Por que Garotos não Tem Manual?! escrita por alice-lovesick


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141589/chapter/10

Desci para dar-lhe um abraço apertado e um beijo aquele momento foi único. Tudo que lembro foi ele indo embora com um sorriso largo no rosto e contente por eu ter gostado daquilo Aquele mútuo amor que eu guardava comigo expandia-se mais e mais, a ponto de não caber em mim. Eu precisava dele aqui comigo. Não pensei duas vezes e corri atrás dele, lhe dei um abraço por trás e um beijo na bochecha. Lucas: Quero te levar a um lugar especial, antes da gente ir pra escola. Eu: Onde? Onde? Fala! Fala! Onde é?! Lucas: Calma coisa linda hahahah. Você vai ver. Andamos muito; valeu a pena no final. Ele me levou perto de uma cachoeira; um lugar que eu nunca tinha ouvido falar e era maravilhoso! Não mais que ele. Vem - ele gritou lá na frente, enquanto eu admirava a paisagem. Nossa, esse lugar é lindo - eu gritei também, andando em sua direção. Não mais que você - ele gritou novamente, se aproximando mais e mais. Vem, vamos sentar ali naquela sombra - ele disse, me puxando em direção à sombra que uma árvore enorme fazia na cachoeira. Sentamos ali, ele se deitou apoiando sua cabeça em minhas pernas. Seus cabelos castanho-escuro pediam por um cafuné. Eu fui aproximando minha mão direita até que aqueles lindos e brilhantes olhos azulados olharam pra mim com carinho. Até hoje procuro um manual de você eu disse pra mim mesma, baixinho. Lucas: O quê? Eu: Nada não hahahah. - eu disse, disfarçando. - de onde você conhece esse lugar? Lucas: Eu vinha pra cá todos os dias quando queria ficar sozinho, ou quando queria pensar. Mas dessa vez vim pra ficar mais com você. Eu: Lindo - eu disse, aproximando minha cabeça da sua. Ele se levantou lentamente, tirou meu fone de ouvido, colocou um em sua orelha e disse: Lucas: Falling In Love? Eu: É, McFly hahahah. Lucas: Não sabia que você gostava! Eu: Não de todas as músicas, mas essa é especial; sempre a escuto quando penso em você. Ele tirou seu fone de ouvido, e o meu também, então me deu um beijo na testa e disse: Eu te amo, viu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Garotos não Tem Manual?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.