Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 10
X - Hyuuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à todo mundo que odeia a Hinata!

como vocêis podem '-'?



Gente,desculpa a demora :/
Mas é super² difícil escrever sobre alguém que a gente gosta ^^

E...olha só!
Cheguei no meu 10º capítulo o/
Parabéns pra mim!
Mas isso eu devo à você,que lêem e me mandam reviews XD
(também à aqueles que lêem e não comentam - ou por não possuírem uma conta no Nyah ou por que tem preguiça mesmo XP)

Obrigada,Obrigada e Obrigada o/
Espero continuar agradando com a fic n_n

Adoro vocês,meus leitores /o/o/o
São tudo pra mim,sérião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/10

X

Hyuuga Hinata

Frágil.

Esta é a imagem que qualquer um tem depois de ver a Hyuuga.

E isso lá é a imagem que uma futura líder deve passar?

Claro que não!O que pensariam?

Que os Hyuuga’s estavam decaíndo e perguntariam entre si o porquê de não ter sido Neji o herdeiro.

Sempre precisando ser defendida ou protegida por seus companheiros de time.

Para eles,ter Hinata era como possuir um vaso de porcelana rarissímo.

Apesar de ela não servir pra muita coisa,o senhor Hiashi ficaria severamente irritado se alguma coisa acontecesse com o vaso.

Por isso Shino e Kiba se esforçavam tanto para que ela não fizesse quase nada.

Apenas usaria seu Doujutsu.

Indecisa

Nunca soube o que realmente queria fazer.

A escolha de ser uma ninja não foi sua,mas sim de seu pai.

Desde sempre ele pensara no futuro do clã,não queria uma mulherzinha inútil,sem nenhuma habilidade ou experiência em campo de batalha para administrar o clã.

Mas Hiashi foi frustrado com a tamanha incapacidade da filha de ter uma só gota de auto-estima.

Certamente ele desistiu,era o correto a fazer.Foucou seus olhos para a mais nova,que ele não permitiria ser um fracasso como a irmã.

E mesmo a garota de olhos perolados estar no caminho shinobi,ela continuava perdida,feito cego em tiroteio.E como estava acostumada a receber ordens e sempre fazer o que lhe mandavam,continuou assim...e assim permanecerá até que ela arranque sua máscara.

Acomodada.

Hinata era um estorvo?Uma inútil?

Claro que não!

Tudo aquilo não passava de fingimento!Ela se fez e se faz de coitadinha de propósito!

Queria ser protegida,cuidada e mimada.

Não era por que tinha se tornado uma ninja que seu plano iria por água abaixo.

Este era seu plano: Fingir-se sempre de fraca e impotente para queto todos não lhe dessem muito crédito.E então,quando assumisse sua verdadeira posição como líder Hyuuga,colocaria as manguinhas de fora.

Ou não.Talvez Hinata fosse tão burra e patética que nem um plano como esses era capaz de bolar.

Não tinha pulso,não batia de frente com suas vontades ou medos.

Sempre se escondendo atrás daquela imagem menininha tímida e débil.

Irritante.

Realmente,ela jamais pensaria em algum plano.Ela não pensava.

Sim,Hyuuga Hinata não tinha nem cérebro nem personalidade.

Ficava tão absorta em sua mente pequena e supérfula,que jamais percebera que seu amor pelo Uzumaki,talvez não passasse de um mero capricho.

Ela tinha tudo que ele não tinha: família,nome e amigos.

E quando notara o loiro,ficou imaginando o quanto desafortunado ele era.Pensou se ele não teria o mesmo jeito dela.

Engano.

Por que,apesar de Hinata possuir inúmeras coias que Naruto até aquele momento jamais possuíra,ele tinha personalidade.

Ele era determinado,corajoso e impetuoso.

Diferentemente de Hinata,não aceitava o que os outros lhe impunham.

Naruto tinha um objetivo e lutaria por ele.

E Hinata acabou se apaixando (o que futuramente será mais um aborrecimento para seu pai,que não aceitará tão facilmente o amor da filha pelo moleque Jinchuuriki).

E por seu amor não ser correspondido,ela começou a basear suas vontades e atitudes nas de Naruto.O seguiria como um cachorro a um bife.

Mas isso não era o de mais irritante nela.

Aquele jeitinho todo retraído e triste.O que na vidade de Hinata era tão ruim?

Por que ela não lutava pelo que queria?Impossível ser tão tímida ao ponto de ser tão passiva em relação a sua própria vida!

Mas ela não ligava.

E a gagueira?Por demasiada descabida!

“ Na-na-na-na-na-na-na-na-naru-naruto-to-to-to-kun!”

Até ela terminar,moleque já até foi embora!

Levando em conta também,o maldito cacoete com os indicadores!Um dia vão acabar inflamados de tanto serem chocados um contra o outro.

Mole.

Podia treinar por uma semana,dia após dia sem parar...mas continuava fraca.

Não mudava sua pose em campo de batalha.

Hinata era inútil e patética.

Não consigo imaginar o que seria dela sem o Byakugan.Provavelmente,até Tenten exerceria melhor papel.

Como o pai disse,até Hanabi era melhor do que ela.E Hinata se deixou abater,em vez de querer realmente mudar e esfregar na cara de Hyuuga Hiashi que era ela quem tinha um futuro promissor.

Mas ela preteria tudo.

Não duvido que Hiashi a teria trocado por um saco de batatas,se ele achasse que essas eram mais dignas e agradecidas do que a filha.

Mas Hinata era omissa.

Que idéia mais tola aquela de pensar que poderia vencer Neji.

Apesar de ter dito tudo aquilo,sua real vontade era de desistir e fugir.

Sabia que não teria a menor possibilidade de vencer o Chuunin Shiken.

E principalmente quando foi selecionada para lutar contra o primo.

Por que não teve vergonha aquela hora?Ah,sim!Por que ele estava olhando.E ela faria qualquer coisa para que ele a admirasse.

Até mesmo enfrentar seu primo,o gênio do clã.

Medrosa.

Hinata... que significa ‘um lugar ensolarado’ e Hyuuga ‘em direção ao sol’

Como pode ser?Uma garota tão introvertida possuir esses nomes?

Ela dá sempre a impressão de estar caminhando pelas trevas.

Isso a torna tão obscura e estranha.

Mas ela não se importa.

Esse é o único jeito de ser despercebida por sua temível família.

Sim, Hinata obtinha receio sobre todos.

De seu pai, que algum dia ele lhe vendesse para alguma vila qualquer ou até que retirasse seus olhos, para aprender a se virar sozinha.

De sua irmã, que um dia viria a superá-la, tornando-se líder do clã e finalmente acabaria expulsando a irmã mais velha do clã.

De Neji, que também poderia tornar-se um líder e a achasse tão insignificante que a tornaria uma criada ou que pudesse matá-la, por seu ódio à Souke.

Tinha medo de não saber o que fazer nas missões, tinha medo de que seus companheiros se ferissem tentando defende-la, tinha medo de fracassar como kunoichi e tinha medo que Naruto jamais percebesse que ela o amava.

Talvez tivesse medo até da própria sombra.

Hinata tinha tanto medo, que até se esquecia de viver a vida.

Talvez, no dia em que perceber que perdeu tanto tempo, seja tarde demais.

Hinata era uma inútil, fraca e idiota, mas em menos quantidade que certo sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...:...

Olá!
*foge das pedradas*
Desculpa³ pela demora ao postar!
É que a Lore-chan teve que fazer uma prova no domingo passado (sim,aquela lá :X),e teve que se manter concentrada.

Fora que...foi a última semana de aulas :/
Vou sentir tantas saudades ç_ç

Maaas...espero que gostem (ounão) do que eu escrevi sobre a Hina-chan,eu sofri ._.
Gosto tanto dela XD

Queeeeeem será o próximo?

mwhuahauhuahuahua