Do Sofrimento ao Amor escrita por AMOAPOLO


Capítulo 2
Segredos e Mais Segredos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!




POV Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141674/chapter/2

"Apolo estava sendo legal comigo, está tudo bem, mas as palavras daquelas garotas ainda me corroem, eu ainda me sinto um lixo, rídicula, e me sinto como se fosse absolutamente nada no mundo, espero que um dia eu esqueça todos os xingamentos, apelidos, e até quando fui agredida fisicamente. Espero que as coisas na minha nova escola melhorem!" anotei no meu diário e o escondi para ninguém achar.

"- Você não vale nada! - disse a garota me espancando - Inútil, ridícula, devia morrer!

- Para por favor!

- Nenhum dos seus familiares a quis depois que seus pais morreram! Ninguém gosta de você! Nem nunga vai gostar."

As lembranças entraram em minha mente, e eu já estava com os olhos cheio de lágrimas. Procurei nas minhas coisas até achar o pequeno canivete que eu tinha para situações como essa. Me tranguei no banheiro e levantei a manga da minha blusa. Fiz um pequeno corte, não muito profundo, mas ver o sangue escorrendo me fez feliz. Me cortei mais uma vez e fui fazendo isso várias vezes, os cortes não eram profundos, então não tinha muito problema.

POV Apolo

- Aline? - chamei entrando no quarto dela, ela não estava alí, mas porta do banheiro estava fechada - Aline? Você está aí?

- Sim. - ela disse, mas sua voz estava meio esganiçada

- Está tudo bem?

- Claro! Por que não estaria? - ela disse e a voz já estava normal

POV Aline

Droga! Minha voz tinha saído esganiçada, mas depois eu a controlei e a deixei normal, comecei a lavar meu meu braço, para tirar o sangue.

Saí do banheiro e não tinham mais lágrimas nos olhos, e esperava que eu não estivesse cheirando a sangue, pois Apolo estava no quarto me esperando.

- Está tudo bem mesmo?

- Claro que está. - eu disse sorrindo

- Amanhã sua escola vai começar, eu vou te dar carona de manhã ok?

- Que horas a aula começa?

- 7:30.

- Ok.

POV Apolo

Alguma coisa estava errada, ela tinha algum problema e não queria me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews?