Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/24

“Hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo, para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob o meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar; você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto. Como se eu fosse humano, vivo; vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou; se sou anjo ou se sou… seu amor.”

Me vejo indo embora com cada parte sua. Vá em frente e me atraia com toda tua chama. Amargurada, procuro deixar de sentir. Deixar de me apegar. No fundo meu desejo maior é moldar-me a ti. E se ainda sim quiser correr atrás de mim, eu me apego, ao certo, mais uma vez amantes, até juntarmos, até morrermos. Sou o seu amor na terra e seu anjo no céu. Apareço invisível, te olho de longe e te protejo com a mente. Fixo meus olhos em ti, e em você, descubro minha verdadeira carência. Você perto de mim, mãos com mãos, rostos colados. Sorriso nos lábios. Foi sempre assim. 

Lucas: Bom dia… - passou a mão em meus cabelos e acariciou meu rosto.

Abri os olhos e aquele meu olhar esverdeado brilhava mais do que nunca.

Eu: Bom dia. - abri um sorriso e fiquei encarando-o. - Estou surpresa que você ainda está aqui.

Lucas: E por que não estaria? Já te disse, você é diferente pra mim.

Eu lhe beijei. Fico surpresa com esses garotos que conseguem ser fofos ao extremo. Eu achava que era uma espécie em extinção. Legal.

Deitei-me e fiquei olhando o sol batendo na janela. É como se o dia sorrisse para nós dois. Já não ventava tanto e tudo que eu queria fazer é passear por aí. O colégio que se dane.

Eu: Vamos dar uma volta? O dia tá ótimo pra isso.

Lucas: Ah, então tá… Apesar de eu preferir ficar aqui com você.

Eu: Você vai estar comigo de qualquer jeito, não é.

Ele aproximou-se, tirou o cabelo da frente do meu rosto e beijou minha testa.

E então fomos. Fomos andando em direção à cachoeira que ele me levou no dia do meu aniversário. Lembrei-me de Angelina. Olhei em volta e só tinha nós dois. Um pertencendo ao outro. Ótimo.

Mão com mão, fomos andando até debaixo da mesma sombra de árvore. Ele deitou apoiando sua cabeça em minhas pernas da mesma maneira. Erareplay ou o quê?

- Quero umas fotos com você. - ele disse, tirando o celular do bolso.

Colocou no modo câmera e tirou uma foto. E então foi ver como ficou.

- Feiosa! - ele brincou ao ver a careta que eu fiz na foto.

—— Lucas ——

Ela é tão brincalhona. Moleca, linda. Vou afixar a foto que tiramos hoje em tudo quanto é lugar. Quero expandir esse amor. Quero que as pessoas sintam uma felicidade, só de ver o amor que estamos cultivando… Que por acaso não é pequeno. O amor mútuo explícito me faz querer tomá-la em meus braços e ficar com ela toda pra mim. Anjo meu.

—— Isabella ——

Ele alegrou cada um dos meus dias. E como no dia que nos conhecemos, ainda consegue arrancar sorrisos tímidos de mim. Seu abraço me protege, me faz sentir segura. Caramba, aquilo tudo que nós temos juntos já não cabe dentro de mim. E domina cada parte de nós dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.