Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não me deixe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/4

Voltei ao QG no outro dia.

-Eita Ryuuzaki, Voltando só de manhã... Coisa feia. – Matsuda falou.

-Pelo menos eu posso... – Falei já sentando do meu jeito normal na cadeira. Raito continuava em silencio. – Eaw Raito... Alguma coisa?

-Sim.

-E porque você não me ligou?

-Porque eu não queria atrapalhar.

Super gota.

-O que você achou?

-As mortes estão beneficiando muito só um grupo. Enquanto as outras só estão caindo.

Olhei para o computador dele.

-A Yotsuba.

-Então é bem capaz que Kira esteja ajudando eles. – Matsuda falou

-Ou melhor... È bem capaz que Kira esteja entre eles. – Raito retrucou. – O que acha Ryuuzaki.

-Excelente dedução Raito-kun. – Falei sorrindo para ele.

2 anos se passaram.

Naomi narra.

-Você acha que pode falar isso para o L? – Misa retrucou – Ele nunca vai acreditar em você Naomi.

-O mal não pode prevalecer. È aqui que acaba Kira.

-Mas se você acabar comigo... Você também vai acabar com você própria. Afinal... Você é o 3 Kira. Mas não vem ao caso. Você sumiu por 1 ano. Deixou o L aqui em Tokyo. Ele não confia mais em você.

-Então venha Misa... Mate-me. – Falei já na porta.

-Não posso fazer isso.

-Então contarei tudo a L...

-Não me subestime... Kira. – Misa falou

-Ambos somos Kira... Não somos melhores do que a outra. Mas eu também sou o braço direito a L.

-Adeus... Shiho. – Amane falou

-Misa...

Sai correndo. Eu sabia que morreria... Mas precisava contar a L.

Desci as escadas do QG.

Amane: Abre o Death note.

Shiho Naomi.

Escorrega da escada, Bate a cabeça... E morre nos braços do amado.

-Foi mal prima, Mas não posso deixar você acabar com Raito. Muito menos comigo.

L narra.

-L!

Olhei para a escada e vejo Naomi descendo as pressas

-Naomi-san!

Ela sorri e olha para mim, Mas ela erra o degrau da escada. E cai. Bate a cabeça... O sangue fica no degrau de vidro.

-Naomi!

Ela caiu no meu colo logo após. Raito e Matsuda vieram correndo.

-Naomi... Aguente!

Ela toca no meu rosto. Raito e Matsuda foram pegar os equipamentos médicos.

Os olhos dela ficaram de outra cor. Um vermelho sangue.

- L. Lawliet... Esse é seu nome, Não?

-Naomi... Como?

-Eu sou... O 3... Kira.

Ela dá um grito. Ataque cardíaco.

-Preciso te falar algo...

Ela puxa minha cabeça e conta no meu ouvido. Não acreditei no que era.

-Naomi, Eu... Não acredito.

-Cuide...por favor.

E ela ficou mole nos meus braços.

Ela morreu nos meus braços. A coisa mais preciosa para mim. Foi morta. Foi-me tirada.

-Naomi! – Gritei abraçando o corpo dela junto ao meu.

Ela era o meu 3 inimigo, Meu braço direito... Minha mulher. Eu a amava. Mas ela chegou ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.