Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 3
Minha nova Boneca!


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii, gente terminei o cap agorinha... espero que gostem.... a Bella apareceu, sei que ja estavam sentindo falta dela!!!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/3

Pov Evelyn

- tia eu amei minha bolsa nova. – falei analisando a bolsa que tia Alice me deu hoje.

- que bom amor. – ela falou e me mandou um beijo.

- e eu amei minha boneca nova titia. – Cathy falou sorrindo para tia Alice, que logo se derreteu toda, esse era o efeito que minha irmãzinha tinha sobre nós.

- que bom meu anjo. – tia Alice falou.

- ela é linda ne Evy. – ela falou e depois sorriu pra mim mostrando suas covinhas fofas. Ela era uma copia do papai, seu rosto tinha traços da mamãe também, mas o jeito de agir, e seu jeito tão meigo denunciavam que era filha do papai, sem falar em seus cabelos, eram um tom a mais que o do papai, mas muito parecidos, e tinha cachos fofos nele. Ela era linda demais, parecia uma boneca.

- é linda sim, só perde pra você maninha. – falei e sorri pra ela, que logo começou a brincar novamente com a boneca.

- então Evy o que vai fazer a noite? – tia Alice perguntou animada.

- festa do pijama com a Lissy e a Cici! – falei animada.

- ah, certo.- ela falou um pouco menos animada.

- que ir também? – perguntei percebendo seus olhinhos brilharem.

- hummm, não sei Evy! – ela falou em duvida. – a Cici vai? – ela perguntou me olhando.

- sim. – falei e sorri.

- posso chamar a Bella? – ela perguntou e sorriu. Bella era a mãe da Cici, ela trabalhava com a tia Alice.

- claro. – falei e voltei a conversa com a Cici e a Lissy pelo celular. A Cici adorava a mãe dela e não viu muito problema nisso, só que elas iam embora cedo claro.

- ah que bom então.

- eu gosto da Bella. – Cathy falou animada também e revirei os olhos.

- você gosta de todo mundo maninha. – falei e ri.

- é. – ela disse concordando com uma careta engraçada, mas depois sorriu. – mas a Bella é mais legal.

- vou ligar pra ela. – Tia Alice disse animada e colocou telefone no viva voz.

- oi Alice. – Bella falou animada.

- oi Bella, a Cici vai para a Evelyn hoje certo. – tia Alice falou.

- sim, ela me convenceu. – Bella falou rindo.

- o que acha de darmos uma passada por lá também?

- acha que as meninas vão concordar? – Bella perguntou receosa.

- claro que sim Bella. – falei antes da tia Alice.

- ah, oi Evy. – ela falou um pouco envergonhada. – como esta?

- muito bem obrigada. Vamos Bella vai ser legal.

- oi Bella. – Cathy falou sorrindo.

- oi lindinha. Como você esta meu anjo?

- to legal. – Cathy falou fazendo a gente rir.

- que bom princesa. – Bella falou e depois riu de novo. – é acho que vou passar por lá Evy, vou levar o Joey para brincar com você Cathy. – Bella falou e depois se despediu.

- o Joey é legal. – Cathy falou e sorriu. – mas ele não gosta de boneca titia.

- ah princesa, eu brinco com você também ta.

- ta ceto. – as vezes ela ainda falava errado, mas eu achava fofo. Estávamos a caminho da casa da vovó e do vovô, tia Alice ainda morava com eles, ela não queria sair de lá e nem o vovô queria que ela saísse.

...

- o pai de vocês já esta lá. – titia falou olhando para Cathy.

- oba. – Cathy falou feliz. – vou mostrar minha boneca nova a ele.

Assim que tia Alice parou o carro, tirou Cathy da cadeirinha e ela saiu correndo em direção a mansão dos nossos avós. A casa era enorme, com vários quartos e piscina, quadra de jogos e tudo mais. Eu fiquei para ajudar a tia Alice com as sacolas, ela amava comprar, mais ate do que eu.

- vou me arrumar e passo na casa da Bella. – ela falava animada, a muito tempo que não tinha uma amiga para sair, e a Bella era bem legal, eu gostava dela. Ela começou a trabalhar com tia Alice a pouco tempo, como secretaria dela, ela tem dois filhos a Cici e o Joey, eu adorei a Cici desde que a conheci, ela é muito legal e bonita também, parece muito com a Bella que é uma mulher muito bonita também, ela tem seus trinta e dois anos, mas sinceramente nem parece e ela já tem dois filhos.

- tudo bem, eu passo na casa da Lissy com o papai. – falei e me apressei a entrar, queria muito largar essas sacolas, estavam pesadas.

Quando entrei papai já estava brincando com a Cathy e sua boneca nova, fui ate ele e beijei sua bochecha, depois a da vovó e do vovô.

- é linda ne minha boneca papai. – Cathy falou sorrindo no colo do papai.

- é linda mesmo filhinha. – papai falou e beijou sua cabeça.

- e essa boneca já tem um nome? Tem que ser lindo como ela minha princesa. – vovô falou pegando ela no colo.

- hummm. – Cathy ficou pensativa e depois sorriu olhando pro vovô e depois falou convencida.

- o nome dela é Bella. – ela disse abraçando a boneca. – é lindo ne vovô. – ela perguntou e sorriu para todos. Ela realmente gostava da Bella.

- sim, muito lindo amorzinho.

- a Bella vai amar Cathy. – tia Alice falou sorrindo, ela descia falando no celular animada. – é o Emmett mamãe. – ela falou passando o celular para a vovó. Todos conversaram um tempo com ele, meu tio Emm é demais, ele é engraçado e muito louco, adoro ele.

- papai vamos, ainda temos que pegar a Lissy. – falei me levantando.

- vamos claro.

- ate mais tarde Cathy. – tia Alice falou pegando Cathy no colo e dando um beijo nela. – Evy, beijinhos e ate mais tarde também. – ela falou me abraçando. – ate maninho. – ela falou abraçando papai também.

- vai passar lá em casa? – papai perguntou confuso.

- sim, eu e a Bella vamos participar de uma parte da festa do pijama. – titia falou convencida.

- ah claro, bem a sua cara mesmo. – papai falou zombando dela e ela lhe mostrou a língua.

- então tchau vovô, vovó, ate titia. – falei já saindo da casa e sendo seguida pelo papai e pela Cathy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?espero que sim..... please mandem seus reviwns, é importante saber se estão gostando amores.... beijinhos e ate logo!!!