Eterno escrita por Drunk Senpai


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141700/chapter/3

Breathe

Capítulo 3

If I Could Find Out How To Make You Listen Now...”

Ela levantou-se, insegura. Caminhou com curtos passos pelo quarto escuro. Abriu sua porta sem muita pressa. Olhou a sala coberta de um terrível breu. Ouvia a chuva lá fora. Tinha aumentado. Tudo ali lembrava um filme de terror, ou um de seus piores pesadelos. A lua iluminava a sala parcialmente. Entre as nuvens que cobriam a noite, ela surgia timidamente quebrando, mesmo que um pouco, da treva formada na sala.

Respirou fundo, sentiu todo o ar entrar em seus pulmões. Liberou-o lentamente numa inútil tentativa de recuperar parte de sua calmaria usual. Resolveu ir até a porta. Não sentia a menor vontade de abri-la, temia pelo que viria a ver, no entanto não havia outro jeito. Seu corpo emanava adrenalina, seu coração estava tão disparado que fazia-a sentir que saltaria de seu peito a qualquer momento.

Caminhou, dessa vez com um pouco mais de pressa, não sentia-se bem com nada do que acontecia naquele momento. Tudo, qualquer minimo som a assustava sentia aquele como o pior dos momentos que já tivera. Em meio da escuridão, Orihime queria apenas chegar de uma vez até a porta, mas porque o tão curto caminho lhe parecia tão longo agora?

Ela havia chegado até a porta. “Finalmente”, pensou. Não sabia se deveria se sentir bem ou mal com isso, afinal, tinha alguém do outro lado de sua porta em plenas 2:09h da manhã! Seu coração voltou a disparar ainda mais rápido. Tocou a fria maçaneta, não sabia como, mas teria que ter coragem e abrir aquela porta. A campainha tocava incansavelmente. Respirou fundo e abriu-a, temendo pelo pior, fechou os olhos e abriu-os quando pronunciou-se a pessoa a sua porta.

…............................................................................................................................................................

Ichigo e Rukia voavam em direção a loja do Urahara. O rapaz olhava-a enquanto pensava, “o que estaria havendo?”, afinal Rukia estava preocupada e ele não entendia bem o porque. Finalmente se aproximavam de seu destino. Desceram até a loja, não deixaram de notar uma das luzes acesas,

Urahara já os esperava?

-Urahara.- Rukia não parecia muito surpresa.

-Boa noite... ou talvez bom dia!- Disse Urahara num tom bem humorado, como sempre fazia.

-Você já nos esperava?- Perguntou Ichigo, um pouco intrigado.

-Não exatamente... mas creio que a razão que os trouxe até aqui foi a mesma que me deixou um pouco dessossegado.

-Então você também sentiu?- Perguntou Rukia. Ele assentiu.- Diga-me o que exatamente era aquilo? Fomos até o local, mas seja lá o que era aquilo, desapareceu sem deixar nenhum tipo de rastro.

-Hum, entendo. - Urahara perecia pensativo.- Eu poderia afirmar que era uma reiatsu ou um senkaimon... No entanto diferenciava-se... é verdade, se assimilava às duas coisas, mas só um pouco.

-O que isso quer dizer?- Ichigo perguntou.

-Quer dizer que algo aconteceu, algo que eu não faço a menor ideia do que seja. Isso com certeza é um problema.

-Pois é, não restam dúvidas. Talvez devêssemos vasculhar e tentar descobrir alguma coisa.

-É, talvez, no entanto, acho melhor esperar um pouco mais, afinal, não temos certeza do que se trata. - Comentou Urahara. - Ah, já sei, faremos algumas investigações, se não encontrarmos nada muito importante, então vocês vão à Soul Society e veem o que descobrem por lá.

-Mas porque? Não seria melhor que fossemos lá de uma vez, hoje?

-Sim, porém vocês não tem nada concreto sobre isso, nem mesmo como ocorreu, ou pistas, eles não dariam importância alguma ao caso.

-Bom, tem razão. - Concordou Rukia.

-Ok, então vamos voltar...-Disse Ichigo espreguiçando.

-Certo. Ah, e o que houve com a Inoue-san?- Perguntou Urahara. Ichigo e Rukia estavam confusos.

-Como assim?- Perguntou Rukia.

-Ora, vocês não sentiram sua reiatsu? Havia algo estranho até achei que ela estivesse com vocês.

-Não, não sentimos nada!- Exclamou Ichigo. - Vamos, precisamos saber o que aconteceu com ela.

-Sim.- Concordou Rukia.- Até logo!- Despediram-se e voaram em direção a casa de Orihime.

…...........................................................................................................................................................

A chuva prosseguia ainda mais forte. A porta aberta agora permitia a entrada do vento frio daquela noite. O medo a havia tomado, fazendo-a fechar seus olhos. Aquela reiatsu era conhecida. Orihime abriu-os. Surpreendeu-se extremamente com a pessoa a sua porta.

-Inoue, você está bem?- Ela não pôde deixar de respirar aliviada. Mesmo depois de tanto tormento durante aquela noite.

-Sado-kun! - Ela exclamou, feliz.- O que faz aqui?

-Senti sua reiatsu estranha então resolvi vir checar se estava tudo bem. O que houve antes que eu chegasse?

-B-bom, eu só estava dormindo.

-Dormindo?!- Ele parecia assustado, ou impressionado.

-Sim, porque?- Ela perguntou preocupada.

-Orihime você não sentiu sua reiatsu alterar tão drasticamente? Tem certeza de que não aconteceu nada de errado?

-Sim... eu apenas tive um pesadelo, só isso...- Ela agora estava assustada. Havia algo de errado com ela e agora tinha certeza disso.

-Entendo...De toda forma, se algo acontecer, não deixe de me avisar, isso me deixou um pouco preocupado.- Ele disse.- Boa noite.

-Boa noite.- Ela respondeu, e então Chad se foi. Orihime fechou a porta, encostou seu rosto nela por alguns instantes.- O que há de errado comigo?- Não pôde evitar que algumas lágrimas descessem a seu rosto, estava sentindo-se acoada, preocupada, e acima de tudo amedrontada. Começou a soluçar um pouco, quando ouviu outra vez um barulho em sua casa. Chorando ainda mais e mais uma vez com seu coração disparado, virou-se. A casa ainda estava num total breu, mas podia ver perfeitamente o que estava vindo em sua direção. Pensou em fugir, mas não havia lugar para ir, pensou em gritar, mas já não lhe restavam forças...

…............................................................................................................................................................

Os dois shinigamis, voavam em direção a casa da ruiva, ambos estavam preocupados, realmente, havia algo de errado acontecendo naquela noite. E agora, para deixá-los ainda mais apreensivos, também havia algo de errado com Orihime. Já se aproximavam da casa, quando viram Chad.

-Chad!- Cumprimentou Ichigo.

-Ichigo, Rukia. Então vocês também sentiram.- Ambos confirmaram.

-O que houve? Orhime está bem?- Perguntou Rukia.

-Bom, aparentemente sim, ou melhor, eu senti sua reiatsu estranha, contudo o sentimento passou pouco depois. Quando eu a perguntei o que havia acontecido, ela disse que tinha tido um pesadelo apenas.

-Entendo.

-E então o que devemos fazer? Vamos falar com ela?- Perguntou Rukia.

-Não sei, acho melhor não, ela parecia cansada.- Disse Chad.

-Vamos deixar que ela durma e então amanhã podemos tentar saber o que houve.-Concordou Ichigo.

-É, talvez tenha razão, afinal já é muito tarde, acho que não devemos incomodá-la agora, já que disse que foi apenas um pesadelo, certo?- Concordou Ichigo.

-Então está bem, vamos voltar. Boa noite Chad.

-Boa noite.- E então os três foram para casa, livrar-se do frio da noite e tentar esquecer a sensação que a mesma havia trazido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Espero que tenham gostado!
Obrigada por ler!
E Obrigada àqueles quemandaram Reviews!
Eu fiquei muito contente,
de verdade!
É isso!
Até o Próximo!
Beijos