Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 8
VIII - Inuzuka Kiba


Notas iniciais do capítulo

~* A todos que odeiam o Cãozinho,né?Lila-sempai XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/8

VIII

Inuzuka Kiba

Estranho.

Começando desde o nome “Inuzuka” que é bem irregular pois Inu vem de cão e “Kiba” significa presa.

Talvez o por isso daqueles caninos tão salientes e anormais.

Desde a primeira vez que apareceu,com aquela blusa esquisitíssima,parecendo que o detalhe da touca era seu cabelo.

Kiba nunca fora normal.

Seu clã tinha uma conexão com cães,mas era preciso aquele comportamento?

Ele não era um cachorro,também.

Mas seu estilo...curioso não é problema!

Seu trio tem um garoto que pensa que é um inseto e uma menina totalmente retraída.Talvez por isso ele não via problema algum em pensar que era um cachorro.

Imbecil.

Kiba era um idiota por acreditar que suas habilidades eram mais que suficientes para o tornarem líder do grupo.

Não passa de um moleque fraco que é incapaz de lutar por sua própria conta.

Sempre está acompanhado,sempre precisa de ajuda.

Porque Kiba é um descenessário.

Sempre dependendo de alguém,seja com seus companheiros de time até Akamaru.

A verdade é que ele seria morto se dependesse de seu poder e de ninguém.

Tão patético e inútil!

Julgando as pessoas pela aparência e pelo que os outros falam delas.

Nunca teve uma opinião própria,sempre indo pela mente dos outros.

Mas nunca deixando de se preocupar apenas consigo mesmo e com o Akamaru.

Kiba era um imprestável.

Tolo.

Ele soube que não seria um bom shinobi desde o dia em que ganhou Akamaru.

Daquele momento em diante,ele percebeu que pra sempre teria que depender de alguém.Tanto no ataques quanto na vida pessoal.

Por que Kiba detestava ficar sozinho.

E mesmo em companhia ele se sentia sozinho.Por sua existência sem importância e espírito fraco.

Por isso Kiba necessitava de atenção.

Seu caráter barulhento e incomodativo era pura e simplesmente carência.E era isso que o tornava fraco e vulnerável.

Se Akamaru caísse em meio a batalha,Kiba ficaria arrasado e no desespero: fugiria.

Não serve e jamais serviu pra nada!

Na terceira fase do Chuunin Shiken,perdeu nas preliminares para Uzumaki Naruto.Aquele que Kiba (e todos os outros) consideravam o pior ninja da Folha.

E Kiba ficava se gabando e zombando do loiro no meio da luta.Pra quê?Isso só reacendia o espírito do fogo que havia dentro de Naruto.

O espírito que o Inuzuka jamais teria.

Por que Kiba era inúitl.

E por isso perdeu para o ninja numero um e hiperativo de Konoha.

Foi fraco,é fraco e sempre será.

Somítico

Kiba era tão insiginificante que necessitava de chamar a atenção,com seus berros e movimentos desnorteados.

Para esconder seus medos e parecer forte.

Mas percebia que os olhares direcionados á ele não eram o de admiradores e muito menos de pessoas que queriam ouvi-lo e sim de pena.

E isso o deixava tão frustrado e abatido que fazia a única coisa que estava a seu alcance:rebaixava os outros.

Queria ser o melhor em alguma coisa,mesmo que fosse o melhor dentre os piores.

Ridicularizava Naruto,Shikamaru e Chouji mesmo estes não serem tão ruins.

Kiba sabia e isso o deixava irado.Saber que dentre todos,não possuía nenhuma habilidade especial.

Dependia daquele maldito saco de pulgas!

E ele era tão irritante!Aquele jeito que em vez de atrair as pessoas;as afastava,o tornando chato,infantil e cretino.

Queria ser o líder de sua equipe,mas como conseguiria?Nenhum líder jamais agiria daquele forma.Mas ele sabia que não era capaz e que Shino sempre o superaria.

Kiba era um infeliz.

Kiba era tão infeliz que chegava a ser impossível.

Tão impossível quanto Deidara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...

Yo!Minna-san quanto tempo ^_^

Gomen pela demora.A Sakura me sugou muita energia e fiquei super³ frustrada com {spoiler}


a suposta morte do Kakashi-sensei ç___ç

O Kishimoto só pode ter endoidado!
Teme ¬¬'


Mas então...espero que vocês gostem e me mandem um reviews o/

Com críticas e sugestões XD

O próximo é o Deidara-san,primeiro Akatsuki *---*
Próximo cap. é terça,okay?

:**

Senju-chan