Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/17

Lucas: Acha que não valeu a pena? Eu encontrei a mulher que eu quero acordar ao lado todos os dias, com o cabelo todo fudido, cara amassada e ainda sim poder falar pra mim mesmo ”vou contar pra todo mundo que dormi com uma supermodelo”. Eu te perderia logo no início se você continuasse com essa bobagem de se cortar. Afinal, por que você fazia isso? Por ser diferente? Por não ser aceita, ou o quê? Caramba, você é perfeita pra mim!

Eu: Acho que você se preocupa demais comigo.

Lucas: Uma vez me disseram que amor é se preocupar, é querer cuidar até quando não é merecido e, em prol do nosso amor, eu decidi fazer isso. Minha vida está dedicada a isso. A passar os dias com você, a te proteger e te fazer sentir melhor. Mesmo que pareça exagero.

Senti vontade de arrancar a dor que havia ali dentro de mim e dizer “Me empresta teu peito? Já não tá cabendo aqui dentro. Cuida de mim por favor”.

Assim fiz. Ele puxou o cobertor e fez uma cabaninha.

Eu: Em relação às gostosas…?

Ele me interrompeu.

Lucas: Estou olhando pra uma. Quero dizer, a única.

Acariciei seu cabelo e aquele perfume me atraía mais e mais para perto dele. Aquela boca continha um veneno irresistível - me fazia sentir vontade do perigo. Aquela vontade irremediável. Interminável.

Eu: Esse seu cheiro tira meu fôlego.

Lucas: Essa é a intenção.

Deu certo. Eu sentia desejo por aquela pessoa. Pela pessoa que ele era. Pela pessoa que eu acreditava estar dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.