Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/18

Eu: Sinto teu olhar tóxico e sempre que eu me aproximo é no fito de roubá-lo para mim. Só para mim. Em pensar que fui a escolhida para tê-los voltados para mim, e, sinceramente, depois de conseguir o que eu queria, não sei o que fazer. Não sou boa com romances.

Lucas: Sério? Sabe que eu nem percebi? Você é melhor do que pensa.

Eu queria roubá-lo para mim. Aquele amor estava me fazendo tanto bem!

- Vou estar com você até o fim. – eu disse. Seus olhos azulados percorriam uma grande linha interminável em direção à minha boca. Eles se desviaram dos meus olhos e num movimento recíproco me deu um beijo.

——— Lucas  ———

Vejo a necessidade de tê-la perto de mim, é como se cada vez que meus olhos cruzassem com os dela, sem nenhum espaço de tempo, me atraíssem, como da minha vontade, para perto dela. Me sinto preso, mas quem disse que é uma sensação ruim?

——— Isabella ———

Queria aquele poder correndo em minhas veias. Ele vem em minha direção e tudo que consigo fazer é abrir um largo e tímido sorriso. E ao mesmo tempo sinto como se nos conhecêssemos há tempo. Como se a vida tivesse nos jogado um contra ao outro na pretensão de que descobríssemos que esse tempo, um pertenceu ao outro.

E eu não pretendia sair dali. Torna-se cada vez mais irreal o amor que eu estava vivenciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.