Eterno escrita por Drunk Senpai


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141700/chapter/2

Breathe

Capítulo 2

... I Lay Here All Alone... Sweating All You Blood...”

Ela chorava. Estava desesperada, sentia medo. Era como se seu coração estivesse se partindo em mil pedaços, toda vez que aqueles sentimentos iam até ela. Porque? Porque eles não entenderam? Ela sentiu uma forte dor em seu peito, ele havia se machucado. Porque? Aquilo foi o que ela mais quis evitar, queria protegê-lo! Encolhida em sua cama, ela deixou que a dor se espalhasse através das lágrimas que cobriam seu rosto.

-Estou entrando.- Anunciou Ulquiorra.- O que está fazendo ai, mulher?- Orihime não respondeu.- Hunf, é por causa dos seus amigos estúpidos, certo?

-Não ouse falar assim deles!- Ela irritou-se.

-Porque não? Eles não passam disso! Você sabe disso... Até eles mesmos sabem disso!

-Porque?

-Hum?

-Porque você é tão cruel?

-É o que você acha?- Ele perguntou sínico.

-Faz tudo isso por causa da sua “missão”? Tudo por causa do Aizen?

-Sim.

-E depois?- Ela já estava de pé, confrontando-o. Ele tinha uma expressão de duvida em seu rosto. - E depois da missão?

-“Depois da missão?”? - Ele disse num tom sarcástico.- Como é ingenua, mulher.- Ele voltou-se e caminhou em direção a porta. - Voltarei dentro de algumas horas, trarei sua refeição.- E então ele saiu. Agora Orihime era quem estava confusa, o que ele quis dizer com aquilo?

Horas depois, como dito, ele voltou com sua refeição.

-Aí está. Não preciso instruí-la do que acontecerá caso não coma, certo?- Ele disse e então ia se retirando.

-Espere!- Ele virou-se para ela outra vez.

-O que quer?

-Quero que me responda uma coisa.- Ele a olhou desconfiado. Ela prosseguiu.- O que você quis dizer com aquilo antes?

-Tudo bem, mas antes me diga uma coisa.- Ele deu um passo a frente, eles estavam cara a cara. - Porque sofre tanto por esses idiotas?- Ela obviamente aborreceu-se, no entanto, estava curiosa por sua resposta também, então resolveu respondê-lo.

-Por causa do coração, é por isso.- Ela respondeu simplesmente. - é sua vez agora, me diga porque disse aquilo? Quer dizer que não haverá um fim para essa missão?

-É claro que haverá.

-Então porque...

-No entanto, é possível que não para mim ou para outro espada.

-O que quer dizer?- Orihime assustou-se com essa resposta.

-Aizen-sama quer um oponente a altura, alguém que seja mais forte que qualquer um de seus Espadas, ele quer alguém que possa confrontá-lo frente a frente. No fundo, é isso que ele quer.

-E-ele disse isso a vocês?- Ela estava incrédula, então tudo aquilo não passava de uma especie de jogo para Aizen?

-Não, claro que não. Ele não sabe que eu sei disso.

-E você não fará nada? Vai aceitar isso dessa forma?

-Essa é a minha missão.

-Missão?

-Sim.

-Todos estão se machucando, tudo por causa dessa missão? Tem gente morrendo por isso!- Ela estava ainda mais chocada.- Kurosaki-kun... pode morrer por isso... e por minha causa!- Ela voltou a chorar, ela tinha sido a isca que levaria seus amigos a forca.

-Sim. E eu tratarei de cuidar disso pessoalmente..- Ela voltara a ter ódio da pessoa a sua frente.

-C-Como você... como pode tirar a vida de alguém por algo tão mesquinho como essa missão?

-É simples, pelo Aizen-sama. Eu lutarei contra esse a quem você deposita todas as suas esperanças... E então estará provado se ele é ou não, aquele por quem Aizen-sama procura.- Ele deu as costas, indo até a porta.-Mesmo assim, não crie tantas expectativas, de forma alguma aquele lixo do Kurosaki seria bom o bastante para tanto!- Ele então saiu do recinto, deixando Orihime perplexa. Então ele de certa forma já sabia que possivelmente não restariam mais Espadas até o fim da “missão”?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Orihime acordara assustada mais uma vez. Essas lembranças, Ulquiorra sabia de tudo. Sabia que talvez morreria durante aquela missão, mas porque continuou com aquilo? Porque nem ao menos pensou em relutar?

Levantou-se de sua cama, foi ao banheiro. Lavou seu rosto, olhou-se no espelho. Afinal, o que estava acontecendo? Porque todas essas lembranças depois de tanto tempo? Havia algo errado com ela, muito errado.

Orihime sentia-se muito mais que incomodada, ela sentia que aquilo já a estava sufocando, cercando-a. Apesar de sentir-se de tal forma, era ainda pior não poder falar com ninguém sobre isso, afinal não acreditariam nela, achariam que era coisa de sua imaginação, e a pior parte era que realmente, poderia ser isso.

A garota sentou-se em sua cama, suas mãos tremiam. Assustava-se todas as vezes que a brisa vinha, temia que a voz voltasse, e sabia que voltaria, mais cedo ou mais tarde.

-O que está acontecendo?- Ela se perguntou. Fechou os olhos por alguns instantes. Ouviu a campainha. Seus olhos mostravam todo seu desespero, afinal, já passava das 02:00h da manhã. O que realmente estava acontecendo?

............................................................................................................... 

O recinto estava escuro, toda a casa estava. Não se ouvia nada exceto as primeiras gotas de chuva que chegavam anunciando o inverno. Tudo estava calmo, sereno. Quieto, ou ao menos estava até que a porta do armário abriu-se com violência e num pulo a pequena Shinigami de cabelos negros, saiu dele, acordando Ichigo.

-Ichigo! Acorde é uma emergência! - Ela gritou fazendo-o acordar assustado.

-Han? O que... você..- Ele disse e então olhou para o relógio em sua comoda.- SÃO 2:08H! VOCÊ ESTÁ LOUCA?- Ele exclamou irritado.

-É claro que não! Levante-se de uma vez! É sério!

-Ah...- Bocejou- O que é dessa vez?

-Capitei um sinal estranho, não sei dizer bem o que era, talvez uma reiatsu, talvez um senkaimon, não sei ao certo, foi realmente estranho, precisamos examinar.

-Tá, que seja, vamos logo, eu preciso dormir, já estou cansado dos professores estarem sempre pegando no meu pé.- Ele disse levantando. Os dois então saíram pela janela, em direção onde o tal evento foi sentido.

Ichigo e Rukia, voavam velozmente em direção do que parecia ser um bosque. Ambos passaram a ficar preocupados, realmente, havia algo de errado com aquele lugar, o que seria?

-Parece que é por aqui.

-Sim, estamos chegando perto.- Disse Rukia. No entanto, ela parou de repente.

-O que houve?- Ichigo parou pouco a frente.

-Sumiu.- Ela disse um pouco assustada.

-Como assim?- Ichigo estava estranhando a expressão em seu rosto.- O que isso significa? Rukia?

-Vamos, precisamos falar com o Urahara, talvez ele possa nos ajudar.- Eles então voaram em direção da loja do Urahara, em busca de respostas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal!
Ai está o capítulo 2!
Espero que tenham gostado =]
E então, as duvidas, ou melhor, algumas delas foram
respondidas? espero que sim!
Ah, é e não posso esquecer de
agradecer pelos
comentários recebidos, sem eles
eu não conseguiria continuar a fic!
muito obrigada!
Ah é, obrigada por ler!
Beijos, e até o próximo! =)