Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/20

- Me responde Lucas! - eu insisti. Todos ouviram a birra.

Lucas: Quer saber mesmo? - ele puxou meu braço com força para um buraco afastado da multidão.

Eu: Lucas, tá me machucando!

Ele soltou um pouco meu braço.

Eu: Quem é, e por que tal interesse na nossa vida?

Lucas: Eu sou um herdeiro, tá legal?! Minha família é de classe alta e eu não queria que você ligasse para isso, não queria que você pensasse qualquer coisa contrária do que sou pois, posso ter dinheiro, mas meu amor por você não se compara. Não queria que você achasse que não gosto de você de verdade. Não de tanta importância mas venho ganhando muitos prêmios em hipismo e pessoas de uma certa importância como ela, vem notando meu trabalho, entendeu? Agora tá todo mundo sabendo que estamos namorando porque nos viram beijando próximo à cachoeira. Então, é oficial.

Eu: Lucas… O que seus amigos vão achar? O que sua família vai achar disso tudo?

Lucas: Isso não importa, o que eles acharem é a opinião deles, eles não tem nada com isso. Eu amo você, e agora que todo mundo já sabe, ficou ainda melhor porque já não estava aguentando fugir de tudo pra poder ficar com você. Eu quero ficar com você em todos os lugares.

Ele me beijou e todas as meninas olharam com uma cara de nojo. Pude ouvir risadas no fundo dos amigos de Lucas. Fechei os olhos e fingi não me importar.

- Já volto! - ele disse enquanto ia em direção aos amigos.

Cruzei os braços e pude ver eles conversarem, apesar de não conseguir ouvir tudo.

Erick: Que roubada hein, cara! O que você disse pra essa aí?

Lucas: A verdade. Eu gosto dela, realmente.

Erick: Você disse a mesma coisa das outras. E depois que conseguiu as safadezas com elas, deu no pé.

Lucas: É diferente mano. Eu não quero só safadeza com ela. Isabella mexeu comigo, sei lá! Para de me pressionar, que eu gosto dela de verdade. Não te mete!!!

Algumas lágrimas cairam de meus olhos e abri um sorriso. Ele olhou pra trás, notou, abriu um sorriso e veio em minha direção.

Ele secou minhas lágrimas com o polegar e disse:

“Não liga pra eles, é tudo inveja. Eles não conhecem a pessoa que tem dentro de você. É tudo brincadeira, o meu sentimento por você que é real.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.