Dez Motivos para Odiar Todos os Personagens escrita por Lorena


Capítulo 18
XVIII - Yakushi Kabuto


Notas iniciais do capítulo

- Dedico este para todos que odeiam o quatro ólhinhos, seguidor do tio Orochi.



Desculpem a demora ao postar!
E.... MELDELS! Cheguei aos 300 review?!?!
Jura? Eu ainda não acredito [/muito emocionada]


Agradeço a você. Sim, à você que vem me acompanhando,lendo e comentando! Fico super feliz! Você sabe que essa fic é tão(ou mais) sua do que minha ;D


Pra você que lê e não comenta... que coisa feia! Isso é coisa que se faça ? Foi isso que papai e mamãe ensinaram? Poxa vida... não custa nada!


Chega de falatório porque isso só irrita u_u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14159/chapter/18

XVIII

 

Yakushi Kabuto

 

 

Sonso.

 

 

Fazia-se de misterioso, mas não passava de um maldito dissimulado!

Desde a primeira vez que apareceu com aqueles óculos e se fazendo de bonzinho com os novatos da academia.

Falso!

Fazendo com que todos acreditassem que era um qualquer, mais um ninja mediano. Ocultando seus verdadeiros poderes e intenções.

Não podia ser chamado de shinobi.

 

Deu a impressão de ser fraco e pouco esforçado ao contar que era a sétima vez que fazia Chuunin Shiken. Mentira. Nesses quatro anos, só recolhia informações para seu mestre Orochimaru.

 

Aliás, ele foi se aproximar de Orochimaru depois! Era subordinado de Sasori e muito depois foi se juntar ao Sannin das Cobras. Parece que ele sentiu uma grande ‘admiração’ pela forma que Orochimaru via o mundo...

 

Por ter crescido sem os pais, algum transtorno mental pode ter-se originado.Essa é a única (ou melhor?) razão para qualquer um seguir um maníaco psicopata.

 

 

Debochado.

 

 

Sempre subestimando os ninjas de Konoha.

Pensou em desobedecer Orochimaru, quando tentou matar Sasuke e quase lutou contra Kakashi.

 Até se meteu a besta com Tsunade e por pouco não foi morto por ela. Pior! Aproveitou-se da fraqueza dela para se erguer no combate.

Desprezou a força de vontade de Naruto e tomou o primeiro Rasengan do loiro!

E foi muito bem merecido!

 

Até quando estava com Orochimaru, acabava o aborrecendo.

Recebendo em troca uns bons xingos e ameaças.

Era um rapaz que se dava conta do perigo, mas gostava de brincar com fogo.

E todo mundo sabe o que acontece com quem meche com fogo...

 

 

Parecia se importar com o quarteto (que na verdade era sexteto) do som, mas se achava superior á todos eles. Realmente, nunca quis curar Kimimaro. Não estava nem aí por que... bem isso acarreta a mais um de seus atributos.

 

 

Invejoso.

 

 

O fato de nunca gostar de ninguém, se deve ao fato de que é muito invejoso.

Sempre queria o que os outros tinham, ficando apenas feliz com a infelicidade e desgraça alheia.

Não só sente inveja de Orochimaru como também raiva e ódio.

Queria o poder do Sannin, queria ser reconhecido como ele.

E o pior: queria que seu corpo fosse receptáculo para a sórdida alma de Orochimaru.

 

Queria que o lendário o desejasse para pupilo e aprendiz.

Mas Orochimaru nada queria com Kabuto. Para ele, o rapaz não passava de um prestável capacho.

E isso enchia o ‘quatro-olhos’ de cólera. Saber que nunca teria todo aquele poder.

 

 

Diferentemente de Sasuke, nunca esteve entre as ambições do Sannin.

Por isso invejava o Uchiha. E sentia ódio.

Ódio por aquele pirralho que nunca demonstrava o devido respeito e educação para com o maior mestre de jutsus.

Também sentia repulsa pelo irmão mais velho de Sasuke – por ter derrotado seu mestre e feito com que este abandonasse a Akatsuki.

Sentiu raiva de Kimimaro, mas deleitou-se ao saber que este ficara doente e tornara-se inútil para Orochimaru.

 

 

Traidor.

 

Nunca serviu Konoha, deixou Sasori de lado... e para quê?

Para acompanhar um ninja renegado e com um estranho gosto de estar com garotinhos.

Nada mais era importante para Kabuto além da ‘sabedoria’ e das idéias de Orochimaru.

Ele traiu a única pessoa que não poderia ser infiel: a si mesmo.

Perdeu seu livre arbítrio, estaria para sempre acorrentado às maldades de Orochimaru.

Traiu os sonhos bons que nunca existiram, traiu a honra de seus pais.

Traiu o título de ninja.

 

 

E ainda o chamavam de misterioso?

Kabuto era um verme sem passado e com poucos planos para o futuro.

 

Depois de incorporar partes de Orochimaru – o que é terrívelmente de mal-gosto e nojento – talvez tenha algum projeto oculto, mas nada grande o suficiente para completar o sonho de destruir Konoha.  

 

 

Kabuto não passava de um intrumento para Orochimaru, alguém que o Sannin usava para conquistar seus objetivos.

Não importava o quanto Kabuto se esforçasse, Orochimaru nunca lhe daria a atenção ou mérito que o quatro-olhos merecia.

 

 

 

 

Kabuto desde o começo fingiu, mas logo sua máscara caiu.

Diferentemente de um certo Uchiha que mesmo no final, quis se passar por mau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, obrigada por chegarem até aqui!
300 reviews... num é pra qualquer um... né? [/se sentindo]

Ahm, desculpe a demora é que este começo de ano foi tão bom 8D [ vou parar de falar já que você não quer saber]


Não gostei muito desse cap. Acho que foi por que eu demorei muito pra postá-lo. Mas deixo por sua conta!


Review's com elogios e críticas [construtivas] são muito bem vindas!
Sugestões? Meu amor, essa fic é pra você ;D

Viu como eu sou legal? 8D