Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/7

Aquelas perguntas não saíam da minha cabeça. Então resolvi perguntar. Sussurrei:

Como sabia que gosto de Caio Fernando Abreu?

Então ele respondeu:

Eu sei de tudo senhorita, de tudo

Aquilo não havia respondido minhas perguntas. Eu tinha vontade de afirmar pra mim mesma que não tinha problema, mas cada vez mais ele me surpreendia, me deixava confusa. Eu, sem saber o que fazer, sussurrei mais uma vez:

O que você pretende fazer comigo? Ficar e só?

Ele, seguro do que estava dizendo, respondeu, com um sorriso largo:

Você não é garota pra ficar, e só.

Um tímido sorriso se abriu em meu rosto.

Lucas: Você tá vermelha! hahahaha - ele disse, em gargalhadas

Eu: É claro, você queria que eu ficasse como?

Lucas: Sabia?! Você fica mais linda assim. Tímida. Envergonhada.

Eu: Cara, eu sou muito estranha! Por que eu?

Lucas: “Cara”, eu não quero alguém que saia me arrastando pras vitrines do shopping, alguém que passe metade do dia no salão, fazendo unha, tentando “ficar bonita pra mim”. Eu quero alguém pra jogar video game comigo e deixar eu ser o player 1, alguém que mande eu me foder de vez em quando, que brigue comigo e me diga como eu sou estúpido! E essa pessoa… é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.