Do Sofrimento ao Amor escrita por AMOAPOLO


Capítulo 3
The First Day


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



POV Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141674/chapter/3

Droga! Por que ele foi lá justo aquela hora? Argh! QUE ÓDIO! Ta bom! Isso foi ontem! Agora já estou indo para escola, onde espero que tudo melhore.

Bom, Apolo me levou para escola, hoje era o primeiro dia, ele me desejou boa sorte e disse que vinha me pegar 13:50, eu agradeci e entrei na minha nova escola.

- Bem vinda! - disse uma garota de cabelos castanhos claros lisos, pele morena, 1,73 de altura para mim - Você é aluna nova, certo?

- Sim, eu sou aluna nova. - eu disse e vi que ela estava vestida de forma semelhante a minha, calça jeans e uma camiseta preta, só que a minha era dos Beatles e a dela tinha uma flor estampada em branco

- Em que série está?

- Primeiro colegial.

- Ah! Estamos na mesma sala. Qual seu nome?

- Aline, e o seu?

- Isabel.

- Apelido?

- Isa ou Bel.

- Posso usar qualquer uma das duas sílabas do seu nome? - perguntei rindo e ela também riu

- Sim. E você? Apelido?

- Line.

- Tipo tirando uma letra do seu nome?

- Ache um outro apelido para Aline.

- Vou achar. Ah! Eu também gosto dos Beatles!

- Sério? Qual a sua música preferida?

- Revolution, e a sua?

- Here Comes The Sun.

- Eu não consigo cantar essa música sem fazer o ritimozinho.

- Também não.

- Olha, você é nova aqui na escola, eu não tenho amigos, gostei de você, e se não quiser ficar comigo para não se prejudicar socialmente eu vou entender, mas quer ser minha amiga?

- Como assim me prejudicar socialmente?

- Olha, eu sou uma excluída, entedeu? O grupo popular, que abomina Beatles e ama modinhas tipo Justin Bieber manda aqui na escola.

- Amo Justin Bieber tanto quanto gosto de enfiar minha cabeça na privada.

- Ótimo, se você quiser ficar comigo então...

- Claro que sim! Aliás, eu tenho que te perguntar um coisa.

- O que?

- Harry Potter ou Crepusculo?

- Harry Potter! Que pergunta...

- Cara! Você é minha irmã gemea, só pode! - eu disse rindo

- Não, acho que você não gosta de Taylor Swift.

- Minha cantora favorita.

- Se seu sobrenome for Sunshine você é minha gemea.

- Não, meu sobrenome não é Sunshine, é Galle.

- Aline Galle e Isabel Sunshine. - ela disse nossos nomes, e eu me senti mal por ter o sobrenome dos meus pais, enquanto eles não estão mais aqui - Seus pais são Jason e Alice Galle?

- Não, meus pais eram Andrew e Rosalie Galle.

- Eram? Ah! Eu sinto muito.

- Eles morreram a dois anos. Fui adotada recentemente por um cara chamado Apolo.

- Ah! Sr. Apolo? Eu o conheço, ele é muito legal.

- É, ele é legal, mas mesmo assim ele não pode substituir meu pai.

- Não acho que ele queira isso, acho que ele queira que você seja feliz.

- Talvez, mas vamos... Vamos mudar de assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Sofrimento ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.