Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/19

Eu: Acho que já está na hora do senhor levantar para irmos pro colégio, né!

Ele manteve seus olhos em mim e fez bico. Continuei:

Eu: É sério Lucas, meus pais vão acordar e vão pensar que eu fiz besteira!

Lucas: A gente poderia ter feito, se você quisesse.

Eu: Eu não sou fácil assim, é melhor ir se acostumando.

Puxei-o e fiz cara séria. – Anda logo Lucas! A gente vai se atrasar.

Tudo bem, garota tóxica! – ele respondeu enquanto reparava no meu sorriso torto.

Bedingfield parecia tão fria dali. A vida não estava sendo tão fácil em LA. Eu tinha só desesseis anos e não tinha ideia do que fazer dali pra frente. Eu mantinha meus olhos voltados para Lucas e o tal do amor que nos envolvia desde então.

Esses poucos anos que eu havia me mudado pra lá mudaram minha vida. Eu encontrei alguém pra passar as tardes jogando vídeo-game, me levar às festas ou simplesmente passar o tempo comigo. Eu encontrei um retorno naquele fim de mundo que eu estava vivendo. E, então, de uma hora pra outra, resolvi viver, e não simplesmente existir.

Achei alguém com um sentimento recíproco e que, em Los Angeles toda, foi a única pessoa que havia me abraçado e me entendido nem que por um segundo. Entrei em Bedingfield. Estava tudo tão estranho. Lucas estava com os braços em volta da minha nuca, era como se me exibisse para todo mundo. Como se eu fosse a ‘garota premiada’ ou sei lá. Todo mundo me olhava com uma cara de nojo.

Eu: Lucas. Tá todo mundo olhando pra mim.

Lucas: Deve ser por causa da sua beleza.

Eu: Lucas não é…

Alguém me interrompeu:

- Eu sou Angelina Martinez. Prazer. – ela disse enquanto esticava a mão em minha direção.

Prazer pelo quê? – pensei.

- Eu gostaria de tirar uma foto do casal.

Pra quê? – pensei novamente. Fiz uma cara estranha, não estava entendendo nada!

- Achei que gostaria, senhorita Germanotta.

Não! Não tem problema! – eu disse, constrangida. Então todos olharam para meu sorriso esbanjando carisma e felicidade.

Eu: Ela é alguém importante, ou o quê? – eu disse no ouvido de Lucas, forçando um sorriso para Angelina.

Lucas: Depois você vai saber.

Droga! Droga de mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.