Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/8

Eu me mantive ali, paralisada. Então tomei atitude. 

Eu: Se tu soubesses o que sinto por ti, garoto, jamais me deixaria. É algo incomparável, que me domina, me prende. É algo que me faz querer estar perto de ti mais e mais, mesmo que não seja recíproco ou qualquer coisa do tipo. Quero te tomar pra mim, te ter em meus braços e não te perder jamais.

Lucas: Lembrei que por esses anos todos estive esperando o momento de encontrar alguém como ti. Eu estive pedindo pra te ter perto de mim, pedindo para que nosso destino fosse um contra o outro, que eu não perdesse o controle enquanto não te tivesse aqui comigo. Em meus braços. Em meu coração; e o mais importante: nos meus sonhos.

Lhe dei um beijo, aquele que você até pede bis, sabe? Logo ele abriu aquele sorriso conquistador, do tipo “consegui o que queria”. Então ele, carinhosamente, continuou a sussurar no meu ouvido:

Garota, dói ser tão minha?

Eu, sem pensar nem nada, respondi, sussurrando:

Só dói mais não te ter pra mim antes

A partir daquele momento esqueci tudo à minha volta. Era como um ímã, sabe?

Então, lembrando de todos os bilhetes que ele havia me deixado por semanas, sem pensar em mais nada, disse:

“Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira… a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.