Do Sofrimento ao Amor escrita por AMOAPOLO


Capítulo 1
Sou Adotada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!




POV Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141674/chapter/1

Eu fui levada para o meu novo quarto por uma empregada, eu agradeci e coloquei minha malas no chão e me sentei na cama perto da janela, fiquei segurando o medalhão que meus pais me deram e chorei.

Fiquei alí por meia hora, eu acho, então alguém bateu na porta, eu sequei as lágrimas e tentei controlar minha voz para não parecer tão fragilizada.

- Pode entrar. - eu disse e a porta se abriu, revelando um cara incrivelmente perfeito: a pele bronzeada, os musculos bem definidos, o cabelo loiro encaracolado, um sorriso de derreter corações, feições perfeitas e olhos dourados

- Olá! Sou Apolo. Eu fui a pessoa que te adotei.

- Ah! Prazer Apolo! - eu disse me levantando para cumprimenta-lo - Por que... Por que estava chorando? - eu não respondi, só fiquei fitando o chão, então ele pareceu se tocar - Ah! Desculpe, eu não tinha...

- Tudo bem, é só que, mesmo fazendo dois anos, ainda... Ainda doi muito.

- Ah! Se você precisar de qualquer coisa, você pode falar comigo. Ahn... Você quer conhecer o resto da casa?

- Claro. - eu disse e esbocei um sorriso

A casa era mais como uma mansão, meu quarto ficava no segundo andar, a salas de música, jantar, TV, jogos e a cozinha ficavam no primeiro andar, tinham mais quartos no terceiro andar e ainda tinha a área de lazer do lado de fora da casa, tipo piscina, jardins, e várias outras coisas.

POV Apolo

Aline era tão bonita, mesmo com um passado trágico ela era perfeita, os cabelos negros e cacheados caiam pelos ombros, os olhos castanhos escuros era brilhantes e profundos, a pele era bem clara e se destacava por causa do cabelo e pelos lábios avermelhados e pelas bochechas rosadas. A cintura era fina e delineada, os seios eram fartos, resumindo ela era perfeita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter algum review! Beijos!