Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/25

No dia seguinte, apressei-me para não perder as aulas. Meus olhos traçaram toda a sala de aula, nada do Lucas. Comecei a ficar preocupada. 

Anne: Ele não vem querida. É sempre assim. - ela insistiu em jogar na minha cara.232

Eu: E-e-eu só estou tentando olhar a matéria no quadro.

Anne: Não tenta me enganar, nem tem matéria no quadro.

Droga.

Anne: Tá tudo bem?

Fiz um sinal de positivo. Ela continuou:

Anne: Não me engane, Isa.

@#$%$#!!!! Continuei com o sinal de positivo. E então ela me encarou.

Anne: Então tá, né.

Passei o resto das aulas pensando nele. Bom, ele devia estar passando mal, ou coisa do tipo.

Depois da aula vi-o de longe, estava só, sem os amigos. Fiquei contente. Tive uma vontade louca de perguntá-lo, mas não ousei. Parece-me que apesar de tudo me teria sido mais fácil questioná-lo se os outros estivessem presentes, mas ele estava bem, o que me surpreendeu. Por outro lado acho que eles poderiam fazer observações que tirariam toda a minha coragem. Droga. Não sei de mais nada. Onde ele estaria? Ele sempre dizia ir à escola somente pra me ver, passar tempo comigo. O que há de claro é que de novo deixei que ele escapasse. Não devia ser nada demais. Dir-se-ia que se trata de uma coisa dificílima de se lidar. Carência, falta, saudade, vazio. Sou uma idiota, uma imbecil.

Mais tarde revi-o. Começava a me inquietar, sem saber se ele teria mudado os locais no qual passava de propósito. Ele não procurou por mim e não pretendia fazer isso tão cedo. Mas… Como assim? Ele olhou para trás e reconheceu-me imediatamente. Abriu um largo sorriso e logo acalmei-me. 

CARAMBA!!! Estávamos próximos ao dia dos namorados e eu tinha esquecido? Minhas bochechas claras e gordinhas avermelhavam-se enquanto ele vinha em minha direção.

Lucas: Como vai a minha garota?

Eu: Ela vai bem, e estava preocupada com você. Onde você estava? - respirei aliviada.

Lucas: Fui dar umas voltas, tinha umas coisas pra fazer.

Eu: Entendi. - abri outro sorriso e minhas covinhas chamaram sua atenção.

Lucas: Já disse que você tá linda hoje?

Os sorrisos então se completaram. 

Lucas: Vem cá, linda. - então ele me puxa pra mais perto dele, me dá um beijo na testa. Segura na minha mão com força e põe no lado esquerdo do teu peito.

Lucas: Tá sentindo? É por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.