Life Note escrita por Srta Skywalker


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lar Wammy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141605/chapter/5

2 anos depois. Retornei ao Lar Wammy. Para jovens superdotados. Que foi aonde eu cresci. Algo me dizia para ficar lá.

-Olá Lawliet!

-Wammy...

Acenei para ele.

-Veio escolher seu sucessor?

-Por mais que a hora esteja chegando. Ainda não... Só vim ver como estava as coisas. Faz tempo que não vejo Near e Mello, Falar nisso... Onde eles estão? – Perguntei olhando para os lados.

-Eu vou ser o sucessor e ponto final!

-Como você pode saber, Sua loira oxigenada!

-Ah seu alpino bastardo!

-È Albino seu analfabeto!

Olhei a situação. Mello e Near brigavam.

-Cai pra dentro Loira!

-Ora seu...

-Chega meninos! – Berrei Os meninos já seguravam na gola da blusa um do outro.

-L... – Eles falaram num uni som e se olharam.

-Eu falei primeiro!

-Não... Fui eu!

-Cala boca. – Falei frio.

-Foi mal.

-Mas tirando essa baixaria toda, Como vocês estão?

-Ah, Estamos bem...

-Que ótimo...

Fomos andando pelo Lar Wammy inteiro, Fomos para a sala de estar.

Avistei uma coisinha miúda de cabelos arrepiados na janela. Isolada de todas as crianças.

-Near... Mello. Encontro vocês depois.

Fui indo até a criança, Brincando com o quadrado magico.

-Olá pequeno, Qual é seu nome?

Ele se virou para mim. Cai sentado quando vi o garoto. Ele era idêntico a mim.

-Light, E você?

-Lawliet... – Falei encarando o garoto. Eu sei que é feio... Mas eu estava assustado.

-Tem algo no meu nariz?

-Não, Porque?  - Perguntei

-Você está me encarando desse jeito...

-Ah, È que você é muito parecido comigo.

-Mamãe disse, Que meu pai iria vir me buscar... Mas eu to esperando a 3 anos... E ele não veio...

-Qual era o nome da sua mãe?

-Naomi. Shiho Naomi.

Foi como um choque. Eu fui o primeiro homem da Naomi, E logo depois ela sumiu por um ano. E na hora da sua morte disse que eu não estaria sozinho. Então quer dizer que...

-Light... Você é meu filho.

-Você está doido?

-Não, Você é parecido comigo demais. E a sua mãe...Foi a minha noiva.

- Aliás, Cadê a mamãe?

-Ela... Morreu Light.

O pequeno Light ficou em choque e se abraçou em mim.

-Eu quero a mamãe, Papai... Trás ela de volta! – Ele falou com os olhos vermelhos do choro.

-Se eu pudesse...

-Não quero ficar sozinho...

-E não vai ficar... Eu vou cuidar de você Light.

-Vai mesmo?

-Sim... Eu irei.

Peguei ele no colo e fui para a sala do Wammy.

-Olá Lawliet... Vejo que fez um amiguinho.

-Na verdade, Ele é meu filho.

-Light, Pode nos dar licença por favor? – Wammy falou sorrindo

-Ok, To te esperando lá fora pai.

E saiu.

-Como você tem um filho? Não há mínima possibilidade de isso ter acontecido... – Ele falava.

-Eu não sou tarado, Mas eu sei como fazer... E muito bem. Tanto que a prova está lá fora.

-A moça que veio deixar o pequeno Light era muito linda. Near ficou apaixonado por ela... O nome dela era Naomi... Não vai me dizer que você...Que vocês... – Ele falou meio assustado

-Sim, Eu fiz o que você acha que eu fiz com ela...

-Como você teve capacidade de fazer isso?

-Fazendo, Ora bolas.  Oh... Eu vou te explicar... Eu tirei a minha roupa, ela tirou a dela... E eu pegue- Fui interrompido.

-Ok, Eu sei como faz... Mas Lawliet. Ou melhor... L. O Light está correndo riscos. O Pai dele é o maior detetive do mundo e a mãe, Uma das melhores atiradoras de elite do mundo e responsável pela área de descoberta de vírus super poderosos... E gênia da matemática.

-È eu sei... Mas eu o protegerei. È meu filho afinal.

-Mas L... Você mesmo disse que iria morrer em breve.

-È... Eu sei. Mas eu quero que o Light aproveite o pai dele. Por enquanto que estou vivo.

-Mas falar nisso. Eu sei que você não se apaixonou por ela. – Ele falou ajeitando os papeis.

Eu não sei o que acontecia comigo. Mas... Ouvir algo referindo a ela. Rasgava meu coração. Criando uma dor inexplicável no centro do meu peito. Fazendo lagrimas surgirem nos meus olhos.

Olhei para Wammy.

-Não, L... Você não se apaixonou por ela... – Ele falou chegando perto de mim e olhando para mim.

- Eu fui pego... Eu me apaixonei por ela. Por isso que eu não devo confiar em ninguém. E não me aproximar de ninguém. Porque elas são tiradas de mim. Como meus pais foram!

-Lawliet. Você sabe muito bem... Que eles morreram para te proteger.

Respirando fundo, Eu me acalmei.

-Você não tem ideia do que é ver... Seu pai ser morto na sua frente e sua mãe, Estuprada e depois morta... Na sua frente. Eu tinha apenas 6 anos. Mas eu já entendia... – Falei frio.

- E você não tem ideia do que é ver, A mulher que você ama, Que você tocou, que você se deu a ela, Morrer nos seus braços... Dizendo que te ama. E logo depois descobre... Que você a engravidou e ela te deu um filho antes de partir.

-Lawliet... Mas voc- O interrompi

-Wammy, Eu posso ser o maior detetive do mundo... Mas em primeiro lugar. Sou um ser humano. Tenho falhas. Eu por incrível que pareça. Tenho sentimentos. E pelo o que parece... Todos estão se voltando contra mim. – Falei ainda de costas para ele. – Chame Near aqui... E Mello.

Depois de 2 minutos. Os dois entraram.

-Near... Mello. Preciso da ajuda de vocês dois...

Eles sorriram.

-O que você quiser...

-È o seguinte, O plano vai ser o seguinte...

Chegou a hora de esclarecer alguns pontos.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.