Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/21

Então eu abri um sorriso enorme porém tímido. Acho que sou pouca areia pro conversível dele… Enfim.

- Você vai me amar amanhã? - Estúpida pergunta. Pra que eu fui perguntar? Ele permaneceu calado com o braço em torno da minha nuca e com o olhar fixo. Por fora eu estava intacta, me mantive paralisada, já por dentro… eu estava em cacos. Aos pedaços. Ele respirou fundo, liberou um sorriso conquistador (proibido para mim!) e disse: - Mais do que hoje e menos que depois de amanhã.

Lhe dei um beijo na bochecha e pude ver os olhares invejosos de cada um.

Então surge Anne.

Anne: Isabella queridaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quanto tempoooooooooo! Parabéns para o casal *risos*.

Eu: Obrigada, Anne.

Anne: Bom.. acho que a gente poderia ser amigas, não é?

Eu: Aí acho que eu estaria dando um grande passo em direção à putaria, não é?

Ela fechou o sorriso cínico e me olhou com um olhar sério.

Anne: Tudo bem querida.

Ela saiu com aquele rebolado nojento. Isso tudo é conversinha pra eu não desconfiar que ela queria pegar o Lucas pelas minhas costas. Eu não o deixaria escapar por nada desse mundo.

Meu celular toca e todos olham diretamente pra mim. Aquele toque escandaloso de Iron Maiden conseguiu chamar a atenção.

Era apenas uma mensagem. Número desconhecido (novidaaaaaaaaaade).

- O que tem escrito? - Lucas diz enquanto olha para a tela. E então ele lê em voz alta:

“você está mais linda do que nunca, e eu quero você toda pra mim”

- Deixa eu ver o número - Lucas continua enquanto toma o celular da minha mão. - Eu conheço esse número… Hugo?! Como assim?!

Então ele me devolve o celular e vai em direção ao garoto:

Lucas: Eu não sei se você tá entendendo cara, ela é só minha. Eu não abro mão, entendeu? Vê se te liga cara, você não sabe do que eu sou capaz por ela.

Hugo: Calma cara, deve ter sido um mal-entendido.

Lucas: Aposto que não. Deixa de ser cínico cara! Eu sei que ela é linda, maravilhosa e gostosa, do jeitinho que você gosta - exceto pelo linda não é, porque eu não sou, pensei. - mas não sei se você não tá entendendo, mas não é só isso que a faz ser só minha, é como se ela tivesse com uma parte de mim, tá ligado?

Hugo: Ih! Para de viadagem cara! Tô ligado que você tá fazendo isso só pra ganhar status e esconder essa sua vida de boiola, deixa de frescura e vai atrás do que você gosta, de homem cara.

Eu puxei Lucas pelos braços e disse:

“Eu não ligo, Lucas. Eu sei que você é mais do que isso, não é?”

E então tudo se manteve num silêncio profundo.

“É claro que sim. Eu não seria capaz de fazer isso com garota alguma. E você é a única que eu gostei de verdade, que eu seria capaz de ficar do lado o tempo todo.”

Mina, por que você não tem manual, ein?

- Venho perguntando a mesma coisa sobre você desde o início.

- Acho que o tempo todo meu manual foi você, garota.

Pude ouvir todos os “awnnnnn” das garotas que torciam por nós. Nunca entendi isso. Elas torcem pra um garoto ficar com tal garota, porque eles são bonitinhos juntos e tal… não era pra elas quererem ficar com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.