, onde estão?

-Raiza foi para casa, disse que estava cansada e Thuany, Kaah e Nathan foram com ela- Jay explicava.

- Agora eu vou para casa ver a Rah, mas Wendy não deixe de ir ao hospital!

-Tudo bem Seth obrigada!

- Acho melhor ir descansar Wendy, vou preparar algo para você beber – Nessie falava de forma carinhosa.

- Mamãe tem razão amor! Jay falava.

Seth sorriu indo para a porta, e então Collin entrava desesperado.

-Wendy por favor, me diz onde a Anny esta!

- Collin tudo bem? Jake perguntava.

- Eu lembro, eu lembro de tudo, eu sei que fui um cretino, mas eu preciso, preciso falar com a Anny – Ele falava chorando.

- Acho que é um pouco tarde para isso!

-Wendy, amor, por favor!

- Que bom que recuperou completamente a memória Collin – Jake falava.

- Wendy, sabemos que esta assim por causa da Anny, mas se sabe onde ela esta conte a ele.

-Nessie, eu não sei onde ela esta, ninguém sabe, nem os pais dela!

-Como assim Wendy, ela não disse?

-Não Collin, ela não disse, pegou um voou com escala, só isso que sei!

Collin entrava em desespero, saia correndo da sala, Jake, Seth e Jay iam atrás dele.

- Mesmo tendo me irritado com ele mais cedo, estou com pena dele!

- Se Collin não encontrá-la ele vai sofrer muito, é difícil para um lobo ficar longe de seu imprinting, é como uma morte.

- Não entendo Nessie, se ele a amava tanto porque estava daquela forma quando não lembrava?

- Não sei, talvez seja como Jay falou, quando um lobo que sofreu um imprinting perde a memória acontece um efeito o contrário.

-É pode ser, mas eu gostaria de saber onde a Anny esta.

Pov Anny


Aeroporto Westminster, London


Tinha acabado de desembarcar, estava frio demais, abri a bolsa e peguei um casaco meu e protegi Liah, depois eu compraria algumas roupinhas de inverno para ela, assim que a deixei bastante aquecida dei uma pausa para dar sua mamadeira e logo fui tentar pegar um taxi, gastei vinte minutos para conseguir um.

Peguei o papel com o endereço de Dan e conversei com o motorista.

-Por favor, gostaria de ir a esse endereço!

- Claro, é um pouco longe cobrarei um pouco mais caro! O motorista respondia.

-Sem problemas!

Liah sorria para mim, ela parecia esta gostando daquela aventura, não havia reparado o quando minha pequena havia crescido nos últimos dias, realmente eu vinha sendo uma péssima mãe, mas eu estava disposta a viver uma nova vida, ficaria em Londres por um tempinho e depois mudaria de país, só precisava de um emprego, porque não queria depender de meus pais.

Uma forte chuva começava a cair, estávamos mais ou menos a uma hora no carro, até que finalmente chegamos.

-É aqui senhorita!

- Obrigada! Quanto é? O motorista dizia o preço absurdo e eu paguei sem reclamar, não havia levado muita coisa apenas a bolsa de Liah e uma com poucas peças de roupas minha, estava chovendo muito forte e então corri para a recepção do pequeno edifício, olhei novamente no papel, era esse o lugar.

-Com licença, sabe me dizer onde mora Dan Woodsen? Perguntei a um garoto que brincava ali.

-A o médico, sei sim é no quinto andar, apartamento dezesseis.

-Obrigada!

- Liah choramingou, estava com frio havíamos nos molhado ao sair do Taxi, entrei no elevador e então eu chegava ao andar indicado pelo garoto, e ao mesmo tempo tentava acalmar o chorinho de Liah, dei mais alguns passos e logo vi o apartamento o qual o garoto havia dito, toquei a campainha e ele atendeu.

-Anny! Ele falava surpreso

Senti uma enorme vontade de chorar assim que o vi, ele sorriu surpreso e me fez entrar.  Epílogo – Sonho ou realidade?

Pov Dan


-Certo senhor Ramirez, assim que eu terminar de me instalar em Londres eu passo sim no hospital para começar a trabalhar !

Eu fechava os últimos detalhes do meu contrato no hospital, o apartamento ainda estava um pouco bagunçado, estava lá a poucos dias, assim que desliguei o telefone a campainha tocava, quem seria?

Deixei o telefone sobre o sofá e fui atender, abri a porta e meu coração disparou ao vê-la.
- Anny! Falei surpreso Ela apenas sorriu tremendo de frio.

A ajudei com a bagagem e a fiz entrar fechando a porta, Liah choramingava em seu colo, eles estavam molhadas.

- Eu, precisava...

-Depois você me explica esta bem – A interrompi – Agora preciso aquecer vocês duas antes que peguem uma pneumonia! Falei correndo para o quarto para pegar algumas toalhas e coberto e logo voltei para sala, Anny havia deitado Liah no sofá e tirava as roupas molhadas da criança, lhe entreguei as toalhas.

-O brigada – Ela falou sorrindo e tremendo de frio, mas tratou de cuidar da filha.

-E você também precisa!

-Primeiro ela!

Fique em pé apenas a observando cuidar da filha, que minutos depois estava seca e aquecida, Anny lhe dava mamadeira e a criança dormia, lentamente ela a deixava sobre o sofá.

- E você, não vai tirar essa roupa molhada?

- Vou sim! Ela respondia com um leve sorriso nos lábios.

-Vem cá! A chamei e ela veio em minha direção, a puxei contra meu peito lhe dando um forte abraço e então ela começava a chorar.

- Eu precisava de você Dan! Ela falava em meio aos soluços.

-E eu estava aqui esperando você! - Não suporto mais sofrer, eu precisava sair de lá!

- Tudo bem meu anjo, não precisa explicar nada para mim, eu fico feliz que tenha vindo!

Ela me olhou e sorriu.

- Obrigada, por ser tão bom Dan, você que é um anjo para mim!

- Anny, eu não quero nunca mais ver você triste, eu quero que seja feliz, porque não da uma chance para você, para ser feliz?

-Eu quero ser feliz Dan! Ela respondia.

Acariciei seu rosto aproximando meu rosto do seu.

-Dan...

- Eu amo você Anny! Sussurrei roçando meus lábios dos seus.

Ela me olhava e então selava seus lábios nos meus, pela primeira vez eu podia sentir seus lábios macios nos meus,como muitas vezes havia sonhado com ela, talvez eu não fosse o único que desejasse aquele beijo ela desejasse tanto quanto eu, interompemos aquele beijo e lhe dei mais um selinho.

- Precisa trocar de roupa! sussurrei e ela sorriu.

-Você me aquece - Ela respondia.

Aproximei meu lábios dos seus e a beijei novamente, queria ter absoluta certeza de que eu não estava sonhando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.