Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 9
IX - Deidara


Notas iniciais do capítulo

- Capítulo dedicado à Kikyo,meu docinho de marshmallow *_*
E pra todo mundo que odeia o Deidei (seus doidos i_i)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/9

IX

Deidara

Néscio.

Antes de se tornar um Akatsuki,Deidara era um shinobi da Vila Oculta da Pedra.

Por motivos ‘desconhecidos’ ele fugiu.Mas de misterioso nada tinha essa fuga,ela era muito evidente.

Deidara era muito espalhafatoso com sua “arte” e não admitia que fosse subjugado pela Vila.Eles não aceitavam que ele fosse em missões de rank A ou S por suas técnicas nada discretas.E isso o irritava.

Mas a Iwagakure no Sato não estava errada.

Deidara era extravagante demais e por ter sido diminuído,fugiu.

Deixando sua fama de grande artista para trás.

Virou terrorista...que grande mudança!

Poderia ter sido um grande ninja,se tivesse desenvolvido técnicas mais conservadoras;mas,não.

Foi parar em uma área totalmente baixa e torpe.

Deidara fazia tudo isso para ocultar a sua grande fraqueza.

A única coisa que detestava em si mesmo e que tentava encobrir desesperadamente.

Frágil.

Definitivamente não era fácil ser o membro mais jovem da Akatsuki.

Tinha que demonstrar ser poderoso e ocultar ao máximo suas fraquezas.

E dentro daquela poderosa organização ele não podia agir como um adolescente esquisito.

Não aceitava provocações pois,não sabia respondê-las e tinha medo que ficasse vulnerável.E quando admitia-se a respondê-las,era agressivo.

Se bem que...dentro da Akatsuki,ele não era o mais estranho.

Anormal.

Quando apareceu,não se sabia se era um rapaz ou uma moça.

Devido as suas feições,muitos ficaram em dúvida.Mas depois que foi confirmado que era ‘o’ Deidara,ele não deixou de ser uma anomalia.

Onde está seu olho esquerdo?

Aquilo é uma câmera!

Quem tem aquilo no rosto?

E coloca aquela franja totalmente estranha...

Nada a declarar sobre o penteado.

E a coisa mais...grotesca:As mãos!

Ele tem bocas nas mãos!Que coisa mais burlesca é aquela!

E com aquelaslínguas...coisa nojenta!

E a boca que possui no peito...totalmente caricato.

Talvez por isso não se sentisse diferentes dos outros.

Seus companheiros de quadrilha eram nada mais nada menos que:uma planta,m tubarão,uma marionete,um punk,um beato fanático e um ambicioso por dinheiro.

Deidara pensava que alí,poderia existir uma família.

Mesmo que esta fosse de aberrações.

Se sentia bem pois sentia que cada Akatsuki possuia um aspecto artístico.

Imprudente.

Por deixar as emoções o controlarem,isso o tornava fraco.

No calor de uma batalha,era impaciente e exlosivo.

Não analisava a situação nem as suas chances.

Quiçá perceber os erros e fraquezas do adversário.

Sem suas mãos,Deidara não seria nada.

Aliás,nem era preciso perder as mãos para ele não ser nada.

Sem argila explosiva,o loiro ficava completamente inútil.A mercê da sorte.

Deidara era inexperiente.

Nunca aceitava críticas pois pensava que tudo que fazia,era perfeito.

Perfeito idiota,isso sim!

Tentou fazer amizade com o Akasuna,talvez o único que pudesse compreender sua arte.Que nada!

A arte não era eterna, ela é feita em um único momento onde ocorre a explosão”, ele dizia ao danna.Sasori nunca escutava.Achava perda de tempo dar atenção a um moleque como aqueles.

E mesmo assim,Deidara vivia a discutir com ele.Queria a atenção de Sasori.

Explosivo.

Além de sua técnica,Deidara era um C4 ambulante.

Quando aqueles “malditos olhos”,como chamava o sharingan de Itachi,o desafiaram e ignoraram sua arte, o loiro quis arrancá-los.

Quis mandar o Uchiha mais velho para a terra dos pés juntos.

Mas obviamente,falhou.As diferenças de poder entre os dois era gritante.

E por ter perdido,entrou para Akatsuki.Mas nunca deixara de odiar o sharingan.

Até que Uchiha Sasuke surge em seu caminho.E cego pela sua raiva e ira,decidiu usar sua técnica suprema e absoluta para acabar com aqueles “malditos olhos” que o perseguiam.Se não fora capaz de destruir Itachi,talvez pudesse matar Sasuke!

Que pensamento mais ingênuo e cego.

Acabou se matando para demonstrar sua magnífica arte e para extinguir com o Uchiha mais novo.

Pobre Deidara...morreu em vão!Pois o moreno se salvou e o sharingan ainda perdura.

Seria interessantíssimo ver a reação do loiro se descobrisse que,Tobi nada tinha de idiota ou inútil,mas sim que era Uchiha Madara.

O fundado do clã Uchiha e descobridor do Mangekyou Sharingan bem ali ao seu lado.

O que ele faria?

BANG!

Deidara era um frouxo,mas ainda perdia para a futura líder dos Hyuuga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:


Uwaaaaaaaaa!

Olá,minna-san n_n

Sentiram saudades?Demorei,né?

Espero que gostem do cap.!

E um agradecimento especial por que...


PASSEI DOS 100 reviews o/ (isso é um grande feito p/ mim)

Fiquei tão³ feliz *-*
E me desculpem pela demora =/
Final de ano,provas,despedidas,amores perdidos...

Enfim...

Merecço reviews?

. o próximo é a Hina-chan x_x // NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO .

:**

Amovocês