Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/16

- Lucas - olhei diretamente para seu sorriso. Logo ele se abriu. - Oi - ele não parava de olhar para meu rosto. Colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou minha testa. - E a Anne? Você não me respondeu ainda. Não sobrou nada, nem afeto por ela? Ele fechou o sorriso na hora. - Me responde Lucas! - eu continuei. - Esse assunto de novo, agora, por que? Fechei a cara e fiz bico. - Porque eu quero ué, quero estar segura em relação a isso! Ele também fechou a cara. - Você não me ama mesmo não é?! Tem dúvidas em relação ao que está sentindo por mim.

Fechei a cara, cruzei os braços e não respondi. Ele foi longe demais.

- Isa - ele me chamou em voz baixa e brincou com meus cabelos. - O que foi, Lucas… - respondi em um tom de raiva. - Você tá com raiva de mim? - Ele perguntou enquanto passava seu braço pela minha nuca. Rapidamente eu o tirei enquanto respondi: - Você abusou do seu direito de ser sincero. 

Lucas: Por que você tem dúvidas em relação ao que está sentindo por mim então?

Eu: Lucas, você não sabe nada sobre mim. Já “namorei” muitos garotos antes, e todos fingiam gostar de mim pra rir da minha cara. Tem mil garotas lá fora que gostam de você, todas bonitas e “gostosas” pra você, só pra você. Enquanto isso você perde tempo comigo! Eu não sou a garota mais linda de todas nem a mais descolada, eu só sou eu mesma. Não consigo me assegurar diante à esse sentimento, só queria que você entendesse isso. Nós não temos nada a ver um com o outro, mesmo um gostando do outro, acho. Sinto que você ainda tem uma “queda” pela Anne, assim como ela é caidinha por você. Agora, se for pra brincar com a idiota aqui, pode sair atrás das suas “gostosas”, que de sofrimento eu entendo.

Lucas: O que é isso aqui? - ele perguntou olhando para meus pulsos.

Eu: Eu me cortava, Lucas. Eu me cortava todos os dias. Me cortava por não ser a garota certa pra nenhum garoto, nem se eu quisesse. Por não ser uma garota padrão ou uma garota desejada. Eu sempre fui assim. E ninguém nunca me aceitou. Eu parei desde o dia que eu te conheci. Você me fez mudar. Desde então a única razão para eu estar aqui ainda, foi você. Eu parei porque você foi a única pessoa que me aceitou assim. Eu encontrei uma razão em você, só acho que não valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.