Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 3
Capítulo 3 - Watashi wa L desu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/3

Cheguei em Aoyama e vi ela sentada no banco. A luz da lua estava refletida nela. Estava escuro por ai.

-Naomi-san. O que faz aqui...

Percebi que ela estava chorando de cabeça baixa.

-Naomi, O que aconteceu? – Tentei tocar no rosto dela. Mas ela se esquivou.- Naomi-san...

-Você... Eu sei quem você é. – Ela continuou de cabeça baixa.

Respirei fundo.

-O que eu sou?

-O maior detetive do mundo. L.

Tentei não mostrar emoção.

-Como você descobriu?

Ela se levantou e bateu no meu braço.

-Eu sou sua namorada bocó! Como eu não iria suspeitar... E eu sou da policia Japonesa também! E sou atriz nas horas vagas! – Ela continuou a me bater no braço, enquanto eu me afastava.

-Calma Naomi, Se acalma... Ai Naomi. Calma.

-Todo mundo já mentiu para mim. Até a pessoa que eu mais amo!

Parei, Olhei para ela.

-Naomi, Você me ama?!

-Logico que sim Ryuuzaki. Porque a surpresa? – ela parou enxugando os olhos.

-Eu nunca lidei com esse tipo de coisa... – Falei rindo

-E você ainda ri? Agora eu te mato. – Ela falou largando a bolsa no chão e já preparando o punho.

Segurei os braços dela. Ficamos cara a cara. A uns 5 centímetros.

-Eu sou a N... Eu conheço Watari.

Ela... Não. Não podia ser verdade.

-Não pode ser... Você não é N, Eu fui ao velório de N!

-Ele era meu pai. Fiquei no lugar dele... Tinha mais capacidade do que todos pensavam.  – Ela falou

-Não pode ser... Você... A filha do N.

-Sim.

-Então quer dizer que o L está namorando com a N, Ou melhor... Com a filha do N.

Ela riu, Meio que chorando.

-Sim... E fico feliz. Eu sei que você não confia em ninguém. Não o culpo. Acho que não sou nem um pouco de confiança... Para você. Mas eu queria... Que me amasse. Ou isso deve ser algo impossível para o L. – Ela falou se afastando de mim.

Puxei-a novamente e a beijei.

Quando vi já estávamos em um dos meus apartamentos. Deitamos na cama.

-Quer fazer isso mesmo? – Perguntei beijando o pescoço dela.

-Sim, È com você que eu quero... Ryuuzaki.

-Só vai fazer isso comigo porque eu sou L?

-Não, Eu te amo demais... Ryuuzaki-san.

E quando vi eu já estava com o corpo sincronizado ao dela. Eu sentia algo diferente por ela. Eu a amava... Eu sentia isso.

E esse foi um dos melhores dias da minha vida. Ou devo dizer que foi o melhor? A primeira pessoa que eu confiei... E quem eu amei por uma noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.